Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)

Mais alguém aqui obcecada com o casamento?

Ana, a 25 de Março de 2015 às 12:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40

Noivas,

Eu acho que tenho um problema. Mas como o primeiro passo é admitir, acho que vou no bom caminho.

Desde que eu e o P. decidimos casar, não penso noutra coisa. Literalmente. E isto já foi no início de 2013! Vá, entretanto engravidei e houve uma pausa nos pensamentos casamenteiros durante alguns meses mas assim que o baby saiu cá para fora voltou tudo.

Passo o dia a planear coisas, a inventar, estou constantemente a ver sites de casamentos e fotografia para me inspirar... sou só eu? Isto é grave? Devo procurar ajuda? Smiley tongue

Agora a sério, às vezes até me sinto um bocadinho culpada. E depois apetece-me falar sobre o casamento com pessoas mas não quero ser uma seca e que as minhas conversas girem todas à volta disto... é que para as outras pessoas não interessa nada ouvir falar disto, não é? Enfim. Espero que se acusem que é para eu parar de me sentir sozinha neste mundo.

40 respostas

Última atividade por Ana Pimenta, a 30 de Março de 2015 às 09:57
  • Ana Pimenta
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley sad Eu sinto me assim.. Alias o noivo diz que estou obcecada mesmo, ja se torna um vicio andar sempre a ver coisas de casamento.

    Nos ja temos o nosso meninno de 2 anos e ate ele ta sempre a dizer que vai ao casamento da mama e do papa

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, não te sintas sozinha neste mundo porque a minha história é exatamente igual a tua... lol a diferença é que eu ainda estou grávida... mas de qualquer forma os pensamentos não passam do mesmo... Bebe e casamento lol

    • Responder
  • Ana & Luis
    Noiva Constante Setembro 2015 Valongo
    Ana & Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Basta que olhes com atenção para aqui para o fórum e vês que somos imensas como ti ihihih
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2015 Silves
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda sozinha não estas e obcecada andava eu durante 10 anos noiva Smiley smile quando realmente ele deu luz verde para marcar a data do casamento eu nem queria acreditar e agora é só casamento casamento casamento casamentooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ele diz que eu estou completamente delirante e para ter os pés na terra.

    felicidades pelo bebe e pelo casamento e descansa estamos todas no mesmo barco a remar para o mesmo lado e onde 1 desanbarca entram logo 1000 para o lugar

    • Responder
  • Clélia & Maurício
    Noiva VIP Agosto 2015 Viseu (Concelho)
    Clélia & Maurício ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não és a única, não Smiley laugh

    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Junho 2016 Marinha Grande
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Acho que estamos todas Smiley winking
    Ideias ideias e mais ideias e compras e experiências Smiley winking
    Eu estou ansiosa Smiley winking
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2016 Cantanhede
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu compadeço do mesmo " mal " lololol Mas acho que é normal, é o nosso dia de sonho, que tanto idealizámos.. Queremos que tudo seja perfeito ...

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaah! Acho que ainda não cheguei a esse ponto! Smiley tongue

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, tudo bem? Smiley smile É muito normal, visto que é um dia tão importante! Smiley smile Deixo-te um artigo que te pode interessar: https://www.casamentos.pt/artigos/o-sindrome-bridezilla--c4664

    Sentes-te identificada? Smiley smile

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahah... Já o P. diz que eu não estou ansiosa por me casar com ele. Estou é ansiosa por por em prática este evento organizado por mim e que casar com ele é só um bónus.

    Mas é (quase) mentira!!! Smiley tongue

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao te sintas mal!! Eu obriguei o meu namorado a pedir-me em casamento! Lol normal que te sintas assim... e um dia unico na nossa vida e normal q queiras q esteja tudo perfeito!!

    Boa sorte c os preparativos Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É super normal, como as outras meninas já disseram...o meu noivo diz que estou a ficar louca...e que o estou a enloquecer a ele também! Lol

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana,

    Não te preocupes!! Se estamos nesta comunidade é porque "sofremos" todas do mesmo Smiley laugh

    • Responder
  • Celia
    Noiva Constante Julho 2015 Lousada
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É geral, és noiva, está tudo dito
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ando assim Smiley shame mas é normal, é da ansiedade.O meu noivo diz que falo pelos dois!lol
    • Responder
  • Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou assim Smiley smile
    aliás, costumo dizer que aqui o forúm é a minha segunda casa eheh
    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não estás sozinha, é normal, eu tb fui assim obcecada, agora estou um pouco menosXD

    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vouzela
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu totalmente obcecada Smiley laugh o meu assunto preferido casamento e mais casamento

    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou assim! Sempre que tenho tempo estou sempre "virada" para a preparação do casamento. Já parece que não vejo nada mais à frente. É um sonho a ser realizado aos poucos Smiley shame
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estás sozinha..acho que anda tudo nessa fase eheh
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao es anormal acredita. Eu sou igual, ao ponto que o propio noivo se chateia, pois estou sempre aqui ou a pesquisar na net. Ipad e telemovel sempre on . Tento acalmar me e deixar de lado a noite quando chegamos acasa mas como vês e quase impossivel. Lol

    • Responder
  • Luzia
    Noiva Experiente Agosto 2015 Santo Tirso
    Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao es a unica descansa. Eu tambem penso nisso 24h por dia e ate em sonhos.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais uma para o clube Smiley xd eu ando sempre aqui de volta para me inspirar e tirar ideias. O meu noivo diz que agora só penso nisso, por isso não te sintas sozinhas Smiley winking

    • Responder
  • Hélia
    Noiva Constante Novembro 2015 Espinho
    Hélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Presente!! :p Como te entendo...

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Acho super normal... Eu já casei (em Outubro) e ainda ando por aqui... Lol Smiley winking
    Não te preocupes, estás doente mas de amor Smiley heart
    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm era mt asim linda..mas com este site acalmei mt...descarrego minha energia aki na comunidade..bjcas

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ufa! É bom saber que há mais maluquinhas dos casamentos para além de mim. Smiley tongue

    Mas a parte esquisita nisto tudo é que eu nunca na vida pensei em casar. Nunca. E de repente falámos nisso e comecei a ficar entusiasmada e pronto. Eu não era assiiiiim!

    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Junho 2015 Rio Maior
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahahahah não precisas...Amigas a sério são mt preciosas! Smiley smile Fala aqui connosco que estamos todas para o mesmo Smiley laugh

    Beijinhoo

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Luisa, penso que isso deve acontecer com todas :/ Mas é bom sinal, penso eu! Se nao fosse assim, nao era a mesma coisa, e para já só nos casamos 1 vez na vida (normalmente) Smiley smile

    • Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho perfeitamente normal Ana Luisa... e eu ja casei e continuo na mesma aqui e so a partilhar coisas do grande dia LOL

    Acho que nao ter amigas por perto porque estamos emigrados na Inglaterra, depois quem paga tudo sao voces aqui no forum que levam com as cronicas e os posts cheios de fotos!

    E um dia muito importante e e normal que esteja sempre no nosso pensamento!


    Beijinhos e bons preparativos! :d


    Ana

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A mim acontece-me o mesmo, mas o meu problema maior é que nem as amigas tenho para conversar, pois desde que fiquei noiva vim para o Canadá e para trás ficaram as pessoas que seriam capaz de me ouvir, lol. Ainda falamos mas por facebook ou telefone nao dá para falar nada e também nao as quero andar a chatear so com isso. O pobre do noivo é que sofre pois é o unico com quem vou (tentando) desabafar.Smiley laugh E ás vezes a minha mãe que tem de me tratar de algumas coisas por ai que nao posso fazer pessoalmente Smiley winking

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Este é local que resolve todos os problemas! Acho que todas nos sentimos um pouco assim! É normal... A ansiedade é muita...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração