Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Madeira / Açores em Dezembro

Joana, a 28 de Setembro de 2020 às 12:02 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 10

Alo noivinhas,

Devido à nossa Amiga COVID fiquei sem lua de mel, mas não queria deixar de assinalar a nossa primeira semana de casadinhos.

Tinha pensado ir passar umas noites ao Porto. No entanto, estou seriamente a pensar muitas nas ilhas.

Já conheço a Madeira, estive lá com o noivinho à cerca de 9 anos (uns meses até antes de começarmos a namorar, por isso era um recuar a esse tempo), mas também gostava muito de conhecer os Açores.

Agora, o tempo, em dezembro o tempo é muito instável, mas como se comporta nas ilhas.


Noivinhas das ilhas, será que podem ajudar?

Beijooooos 💕

10 respostas

Última atividade por Carla, a 30 de Setembro de 2020 às 11:42
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dezembro aqui na #Madeira é muito tranquilo. Pouco frio e quase nenhuma chuva (tem sido assim, nunca se sabe quando muda). Depois é a altura mais festiva do ano em que a ilha toda está decorada para o Natal e fim de ano e é comparada a um presépio gigante. Não se vão arrepender (em 9 anos muita coisa mudou 😊).
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ohhh vês, ainda vai ter mais significado 😍😍

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvida Smiley laugh

    Já ando a pesquisar hotéis e voos para a Madeira :p

    Vai ser um recordar também do inicio do nosso namoro (não foi lá, mas ja era o pré 😂)

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Parece que já há um vencedor eheh. Sem dúvida que o tempo na Madeira é mais estável 😘

    Um beijinho grande!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que na Madeira terás mais sorte com o tempo e há sempre sítios novos a explorar. Deixo-te a sugestão: Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjs

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nós casamos daqui a 25 dias e ficámos sem a nossa lua-de-mel nas Maldivas e como tal, iremos para a Madeira aproveitar o bom tempo, a paisagem magnífica e a boa comida Smiley smile

    Em Dezembro, nos Açores normalmente o tempo é mais instável (vento e chuva e a temperatura também mais baixa). Na Madeira é mais estável ao longo de todo o ano.

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também nunca fui aos Açores, e peço desculpas se estiver a ser injusta, mas o tempo na Madeira em Dezembro é fantástico. Usas bem uma t-shirt durante o dia na parte sul da ilha. A verdade que continua a ser Inverno e se calhar chove num ou outro dia, mas acho que é raro ter mau tempo durante muitos dias seguidos.

    E a comida... ai que saudades da minha ilha Smiley laugh

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá .
    Nunca estive nos Açores mas sou da Madeira .
    O tempo é muito imprevisível mas a Madeira é conhecida pelo bom tempo durante todo o ano! Por isso, pela estabilidade a nível de tempo, escolheria a Ilha da Madeira 😊Já para não falar da comida e bebidas que são de morrer e chorar por mais🤩 Bjs
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana eu diria a ilha da Madeira, porque eu vou quase todos os anos a ilha em Dezembro porque sou de lá e vivo no Uk, o tempo em Dezembro é muito bom tem dias de calor parece o Verão!


    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de novembro e também estava a pensar mas ilhas para a lua de mel
    Mas também tenho a mesma dúvida em relação ao tempo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração