Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Silvia
Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)

Má experiência And i wonder shoes

Silvia, a 19 de Fevereiro de 2019 às 22:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 61

Olá noivas. queria saber a vossa experiência em relação à marca and i wonder shoes. Fui há dois meses escolher os meus sapatos numa loja aqui em Braga, paguei, insisti que precisava deles para fins de fevereiro porque ia ter a prova do vestido e precisava deles. Disseram que não havia problema....
Olá noivas.
queria saber a vossa experiência em relação à marca and i wonder shoes. Fui há dois meses escolher os meus sapatos numa loja aqui em Braga, paguei, insisti que precisava deles para fins de fevereiro porque ia ter a prova do vestido e precisava deles. Disseram que não havia problema. Voltei ao mesmo sítio passado 1 mês porque me disseram que estavam prontos, e aí vejo que os sapatos não tinham nada a ver com o que pedi. A cor diferente, a parte da frente nada a ver com o que pedi nem o tacao. Pedi explicações disseram
que o tacao não podia ser como eu queria porque já n tinham o mesmo fornecedor. Insisti e disse que paguei bastante dinheiro pelo sapato, e queria que fosse exatamente como tinha pedido porque até aí ninguém me avisou que ia ser um sapato diferente. Mandaram o sapato para tras e prometeram-me que iria estar pronto na altura que eu queria. Recebi um email na semana passada a dizer que o sapato estava pronto para o envio esperei toda a semana e nunca chegou liguei no sábado a pedir explicações disseram que me ligavam ontem e nada. Liguei de volta e fiquei a saber que o sapato continua na fábrica que não estão a conseguir alterar o tacao da forma que eu queria e pronto voltamos ao mesmo. Preciso do sapato para sexta para fazer a prova e nada. Como é possivel enviar e-mail a dizer que estão prontos e depois dizer outra coisa?Estou a ficar cansada e muito insatisfeita do trabalho deles 😞. Mais alguém passou por isto?

61 respostas

  • Patrícia
    Super Noiva Junho 2022 Odivelas
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Lamento muito por ti.
    Se fosse eu já tinha pedido o meu dinheiro de volta e feito reclamação no belo do livrinho vermelho!
    Para a prova do vestido, nem que tivesse de ir ao chinês comprar alguns sapatos parecidos para desenrascar! Mas essa gente não via um tusto meu!
    Espero do fundo do coração que resolvam tudo da melhor maneira para ti.
    Beijinhos e muita força e calma...
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Que situação chata. É lamentável até... deveriam ter maior cuidado, aumentar o número de produtores o que fosse pois os valores que praticam são elevados e deviam estar livres destas situações.

    Claro que pode sempre acontecer mas como podes verificar no teu próprio debate são vários os feedbacks menos bons.

    Por acaso vim uns sapatos deles na feira de noivos e ameeei (mas o preço salgado claro).

    Mas pronto quando for hora de encomendar os meus já vou ponderar este feedback.

    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Abril 2022 Valongo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comprei os meus sapatos na Creme Caviar e só tenho coisas boas a dizer! Do inicio ao fim do processo o apoio foi incrível e sempre muito atento ao detalhe.

    Espero que tudo se resolva muito rapidamente para a noivinha Silvia!! Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Silvia!

    Infelizmente cada vez mais noivas se têm queixado do serviço.. Não se justifica mesmo, tendo em conta os valores que cobram..

    Espero que consigas resolver a situação..

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivnhas... Este debate ajudou-me a perceber uma coisa, não compro na And I Wonder! Obrigada pelos desabafos noivinhas Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse visto estes problemas todos antes não tinha encomendado com eles... Também tive uns problemas 🙄 Encomendei em Outubro e pedi para estarem prontos na primeira semana de Dezembro, pois ia em Dezembro a Portugal e já os podia experimentar e caso houvesse algum erro mandava para trás.
    Na "folha" do meu sapato que eles iam mandar para a fábrica tinha outra cor e eu disse que havia um erro e supostamente iam corrigir. Depois, mandaram foto do sapato prontos e eu disse que a cor não era essa 🙄 E eles disseram q era o q estava no processo, mas pois, eu tinha avisado logo que tinham erro!
    A sorte foi que gostei mais como tinham ficado e não armei problemas, mas como o meu noivo disse devia era ter pedido desconto porque o erro foi deles e que ficava na mesma com eles...
    Para não falar que atrasaram o pedido, só os tive no dia 27.12 e eu disse que supostamente ia embora de Portugal dia 17 🙄 Ainda eu disse mais cedo caso houvesse atrasos. Mas enfim! Depois nem me quis chatear mais 🙂
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Maio 2019 Maia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia, sempre vi esses sapatos e adorava, nunca ponderei comprar devido ao valor. Contudo, acho lamentável que tal situação esteja a acontecer com tantas noivas e contigo também. Espero que corra tudo pelo melhor!Smiley kiss

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Famalicão
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia também estou com alguns contratempos com a produção dos sapatos pedi umas alterações ao modelo do sapato e fiquei imenso tempo a espera de um segundo esboço, recebi- o na semana passada e mesmo assim tinga pormenores que não estava como pretendia , depois de falar com a Tânia disse que iam ter isso em conta e que em duas semanas mais ou menos estariam prontos , vamos ver. Fico apreensiva depois de tantos feedback menos bons . Fui a primeira reunião no início de dezembro e até agora ainda não tenho os sapatos, ainda tenho algum tempo mas dado o preço do sapato , esperava se um atendimento mais rápido e acessível.. boa sorte para nós que estamos na mesma situação! ☺️
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se fosse hoje, também teria ido para a Creme Caviar...

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Silvia, também estou com problemas com eles... encomendei os meus sapatos em 22 de Setembro e pedi para a prova em 28 de Novembro, disseram que não teria problemas, não chegaram, enviei mail e nao responderam, deixei passar o Dezembro e em Janeiro liguei não me atenderam mas depois o Tiago ligou a dizer que se ia inteirar do que se tinha passado, enviei novo mail a dizer que se não tivesse os sapatos ate ao fim do mês que me iria deslocar lá para me devolverem o dinheiro, responderam que tinha havido um atraso com a pele que pedi (curiosamente vi várias noivinhas cá que pediram depois de mim e com a mesma pele e já tem os sapatos em casa), o que achei estranho uma vez que o Tiago tinha dito que estavam na recta final. Posto isto, em 28 de janeiro la me chegaram os sapatos... horriveis, modelo que não era o meu mas a cor foi o que mais me chamou a atenção, pedi rosa claro e chegou uma especie de beje... fiz a minha prova com eles e ainda estou á espera que cheguem os meus, pois logo após ter colocado aqui o meu desabafo, o Tiago respondeu aqui (entretanto tambem ja tinha enviado mail com a minha decepçao e que não tinha nada a ver com o encomendado e também responderam logo)... tinha a prova a 13 de fevereiro e tambem disseram que tinha os sapatos ca e olha, continuo á espera, segundo o ultimo mail trocado com a Tania, esta semana fica pronto para entrega, mas cá entre nós, não acredito muito nisso!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, pelo que li a creme caviar shoes tem o mesmo preço e um atendimento muito melhor. Eu resolvi os sapatos de outra forma, mas deixo a sugestão.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia,
    Parece me uma questão recorrente.
    O atendimento dessa empresa é péssimo para o preço do sapato..
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Junho 2019 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia. Também encomendei os meus sapatos lá e também tive problemas. Quando fiz a encomenda disse que precisava dos sapatos para o primeiro fim de semana de Fevereiro, porque tinha a prova do vestido. Disseram que estariam prontos para não me preocupar.. que foi o que não aconteceu.. 15 dias antes mandei mails a perguntar como estava tudo, se podia ver o sapato (sem resposta), dois dias antes liguei e dizeram que estava quase pronto que tinha o sapato para a prova. Nesse mesmo dia, ao final do dia, mandaram me um mail a dizer que o sapato seria enviado no dia a seguir (sexta-feira) e por isso só seria entregue na segunda-feira. Eu tinha prova no Sábado e não tinha sapatos. Eu morro na Suíça, comprei a viagem para ir fazer a prova porque me dizeram que os sapatos estavam prontos e no final não foi isso que aconteceu.
    O meu sapato não era personalizado, pedi com detalhes em dourado e no final não tinha, nunca vi os sapatos até me terem enviado.
    Pedi a devolução do dinheiro, porque para o dinheiro em si, deviam dar muito mais atenção ao cliente. Para fazer a encomenda e até pagarmos respondem ao mail logo, mas depois de pago esquecem -se logo das clientes.

    Acabei por encomendar na Sapataria Paulita, a Senhora Ana foi impecável e super rápida e já tenho os sapatos para a próxima prova 😊

    Beijinhos e espero que corra tudo pelo melhor.
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    sim caí no erro de os pagar no dia que os encomendei porque queria deixar tudo direito (infelizmente nem todas as pessoa são sérias). Quando falo em loja, não é a loja deles. Eles marcam reuniões todos os meses numa loja em Braga para dar a conhecer o produto deles. Obrigada pelas dicas
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. O atendimento deles deixa algo a desejar sim mas há aí umas coisas que me parecem fora do normal... Pagaste os sapatos por completo antes de os ter? Encomendas te numa loja em Braga? É que eles não têm lojas, só o atelier que é em São João da Madeira. Fora disso geralmente só em feiras de noivos é que consegues falar com eles e experimentar os sapatos.
    Foca-te no teu principal problema agora que é ter uns sapatos com a mesma altura de tacão para experimentar o vestido. Se queres que os sapatos sejam feitos lá na mesma diz-lhes sem muitas simpatias que precisas de uns sapatos para a prova r que deveriam emprestar-te uns. É o mínimo que podem fazer por ti depois dessa confusão toda.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia ! Eu tive montes de problemas para marcar uma reunião com eles para fazer os sapatos, já ouvi imensas opiniões más acerca dessa empresa mas decidi arriscar 😐 eu voltaria a ligar e dizia que queria o meu dinheiro de volta ou o sapato como escolhi (em género de ultimato)!

    Boa sorte com essa situação e espero que se resolva pelo melhor
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já diz o velho ditado: “ quem paga adiantado e mal servido”. Eu pedia o dinheiro, já não queria mais sapatos feitos por eles. N tenho lido boas coisas acerca desse fornecedor... E muito chata essa situação
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2019 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já andei com eles aqui em casa e parecem super confortáveis. Só saberei no dia mas acho mesmo que não me vou arrepender. Até à palmilha da sandália ela me alterou porque eu pedi pois transpiro muito mesmo dos pés.. Vai lá e vê com os teus próprios olhos acho que não te vais arrepender
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana! Obrigada pelo teu comentário! Foram confortáveis dos teus sapatos da Paulita? O noivo é dessa zona sou capaz de passar por lá a experimentar! Beijinhos!
    • Responder
  • Suzi
    Super Noiva Julho 2021 Cantanhede
    Suzi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calmaaaaa....acho que estás a ter muita.....já pensas te em te devolverem o dinheiro e tentares num outro lado ???
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não entendo como uma empresa pode cobrar tanto dinheiro por um par de sapatos sendo que não tem nem um atendimento decente... Acho que o melhor que podes fazer é mesmo pedir o livro de reclamações
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 estou a ponderar fazer isso
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana
    sim ameacei que iria fazer queixa e estou a ponderar pedir devolução do dinheiro. Acho indamissivel gastar tanto dinheiro, fazer encomenda com tanta antecedência e depois no fim ter um péssimo trabalho da parte deles, pelo menos comigo estão a ser pouco profissionais e não têm palavra.
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia,
    Que situação chata!!! Aqui nos debates já li muitos relatos de noivas insatisfeitas com este fornecedor.
    Eu iria lá ao livro de reclamações e fazia também um reclamaçao no provedor do cliente, porque mesmo que tudo se resolva no fim , o stress que passou e falta de profissionalismo e desdém da parte deles é nítida.
    Espero que tudo se resolva.
    Beijinhos querida.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia. Realmente é muito chato para uma noiva ter que andar atrás dos fornecedores quando já pagamos pelo serviço. Não consegues ameaçar que vais escrever no livro de reclamações? Afinal isso está a condicionar as provas do vestido e a atrasar a tua vida. 😕
    Pessoalmente ainda não escolhi os meus sapatos mas depois de tudo o que já li aqui sobre esse fornecedor confesso que nunca iria lá comprar os meus. Demasiado dinheiro e demasiadas reclamações. Na minha opinião, são gananciosos, vendem muito mas depois o serviço ao cliente é péssimo.
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Ativa Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até ver a minha experiência está a correr bem, encomendei os meus há um mês e enviaram hoje a notificação a informar que estavam prontos e recebi umas imagens do sapato para aprovação. Aparentemente estava tudo exatamente como eu pedi por isso respondi que aprovava o sapato. Agora falta mesmo só recebê-lo. Confesso que estou ansiosa porque já li outras má experiências de outras noivas aqui na comunidade 🙄
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2019 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.

    Não conheço o trabalho deles mas já ouvi outras noivas a dizer o mesmo que estão insatisfeitas com o trabalho deles. Que não foi o que pediram e pelo que sei pagam muitooooo pelos sapatos.

    Eu fui a sapataria Paulita em São João que faz 1 trabalho parecido e digo te amei todo o trabalho desde o atendimento a disponibilidade e mesmo com o produto final. Foi tudo o que eu pedi e precisava. E o preço não foi nada dos que ouço da and I wonder. Mas é so 1 opinião daquilo que ouço de outras pessoas como disse não conheço o trabalho deles.

    Boa sorte querida e espero que consigas resolver a situação.

    Beijinhos
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia, que situação desagradável Smiley atonished já ponderaste apresentar queixa na deco? Às vezes as empresas até atinam quando ameaçamos recorrer à força maior, não tens nada a perder Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração