Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Silvia
Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)

Má experiência And i wonder shoes

Silvia, a 19 de Fevereiro de 2019 às 22:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 61
Olá noivas.
queria saber a vossa experiência em relação à marca and i wonder shoes. Fui há dois meses escolher os meus sapatos numa loja aqui em Braga, paguei, insisti que precisava deles para fins de fevereiro porque ia ter a prova do vestido e precisava deles. Disseram que não havia problema. Voltei ao mesmo sítio passado 1 mês porque me disseram que estavam prontos, e aí vejo que os sapatos não tinham nada a ver com o que pedi. A cor diferente, a parte da frente nada a ver com o que pedi nem o tacao. Pedi explicações disseram
que o tacao não podia ser como eu queria porque já n tinham o mesmo fornecedor. Insisti e disse que paguei bastante dinheiro pelo sapato, e queria que fosse exatamente como tinha pedido porque até aí ninguém me avisou que ia ser um sapato diferente. Mandaram o sapato para tras e prometeram-me que iria estar pronto na altura que eu queria. Recebi um email na semana passada a dizer que o sapato estava pronto para o envio esperei toda a semana e nunca chegou liguei no sábado a pedir explicações disseram que me ligavam ontem e nada. Liguei de volta e fiquei a saber que o sapato continua na fábrica que não estão a conseguir alterar o tacao da forma que eu queria e pronto voltamos ao mesmo. Preciso do sapato para sexta para fazer a prova e nada. Como é possivel enviar e-mail a dizer que estão prontos e depois dizer outra coisa?Estou a ficar cansada e muito insatisfeita do trabalho deles 😞. Mais alguém passou por isto?

61 respostas

Última atividade por Márcia, a 27 de Maio de 2020 às 17:27
  • Tiago
    Noivo Novato Dezembro 2016
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Márcia, gostaria de a ajudar a resolver a sua situação, no entanto, no nosso sistema não temos nenhuma reclamação que tenha dado entrada com o seu nome e nenhuma cliente cujo nome e valor coincidam com a sua descrição. Por outro lado também não temos por prática exigir o valor na totalidade, mas sim, um sinal. Deixo o contacto que deve usar para poder expor o seu caso e ter uma resposta rápida: info @ andiwonder.com. Muito obrigado e até breve!

• Responder
  • Márcia
    Noiva Novata Outubro 2020 Paredes
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLÁ

Estou neste momento a passar pelo mesmo.

Atraso no envio e a frente do sapato que escolhi não tem nada haver com o que fizeram.

Os meus sapatos custaram 285€ e tive que pagar antecipadamente e na totalidade. (uma exigência deles).

Uma desilusão.

Não recomendo.

• Responder
  • Tânia
    Noiva Novata Setembro 2020 Sintra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha experiência nem sequer 'começou' ... Agendei para hoje uma marcação, tudo certo, mil confirmações, emails, mensagens, etc .... Pois bem, chego à loja, não havia nem os modelos que mostrei interesse, nem tamanho para mim !! E foi-me dito, "Pois deve ter sido agendado por uma colega nova que não me passou a informação ...", ainda que fosse verdade se a nova colaboradora está mal integrada, ela será a última a ter culpa !! Zero profissionalismo da consultora presente, zero interesse em cativar a possível cliente .... Tudo mau !!! Não aconselho, de todo .... Além disto tudo, não achei que os sapatos que pude ver tivessem muita qualidade, pelo menos não que justifique o preço, alume de ter achado ZERO elegantes .... Mega má experiência !!! Não procurem esta marca ...

• Responder
  • Sílvia
    Noiva Novata Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo aconteceu idêntico 😭😭😭😭 vou casar daqui a 14 dias
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Abril 2022 Valongo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Silvia! Desculpa a demora na resposta. 🙈 A Creme Caviar e uma empresa nacional, inclusive produção, que tem espaço físico em santa Maria da feira. Atendem por marcação e mediante a escolha de um dos modelos que tem personalização o sapato à tua escolha. Podes ver algumas coisas no site, mas o marca com a Ana e vai visitar. Ela é incrível!! E os sapatos são suuuper confortáveis e elegantes. 💛
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2019 Vila Franca de Xira
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa, ouvi falar muito bem do atelie da Fátima Alves, tenho pena de nao ter ouvido antes... pois sinto me muito enganada... e nao os sinto confortaveis...
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente já ouvi muitas pessoas a queixarem-se do mesmo. É triste ter pagar tanto por um sapato que gostamos e depois ter de passar por estas coisas :/

Comprei os meus na sapatos namorarte e correu tudo bem!

Mas vais ver que vai correr bem, tens de continuar a insistir com eles!

• Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2019 Portalegre (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá patrícia, desculpa mas nunca ouvi falar da loja creme caviar, podes dizer onde se Situa ou como funciona. É que eu não consigo encontrar sapatos em lado nenhum e já corri varias lojas, estava a pensar mandar fazer na andiwondershoes, mas já estou com receio, pois é só péssimos comentários. Obrigada
    • Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda... a mim aconteceu me muito parecido.. so tive o sapato 3 dias antes do casamento.. e os enganados foram so para as provas.. bjinhus
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a insatisfação não poderia ser maior. Por duas vezes já adiei a prova do meu vestido . Supostamente é um mês para os produzirem, e a realidade é que já passa dos dois meses. Já me ando a chatear a imenso tempo com eles. Ficam de me dizer alguma coisa e NADA. Estou a ver por este andar que terei de ir a Portugal de propósito por causa disto. Estou fora o que torna pior as coisas. Se fosse agora jamais mandaria fazer lá os meus sapatos. Ao preço que pagamos, o que no meu caso foram 235€, deixa muito a desejar.
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Famalicão
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia por aqui tem sido um filme com os meus demorei quase 5 meses e foram para traz reclamei etc. Os do meu noivo vai pelo mesmo caminho , com tamanhos eraaso muitos defeitos e se não somos nós a ir atrás eles nada . Defenitivamente, se fosse hoje não comprava lá a relação qualidade preço deixa muito a desejar...
    • Responder
  • Bibiana
    Noiva Constante Agosto 2018 Lamego
    Bibiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei la fazer os meus e n tenho nada a dizer ainda vieram antes do tempo e correu tudo lindamente 😀
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Junho 2019 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Também estou a ter imenso problemas com os meus sapatos .
    Mandei fazer em fevereiro , e ainda estou em “guerra” com eles , erraram na frente , erraram em cores ( trocaram de fornecedor e nem me perguntaram que cor queria para substituir a que já não tinham) erraram no tamanho . Desde o início que erraram em tudo.
    Depois a senhora que me tem atendido tem falado com uma arrogância , mas ao mesmo tempo aquela simpatia muito muito forçada!
    Sao de todo o meu pior fornecedor , não recomendo a ninguém é só não peço o dinheiro porque só faltam 20 dias para o casamento . Ainda agora ficaram de me ligar a dar notícias está semana e mais uma vez tive de ser eu a ligar , e ainda não tem notícias pra me dar, a 20 dias do casamentos , mandados fazer em fevereiro !
    Quem me dera ter investigado um pouco melhor feedback deles antes !
    • Responder
  • Karina
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá inicialmente estive muito tentada a mandar fazer os meus lá, mas depois ler tantos comentários de noivas a reclamarem decidi não avançar, o preço é uma balbúrdia e para andar nesse stress depois não obrigada, tem muito abundância de trabalho disso já reparei, mas é chato haver tanta noiva que já vi a reclamar.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Silvia. Infelizmente, há várias noivinhas com relatos de práticas menos profissionais dessa marca. No entanto, ainda assim, continua a ter imensa afluência. Na verdade, com tantas marcas que fazem o mesmo, nem sei o porquê de tanta loucura Smiley xd Fama...

• Responder
  • Bibiana
    Bibiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A medida que foram fazendo os sapatos nao lhe foram mandado mensagens? Eu pra o meu casamento encomendei la é adorei e ao longo do tempo foram mandado fotos e enquanto não tivessem a minha aprovação não adiantavam mais nada.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Constante Julho 2019 Castro Daire
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Estou a passar exatamente pelo mesmo. Encomendei 3 pares de sapatos, os meus, os da minha mãe e os do noivo. Os meus vieram com a cor errada. Os do noivo vieram com uma frente redonda em vez de quadrada e com uma cor diferente do pedido. E os da minha mãe vieram pequenos (anexo imagens). Nem sei mais o que dizer. Vou insistir para que me resolvam a situação dos sapatos de mulher. E os do noivo iremos pedir a retoma do dinheiro.Está a ser uma desilusão.

Má experiência And i wonder shoes 1

Má experiência And i wonder shoes 2
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Julho 2018 Gondomar
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu comprei os sapatos na and i wonder e adorei! Não tive qualquer problema mesmo... Foi tudo perfeito! Espero que a tua situação se resolva rápido, as maiores felicidades!

• Responder
  • P
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Tb mandei vir os meus sapatos dessa marca. Fui a mafra a uma cabeleireira que estava la a uma comercial que ja saiu da empresa. Gostei dos sapatos e como e un dia especial e o modelo que escolhi e um modelo que facilmente volto a usar. Comprei. A senhora disse que dentro de poucos dias para ir ao site para ver o que pedi para gravar se ficava bem na sola. Bem... trnho ido la todas as semanas e nada. Ate que me cansei e tentei falar com a senhora que me vendeu os sapatos. Disse que tinha saido da marca e que me ia dar um número. Nao mandou mandei sms e nada. Ate que fui ao facebook mandei sms numa foto e no site e detetai que a senhora nao pos os sapatos como pagos. Entao ainda 3stavam a espera do pagamento. Dei prova que tinha pago e que queria os sapatos. Disseram que era um erro pediram desculpa e disseram que iam proceder ao fabrico do mesmo. Mas ate agora sapatos nada. E ja lavam 30 dias... e os sapatos cem para casa. Antes de os comlrar vi muitos bons feedback e acabei por cair wm tentação... mas agora estou um pouco rependida. Tanto dinheiro e isto...
    Eu caso me em maio disse que precisava deles em marco para a prova do vestido e eles nada..
    • Responder
  • Patrícia Silva
    Noiva Experiente Agosto 2019 Póvoa de Varzim
    Patrícia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Silvia 😊 fui a São João da Madeira no mês passado para mandar fazer os meus e gostei do atendimento e até agora está a correr tudo bem, uma vez que disse que apenas necessitava dos sapatos para Maio e na semana passada informaram que já estavam a fazer os sapatos e que contavam que estivessem prontos dentro de 30 dias 😉😉 espero que corra tudo bem como até agora, não tendo nada a apontar.
    Beijo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amarante
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei os meus na feira a 10€ e assim nao me preocupei com nada.... assim nao andei nas correrias em lojas ou algo do genero...
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Epa que chatice Smiley sad Eu ainda não comprei os meus sapatos, para mim está for a de questão gastar tanto dinheiro nuns sapatos personalizados. Estou na esperança de encontrar uns na nova coleção da ALDO ou em outra loja. A prova do meu vestido é já para o mês que vem :/

Desejo que consigas resolver essa situação é muito stress. Beijinho

• Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha nada noção que eram assim o serviço deles. Tendo em conta os preços que praticam deviam ser muito mais profissionais. Eu não comprei lá. Sei que dizem que a qualidade é brutal mas infelizmente o preço também 🤣
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como te compreendo... Smiley amazing

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia, infelizmente esta situação é muito desagradável. No seu lugar, eu pedia o meu dinheiro de volta e iria tratar dos sapatos em outro sítio. Boa sorte.
    • Responder
  • Bibiana
    Bibiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, eu encomendei os meus sapatos na and i wonder, e não tenho nada a dizer fizeram o que eu pedi,cor,modelo, gravações,salto e chegaram a tempo. Adorei o trabalho deles. O modelo ate foi este

Má experiência And i wonder shoes 3

Má experiência And i wonder shoes 4
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Principiante Julho 2019 Madeira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei pela mesma situação até já falei da mesma noutro debate, infelizmente o que noto é que quanto mais fama a companhia ganhou a qualidade de serviço reduziu a 1000%
    Digo-vos se soubesse que iria passar por esta situação inicialmente não teria gasto o meu dinheiro lá.
    Andando e aprendendo.
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia. É uma situação bastante desagradável, principalmente para nós noivas que queremos que tudo seja perfeito 😔 Eu não comprei lá os meus sapatos mas já vi muitos comentários de noivinhas em situações parecidas. Fala com eles para que te dêem uma solução o quanto antes. Entretanto, para a prova tentaria levar um sapato que já tivesse em casa com uma medida de salto similar. Não desanimes que tudo se vai resolver ❤️
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Odivelas
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas! Também tive uma má experiência com esta marca. Encomendei os meus sapatos em Novembro e precisava deles em Fevereiro, até aí muito bem. Na altura que os encomendei insisti que usava o 39 em calçado de salto alto mas o comercial insistiu que era melhor encomendar o nr que normalmente usava. Pois, não correu bem. Os sapatos chegaram a tempo, isso é verdade. Mas ficaram super apertados! Parecia que tinha dois trambolhos em vez de pés. Após ter percebido em vários fóruns e grupos de noivas, percebi que era algo que acontecia com alguma regularidade. Com medo que não teria sapatos para a primeira prova do vestido, enviei os sapatos de volta e pedi refund. Ainda pediram para emendar o erro, mas perdi a confiança no serviço deles e por isso não quis continuar com aqueles sapatos.
    Espero ter ajudado 😊
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola! Por aqui tambem estamos ha dois meses numa "luta" pelo sapato perfeito. Nao posso dizer que a culpa seja totalmente deles no tempo porque é minha tambem porque nao me conseguia decidir no acessório que iria colocar em cima do sapato.

Mas a verdade é que fabricaram um sapato, ainda sem o aessório com umas costuras na biqueira do sapato que nao deviam ter, dado que nao foi o que pedi nem o que estava nos desenhos que me enviaram.

Pediram desculpa e sugeriram imediatamente proceder ao fabrico de um novo sapato.

Esta semana que passou como nao conseguia decidir o acessorio e so iriam produzir o sapato novo depois da escolha, fui la ao atelier.... adivinhem.... estava pequeno!!! E reparem que me mediram o pé quando la fui a primeira vez....

quando eu acho que finalmete esta tudo alinhado, recebo um email a dizer que vao demorar a produzir por falta de fornecimento de material... vá la que nao me estão a fazer falta porque tão cedo nao faço a prova!

• Responder
  • Karina
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde ainda bem que li este debate assim já não compro lá estou a ver muitas pessoas com o mesmo problema obrigada
    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida .
    Eu ate ia comprar la os meus sapatos , mas eles vieram ca a madeira e la na loja nao se entendiam e a rapariga disse que rra um valor e quando veio era muito mais do que tinha dito .
    e estavam sempre a me ligar de numeros diferentes para eu ir ter com elas ao hotel ver sapatos , e que nem pensar ir pra um hotel com pessoas que nunca vi na vida e exprimentar sapatos .
    Nem imaginas as vezes que me ligaram para eu ir ver e comprar la os sapatos 😡😡😡.era para ser 100 e depois ja estavam nos 250 esta tudo louco mesmo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração