Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Katia
Noiva Curiosa Setembro 2022 Cascais

Lua de Mel - sugestões

Katia, a 8 de Julho de 2022 às 01:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá noivas! Caso me em setembro e ainda não temos destino! Por estas razõesó temos uma semana;Low budjet acima de tudo.Meteorologia para esta altura do ano em certos países. Alguma sugestão? Obrigada!
Olá noivas!
Caso me em setembro e ainda não temos destino!

Por estas razõesSmiley atonishedó temos uma semana;Low budjet acima de tudo.Meteorologia para esta altura do ano em certos países.
Alguma sugestão? Obrigada!

39 respostas

• Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Marrocos foi uma das minhas viagens preferidas da vida Smiley heart

Nos fizemos casablanca, meknes, fez, marraquexe e o deserto do Sahara.

Mas amava voltar e conhecer mais uns quantos lugares eheh

• Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia!

Óptima sugestão! Obrigada.
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Diana!
    Sim, nós adoramos viajar e conhecer culturas diferentes e queríamos um mistos na verdade.

Não somos tanto aquele casal de ficar apenas na praia o dia todo.
    Por isso um misto era bom! Obrigada pela sugestão.
    • Responder
  • Katia
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão! Por acaso
    Já pensamos
    Em Marrocos. Também tínhamos pensado México mas é altura dos furacões supostamente. Obrigada!
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Para low budget e umas férias diferentes, tentaria optar mais por Portugal. Depende muito dos teus gostos (se preferes avião, se gostas de carro/mota, praia ou aldeias), mas consegues apanhar de tudo um pouco por cá.

Dou-te o meu exemplo: eu e o noivo adoramos explorar e todos os anos acabamos sempre a fazer algum tipo de roadtrip por locais diferentes, que nos permite ter cultura, variação de temperaturas e descansar. Se o vosso gosto for dentro desde género, porque não experimentarem uma roadtrip? Façam uma das estradas mais conhecidas do país, a Nacional 2 (que vai desde chaves a faro), ou então a estrada mais romântica da europa, a nacional 222. Smiley catface

Mas se queres mesmo temperaturas mais elevadas e um descanso em pleno, aconselho-te Alentejo interior. Tenta ver locais com meia pensão, piscinas, cavalos... tudo para que possam ter momentos româticos juntos.

Se preferem mesmo fora de Portugal (continental), tens as opções que a Kauanna falou: açores ou madeira. Ou então a sugestão da Diana (málaga) também é interessante.

Se gostares de cidade e praia, tens sempre Barcelona com areais enormes e, habitualmente, com excelentes temperaturas em setembro. Outra opção assim um q.b aceitável em preços pode ser Malta, onde tens cultura, praias e vilas. Se fores amante de itália, opta por locais mais distantes dos habitualmente mais turísticos e segue rumo à Toscana, mais no interior das aldeias.

Tudo isto, claro, planeado por vocês, pois normalmente em agências os preços tendem as "disparar" (a não ser que encontrem um pack mesmo fantástico).

Espero ter ajudado em algo. Um beijinho! Smiley heart

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Katia,
    Não sei se tem preferência por praia ou não…
    Se tiverem tem sempre as ilhas espanholas (Maiorca, menorca,Tenerife …) as ilhas portuguesas madeira e Açores que o tempo está sempre óptimo ❤️Também tem o Marrocos que tem zonas de praia e zonas mais culturais e é um país fantástico.
    Se estás com low budget talvez o melhor seja tu própria organizar a viagem e tentar optar por Airbnb’s ao invés de hotéis 😉Quanto aos voos já está bem mais perto acho que tens que ver qual está mais barato para a época que queres porque varia muito (talvez viajar a um dia de semana ao invés do fim de semana ajuda a baixar o preço 🙏)
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kátia,

E que tal Espanha? O sul do país tem um verão longo, e setembro costuma ser bastante quente, acima dos 30 graus durante o dia.
    Deixo-te aqui um debate com sugestões de coisas para visitar em Málaga.https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-em-malaga--t269636
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração