Olá noivinha , A minha sugestão é que entres em contacto com algumas agências para elas te mostrarem os pacotes que estão ainda disponíveis para setembro , consuante os preços e os países depois fazem a vossa escolha 😌 Pelo menos é isso que vou fazer 😅
Nós também iremos casar em Setembro, mas do próximo ano. Não iremos conseguir ir logo de lua de mel (questão de falta de tempo, moramos no estrangeiro e as nossas férias do próximo ano irão ser usadas para ir à Portugal tratar dos pormenores do casamento) mas queremos um sítio com praia e para relaxar
Ver mensagem citada
Olá!! Obrigada pela resposta! O voo é oferta! ☺️ Mas só pode ser destinos TAP. Por isso é que ficamos limitados…mas vamos optar por México. Turquia também parece ser óptima opção!
Também caso em Setembro e nós também queriamos algo não muito caro e com cultura e praia e vamos à Turquia
Vamos passar por Istambul, Capadoccia (andar de balão ) e acabar na praia na Riviera Turca.
Os hoteis eram muito em conta e os preços por la também eram muito acessiveis. O único problema que pode encarecer é os voos, nós como compramos há algum tempo os voos não estavam muito caros mas agora não sei.
Mas se estão decididos pelo Marrocos também acho que deve ser muito giro e um dia quero ir lá tambem!
Já tens várias opções, eu acabei de fazer 1 semana de Lua de mel no Alentejo pk outra será fora mas s+o em outubro.Mas o Sul de espanha recomendo , malaga, cadiz marbella etc....
A Grecia em Setembro ja fica mais acessivel em termos de custos. E tem ilhas mais caras como santorini e mikonos mas tem ouras mais baratas como Zakinthos que e linda e nao tao cara.
Ver mensagem citada
Já teve na nossa lista quando tínhamos la uns amigos, mas agora com todas as vossas sugestões já começamos a ver Marrocos e Tunísia! Obrigada!
Olá Katia, nós vamos para Maiorca, porque levamos o nosso pequenino, no dia 1 de Setembro. Também tinhamos ponderado por ir a Madeira ou aos Açores. Que pelo que vimos ficava mais em conta