Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Katee
Noiva Ativa Junho 2021 Coimbra (Concelho)

Lua de mel sim ou não?

Katee, a 25 de Janeiro de 2020 às 08:06

Publicado em Fórum Lua-de-mel 35

Alô noivinhas, vou me casar dia 27 Junho e já tenho praticamente tudo.. Vestido,sapatos, acessórios, fotografo, músico, animadores, cabeleireiro, quinta, convites.. Já agora, todos feitos por nós que acham?? Mas a grande questão é, n sabemos se vamos de lua de mel devido ao orçamento. A ideia era...
Alô noivinhas, vou me casar dia 27 Junho e já tenho praticamente tudo.. Vestido,sapatos, acessórios, fotografo, músico, animadores, cabeleireiro, quinta, convites..

Já agora, todos feitos por nós que acham?? cfb_578381.jpg
cfb_578383.jpg

Mas a grande questão é, n sabemos se vamos de lua de mel devido ao orçamento. A ideia era ir-mos só passado uns meses e tentar ver se havia lucro ou não no final do casamento.
Gostava de saber a vossa opinião, e se sim sítios baratinhos??
Beijinho 😘 😘

35 respostas

• Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Os comvites estão muito giros!
    Quanto à lua de mel, se estão à espera do lucro do casamento que, obviamente só vão saber se deu ou não depois do mesmo, porque não marcam apenas nos dias asseguir ao casamento uns dias de descanso num sítio lindo em Portugal e depois marcam uma lua de mel? Acho que pode ser uma opção 😊
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Katee, nós não fomos de lua de mel. Tiramos dois dias depois do casamento para descansarmos um pouco mas lua de mel mesmo ainda está pendente!
    Quanto a destinos em conta, nessa altura do ano não precisam ir para fora do país e podem ir a locais com o Algarve ou Costa Vicentina se preferirem praia ou Gerês, serra da estrela ou zona do Douro caso queira algo mais rural e relaxante😉😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Katee! São lindos os teus convites! Parabens! A grande maioria das pessoas vai de lua de mel a seguir ao casamento para aproveitar a licença. São 15 dias que tens direito e desfrutar depois do teu casamento (não uteis, mas consecutivos incluindo o dia do casamento). Sugiro uma Lua de Mel por Portugal. Deixo-te o meu Trio de Debates sobre a Lua de Mel no Arquipélago da Madeira:

Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845

Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275

Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração