Nós queremos ir para Riviera Maya por isso vamos comprar por uma agência para ser mais seguro ! Depende muito do vosso gosto e orçamento a decisão de para onde ir 😊
Olá kika ! Eu diria que a lua de mel é muito pessoal o que vocês podem gostar eu posso não gostar por exemplo. Têm também a questão do orçamento. Nós fomos para as Maurícias e adorámos foi realmente uma semana para descansar e namorar.
Como já várias noivinhas referiram, acho que a escolha do destino da lua-de-mel depende de diversos fatores, nomeadamente, orçamento, gostos do casal, etc.
Por cá, já marcamos a nossa (por nós próprios, via internet, pois as agências eram substancialmente mais caras) para Palma de Maiorca. Vamos ficar hospedados no "Sol Wave House All Suites by Melia", num quarto vista mar, em regime MP (máximo oferecido por eles), de 25 de Agosto a 02 de Setembro. Com viagens e alojamento gastamos 1350€, ma já compramos antes da blackfriday! Agora está cerca de 500€ + caro só o hotel 😘
Olá. Como as outras meninas já referiram, a escolha da lua de mel depende de vários factores, como gosto do casal, orçamento, altura do ano, etc. Devido à nossa localização, nós optamos por escolher a Grécia e fizemos um combinado. Os voos marcamos numa agência e os hotéis marcamos por conta própria.
A lua de mel é algo extremamente pessoal. Tudo depende do gosto pessoal dos noivos, orçamento disponível, época do ano que casam e algumas condições associadas à viagem (tempo de voos, se é preciso visto, se necessita passaporte, se só há voos com escala, etc). Por aqui fora de Portugal sem dúvida alguma e fora da Europa também
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Kika, essa é uma decisão que deve ser tomada pelo casal tendo em conta o vosso orçamento, os vossos gostos pessoais e o que pretendem fazer, isto é se querem aventura, se querem praia ou até um pouco dois.
Olaaa! Tudo depende do valor que queiras gastar, do tipo de destino q gostes, eu por exemplo, quero passar tipo 3/4 dias num destino "cidade" e cerca de 9/10 dias num destino "praia", mas uma colega de uma agência disse-me que só saíam os packs promocionais a partir de Janeiro, tou a aguardar para decidir
Olá Kika, o meu conselho é definirem o orçamento que têm disponível para a lua de mel, as datas disponíveis e o tipo de destino que gostariam (praia, cultura, circuito, etc) e a partir daí começar a explorar, seja agências, seja pessoalmente em sites de reservas.
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Olá Kika, depende do vosso orçamento! Há quem faça as próprias reservas, há quem vá às agências! No meu caso fui a uma agência, e fomos para Punta Cana de lua de mel 😘