Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa Silva
Noivo Principiante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)

Lua de mel outubro/novembro 2020

Filipa Silva, a 22 de Setembro de 2020 às 21:10 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 24
Noitinhas de 2020 e em tempos de covid.. que destinos escolherem e aconselham para lua de mel?

24 respostas

Última atividade por Carla, a 24 de Setembro de 2020 às 14:02
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Madeira está pronta a receber tudo e todos com segurança! 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa. Está quase, não percam o ânimo. Nós casámos em Agosto pelo civil com um pequeno jantar de família mas adiámos o copo d'água na quinta para 2021 pois pareceu-nos a melhor solução. Mesmo sendo algo pequeno também andava paranoica até à última que ia acontecer algo ou um de nós iria apanhar ou simplesmente uma suspeita e ter de fazer isolamento mas correu tudo bem. Fomos uma semana para o Alentejo no meio de uma herdade foi lindo adorámos e depois a outra semana para o Algarve para aproveitar o sol e praia. Mas sendo já em Outubro se calhar também preferia o Douro ou então os Açores Smiley love

• Responder
  • Filipa Silva
    Filipa Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De forma igual 😂 achava q era a única e que estava a ficar maluquinha. Ha dias em que me sinto triste e culpada porque não me quero entusiasmar. Ainda acho q algo vai acontecer e não vai dar.. Noutros dias fico bem excitada com tudo..
    Nós também tivemos q adiar.. Era suposto ser em Abril e passamos para Outubro. Não vamos adiar novamente. É esta a história do casamento e daqui a uns anos espero que todas nós estejamos a rir da situação.
    Até lá, é esperar e acender uma velinha 🤞😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Julho 2022 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo, não está a ser fácil, eu só queria que fosse já amanhã! Temos medo de até lá apanhar ou mesmo algum convidado, os nossos pais, amigos... é uma incerteza muito grande. Neste momento pareço bipolar, num dia tenho esperança, noutro desânimo, mas estou a fazer os preparativos todos normalmente, não queria adiar mais nenhuma vez, nós éramos para ter casado a 23 de Maio, e vocês como tem lidado?
    • Responder
  • Filipa Silva
    Filipa Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas noivinhas! Estamos muito inclinados para ir aos Açores
    • Responder
  • Filipa Silva
    Filipa Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fantástico!! Obrigada vou ver estas dicas ☺️
    • Responder
  • Filipa Silva
    Filipa Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Vocês casam no fim de semana depois do nosso.
    Como se sentem com o tempo que falta? Falta algum tempo mas não o suficiente para recuperar se apanharmos bichezas. É difícil lidar com esta espera Smiley sad
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Julho 2022 Montemor-o-Velho
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, por aqui noiva de 31 de outubro 2020 de Montemor o velho.
    Nós éramos para ir a Tailândia mas as fronteiras lá estão fechadas, confesso que não me apetece andar de avião agora por isso excluímos as ilhas, vamos em princípio para O Douro vinhateiro ou Gerês, e talvez fazer parte da nacional 2, ainda estamos a decidir. Smiley smile
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, tendo em conta o estado do nosso pais, acho que sugeria açores ou madeira, ou continente.

• Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Outubro 2021 Paços de Ferreira
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu conselho é mesmo o concelho Calheta, de onde fazem parte o Paúl do Mar, Jardim do Mar, Ponta do Sol, Madalena do Mar... Convém ter carro porque os transportes públicos fora do Funchal podem nao ser os melhores a nível de oferta, mas tenho fé de que em Outubro e Novembro ainda se consegue bom sol Smiley smile

• Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Outubro 2021 Paços de Ferreira
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel, iria casar no mesmo dia que tu, já seria a segunda data, mas adiamos novamente, porém estou a pensar ir nessa semana para a madeira, qual a zona melhor para ainda conseguirmos aproveitar o sol??? 😊 Um beijinho e espero que tenhas um casamento maravilhoso
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa!

Como vês, os destinos mais escolhidos pelos noivos têm sido Açores ou Madeira. Podem apostar numa viagem nacional este ano e para o ano, quando a situação melhorar, fazer a viagem dos vossos sonhos!

Um beijinho Smiley smile

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa 😍

Tendo em consideração toda a situação que estamos a passar diria que os sítios mais seguros seriam mesmo Açores ou Madeira querida 😘

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Nós íamos para as Maldivas, com tudo isto não iriamos e entretanto os voos foram cancelados.

Em principio iremos até à Madeira Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós íamos para as Maldivas, mas face a esta situaçao decidimos prolongar a nossa estadia na Madeira. Vamos arrendar um AirBnB com piscina na zona sudoeste da ilha, onde está quase sempre sol (acho que todo o madeirense sabe que se nao há sol na zona sudoeste, nao há sol em mais lado nenhum). E mal posso esperar por isso. Apesar de sermos ambos madeirenses, praticamente nunca namoramos na nossa ilha, por isso há-de ser especial irmos a sítios onde nunca fomos juntos.

• Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós casamos em Agosto, mas só vamos de lua de mel em Outubro.

Decidimos ficar por cá, vamos fazer a linha do Douro, ficar uns dias no Porto e depois seguir para Aveiro.

• Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Agosto 2020 Penafiel
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos em Agosto e fomos para Porto Santo depois de nos terem cancelado Punta Cana e Cabo Verde
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa,
    Nós estamos a pensar em Maiorca mas se a situação se mantiver ou piorar vamos optar por. ficar por cá.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Eu escolhi os Açores uma vez que caso daqui a 10 dias. A nossa Madeira é sempre uma boa solução. Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845

Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275

Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065

• Responder
  • Clara
    Noiva Ativa Setembro 2020 Matosinhos
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer a Nacional 2, de hotel em hotel, sem nada marcado!
    Vai ser uma aventura para 'marcar' a data, depois, para o ano ou quando der, vamos fazer a Lua de Mel merecida!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Casei em Agosto e tendo em conta a situação atual mudamos os planos e fomos para os Açores . Magnífico
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2020 Torres Novas
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    Nós vamos para o Algarve! 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez Açores ou madeira não? As noivinhas têm falado nessas escapadinhas, tendo em conta o que estamos a atravessar 😕
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração