Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Ativa Outubro 2021 Guimarães

Lua de Mel Outubro de 2021

Luisa, a 16 de Novembro de 2020 às 11:21 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 22
Olá a todos!

Apesar de ser um pouco cedo, por cá já estamos a fazer uma pesquisa e pedidos de orçamento para a nossa lua de mel em Outubro de 2021.
Neste momento estamos indecisos entre Cuba, México e Tailândia. Queríamos tirar uns 8 a 12 dias numa viagem em fosse possível a junção de cultura e relax num sítio exótico. Adoramos a parte de explorar a cultura do local, visitar mas também queremos uns dias para descansar.Para quem já teve lua de mel... Nesta Altura do ano o que aconselham? Contem me as vossas experiências! ✨😘

22 respostas

Última atividade por Miriam, a 18 de Novembro de 2020 às 01:03
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O panorama está muito negro mas vamos tentar manter a esperança...eu pelo menos não me apetece adiar 3° vez...
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luísa. O debate da Zélia explica tudo direitinho Smiley smile Aconselho-te a entrar em contato com uma agência de viagens, não só para que te aconselhem sobre o destino como para, tendo em conta tudo o que estamos a passar agora, seja mais fácil tratar de possíveis burocracias.

    Beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A melhor altura acho que é Fevereiro 😁
    Olha este debate https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-mes-a-mes--t248809
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai aguardando a situação e logo verás! 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Outubro 2021 Guimarães
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim. Está muito complicado sequer pensar em organizar alguma coisa.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa,
    São todos destinos magníficos. Ainda tem bastante tempo mas tenham em atenção a atual situação 😔
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Outubro 2021 Guimarães
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que estou a ver é muito boa essa altura.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Outubro 2021 Guimarães
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com estas medidas e com o panorama actual está fácil desanimar. Acho que vou aguardar até Janeiro /Fevereiro para ver como as coisas correm. Espero que as coisas melhorem para o ano 🤔
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa!!! Olha tendo em conta os tempos que vivemos o que te aconselho é esperar...podes sempre pesquisar quais os melhores destinos em cada mês mas isto tá muito incerto...eu já tive a minha lua de mel marcada para maio, adiei para outubro mas depois na agência aconselharam a cancelar e esperar para mais perto da data do casamento...ainda estou à espera do reembolso...nem sei se casarmos em abril se dá para irmos a algum lado...
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Luisa, eu iria ter a minha lua de mel na segunda quinzena de julho e ia fazer cuba e mexico Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Outubro 2021 Guimarães
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Optando por Cuba faria 2 dias em Havana e 5 em Varadero sem dúvida.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa. Adoro o meu casamento devido ao COVID e optei por fazer uma Lua de Mel em Portugal e Adorei! Nunca tinha ido aos Açores e foi um verdadeiro paraíso! Podes ver mais argumentos para fazeres a tua lua de mel no nosso país que conhecemos tão pouco: D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) https://comunidade.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085 Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas se optares por Cuba incluis Havana?
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, alguma coisa dispõe 😊
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Outubro 2021 Guimarães
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São dois destinos paradisíacos mesmo!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa.
    Eu caso em Setembro e México e Cuba são 2 das opções em cima da mesa.
    😘
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Outubro 2021 Guimarães
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem....nao imaginas a ajuda que me estás a dar. Acho que vamos tentar organizar tudo sozinhos então e ver mais pra frente voos. Por agora vou dar uma vista de olhos nos resorts nas praias e alojamento nos restantes sítios que queremos visitar. Muito obrigada.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que estranho. Realmente a responsabilidade de estarmos bem informados é nossa mas bem que eles te podiam ter avisado. Há pessoas que não se importam de correr o risco, até porque pode não haver furacões nessa altura e ser maravilhoso. Mas é se houver. Este ano houve vários. Eu não arriscaria 😫


    Para a Tailândia voa sempre para Bangkok porque é um dos aeroportos mais concorridos no Sudeste Asiático e com voos mais em contas recomendo 3-4 dias em Bangkok. Depois podes apanhar um voo para Krabi (é super barato, uns 30€) de Krabi podes apanhar barco e ir uns dias para Ralway e outros dias para as Phi Phi por exemplo. Estes são os sítios que conheço e recomendo mesmo.Fora isso tens Chiang Mai no norte, e de praias para além das que disse tens Koh Tao, Koh Lipe, Koh Lanta, Koh Samui... entre outras mas estas são as mais conhecidas. Voltando para Bangkok vai sempre um dia antes do voo de regresso a Portugal 😊
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Outubro 2021 Guimarães
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda. Vou já procurar Smiley smile
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Outubro 2021 Guimarães
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda. Realmente não tinha pensado nisso e nas agências que visitei tão pouco me falaram. Nós queríamos ir no início de Outubro mas sendo assim acho que vamos repensar ou a altura ou o local. Tailândia recomendas algumas zonas?
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luísa.
    Eu não te recomendo de todo a ires a Cuba ou México em Outubro. São os piores meses para ir a esses países já que há forte probabilidade de furacões 🌪 🌧

    Esses países também estão na minha possível lista de lua de mel, mas eu caso em Junho e nessa altura a probabilidade é muito baixa.
    A Tailândia pode ser sim uma boa opção. Eu fui há há dois anos e fui em Outubro e Novembro (passei por outros países e depois regressei) e algumas vezes chovia ao final do dia mas nada que incomodasse muito. É realmente um país lindíssimo, com cultura e boas praias e água quentinha.
    Vê o meu debate sobre onde viajar a cada mês: https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-mes-a-mes--t248809
    Para além disso, antes de reservares qualquer coisa certifica-te que podes ser reembolsada caso não possas viajar. Como eu te disse eu caso em junho, mas só vou reservar lá para março quando estiver mais perto da data. Talvez agora reserve alojamento com cancelamento gratuito
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Luisa 😍

    Existem diversos debates aqui na comunidade sobre esses dois destinos, procura na lupa. Podes igualmente procurar no grupo de facebook "Amantes de Viagens" que têm óptimas dicas!

    No entanto, aconselho a que vejam com atenção todas as inclusões e exclusões que possam ser afetadas com a vossa não comparência devido à atual pandemia 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração