Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

E
Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)

Lua de mel Novembro

Eduarda, a 18 de Março de 2021 às 15:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Olá a tod@s 😊


Venho pedir vos sugestões para locais para lua de mel em novembro.
Nós gostamos de viagens mais culturais e não somos muito fãs de resorts, embora ache que uns dias de papo para o ar depois do casório até devam saber bem.


A nossa ideia inicial seria uma espécie de road trip pelo sul de Itália mas uma vez mais, o covid trocou nos as voltas.
Pensamos então nos Açores, que seriam uma ótima opção se casássemos agora em abril como era suposto. Mas com o adiamento do casório para final de outubro, achamos que o tempo não estará propriamente bom para alguma praia e para explorar a natureza.Também pensamos em explorar mais o nosso país mas já conhecemos bastantes sítios e com a hipótese grande de haver chuva não nos apetece muito ficar só pelo hotel e pouco mais 🤔
Sendo assim, peço as novinhas e noivinhos dessa altura que me digam para onde foram ou estão a pensar ir.
Obrigada 😊

14 respostas

Última atividade por Eduarda, a 18 de Março de 2021 às 20:50
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima sugestao Dani 😊
    Deve ser mesmo uma viagem de sonho mas talvez fique acima do nosso orçamento.
    Vou analisar em condições. Obrigada
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    tenor.gif


    Olá noivinha Eduarda👰🏻‍♀️

    Que achas dos EUA 🇺🇸 ❓

    Existem vários circuitos ótimos para novembro🤩. Um pouco de city logo um pouco de diversão e finalizas na praia, com direito a ver de perto os tubarões em uma escapada de 2 dias a Bahamas🤩

    Nova York, LOs Angeles, Miami

    Lua de mel Novembro 1

    😘

    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla 😊
    Se optarmos pela Madeira falo contigo.
    Também trabalho em hotelaria 😊
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita!
    Malta parece me uma ótima opção também.
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eduarda! Se os Açores e a Madeira não forem a vossa opção predileta, e puderem viajar para alguns países, eu tentava Malta aqui na Europa. Ou Cabo Verde, que ainda deve ter muito bom tempo! Eu fui em Outubro, e estava delicioso! 😘
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello Cátia 😊
    A Madeira parece me muito bem.
    Apesar de eu já conhecer, o noivo não conhece e acredito que esteja mais bonita agora do que quando lá estive 😊
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha 😊
    Realmente a Madeira parece um óptimo destino!
    Vou ver melhor as sugestões que mandaste.Obrigada 😊
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia 😊
    Fiz uma pesquisa antes de fazer o debate e não encontrei o teu. Vou ler com atenção. Obrigada pelas sugestões 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello o debate da Zélia ajudou me imenso, mas infelizmente devido a precauções covid vou optar pla Madeira 😁
    Açores seria o plano em Portugal, e cabo verde, ou Santorini se fosse fora...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eduarda. Casei no início de Outubro e fui para os Açores. Apanhei excelente tempo. Embora tivesse alguma dificuldade em ver as lagoas. Eu nessa altura optaria pela Madeira Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjs

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Completamente mesmo 😆
    Dá uma olhada nos debates da noiva mais que VIP Milhinha sobre luas de mel na Madeira e Porto Santo e depois claro podes mandar mensagem privada para informações para mim (trabalho em hotelaria). Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Eduarda

    Eu ha uns tempos fiz um debate com sugestoes de Lua de mel por mes.

    Em Outubro/Novembro o que nao te faltam sao opcoes sendo um dos melhores meses do ano para viajar. Juntando praia e cultura tens: Cuba, Mexico, Tailandia, Vietname, Marrocos, Egipto, Turquia, Chipre...

    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas sugestões Carla.
    Realmente a Madeira pode ser interessante. Eu já lá fui mas tinha uns 8 anos, agora deve estar completamente diferente 😊

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tudo correr bem a nossa lua de mel será em Novembro, mas de 2022 para a Nova Zelândia, que será a primavera deles (daí pensarmos em novembro). Se quiseres algo pertinho tenho que falar da minha Madeira (não sei se conheces) que tem sol 80% do ano e pouca chuva. Senão o Mediterrâneo pode ser uma boa hipótese por causa do tempo em novembro. Beijinhos e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração