Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alex
Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão

Lua de mel Maldivas

Alex, a 3 de Dezembro de 2020 às 11:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 11
Olá comunidade!
Imagino que já devem estar fartos deste assunto e ainda pra mais agora que tem havido bastantes debates sobre o tema, mas cá vai!

Estamos também de olho nas Maldivas (e quem sabe com a possibilidade de passar 3/4 dias no Dubai já que é certo fazer escala la... mas isso fica para outro debate). Que hotéis/resorts recomendam nas Maldivas? Tenho visto vários e pelo que dizem quanto mais longe de Malé “melhor”, vi que muitos falam do Meeru mas sinceramente pelo que vi não me apelou muito, vi também o veligandu por exemplo e mais uns quantos só que em alguns o preço parece tão baixo que fico de pé atrás.... 😐 Outra questão, já vi pessoas a dizer que o hidroavião é 500 por pessoa só ida, outros que são 500 ida e volta, afinal qual é o valor? E a última questão, até que ponto compensa e limita uma agência de viagens? Já viajei muito felizmente mas nunca recorri a uma agência de viagens, reservei sempre tudo sozinho ... não fico muito limitado por ir pela agência?
Ps: já me ia esquecer, há muita gente que diz para não dizer que é lua de mel porque fica mais caro, outros dizem para dizer para ver se pesco algum extra grátis, afinal como é?? Experientes por aí??? Ahaha
Obrigado 😉

11 respostas

Última atividade por Alex, a 5 de Dezembro de 2020 às 19:41
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quantos dias no Dubai? Porque também queríamos conjugar que possível com 3 dias
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou para junho de 2021 para Maldivas para o Meeru Resort e sinceramente o que nos disseram era que seria melhor quanto mais perto fosse. Conseguimos um ótimo preço de 4700€ dubai e maldivas. Na agência abreu.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex.
    Nao sou grande ajuda pq tenho as mesmas dúvidas que tu... portt, ansiosa pelo teu novo debate 😘
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Jorge! Já estive a estudar mais o assunto em breve coloco debate sobre os possíveis hotéis!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alex! Ia sugerir para falares com o noivinhos destacado Jorge mas já vi que já falaram 😁
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alex,

    Boa Noite. Tal como disse a Nossa Raquel, acabei de reservar a minha Lua-de-Mel às Maldivas para Agosto de 2021.

    Existe algumas perguntas que tens que não te sei responder, pois nunca estive nas Maldivas. Mas à outras que já te consigo responder.

    Primeiro que tudo. . . Sempre viajei, tal como tu, por conta própria, eu é que marcava e organizava tudo.

    Desta vez, e partilho da mesma opinião da Raquel, preferi optar pela Agencia exatamente para ir mais protegido e também porque não conheço quase nada e as agencias sempre têm mais feedback em relação a hotéis e tudo o resto.

    Sim o Hidroaviao é super caro, são mais de 500€ ida e volta. . . lá está, mais uma vez compensa a agencia, pois desta forma já estará tudo incluído e não precisas de te preocupar com mais nada.

    A Agencia de Viagens não te limita em nada, para já podes escolher o pacote de acordo com as tuas exigencias.

    O ano passado fui à Turquia por uma agencia de viagens e não estive limitado. Pude ver istambul à minha forma, pude andar de balão de ar quente na capadócia, pude usufruir dos hoteis todos e não me arrependi em nada!

    Quanto à parte do ocultares que é Lua de Mel. . . Também tive exatamente o mesmo pensar que tu ao inicio. Mas é bom dizeres que é Lua de Mel, pois assim podes ganhar ofertas que indo como "normal" não ganharias, isso fica ao teu critério. Depois os preços são negociaveis. . . consegues sempre de alguma forma "brincar" com os valores Smiley winking

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percebo Alex. Estava a responder ao PS. Que é aquilo a que posso responder por agora. Nunca fui às Maldivas nem tenciono. Bjs
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😉 sim já estive a ver o debate dele. Como é para 2022 espero que já não haja tanta rigorosidade com testes e tudo mais... nesta altura penso que tens que ter um teste com resultado inferior a 24h e fazer outro teste à chegada, mas não tenho 100% a certeza, mas vamos lá ver, era para começar a perceber com quanto contar e começar a acompanhar 3/4 possíveis hotéis ...
    porque há tantos hotéis e era bom encontrar a melhor relação preço qualidade e ser realmente “um sonho”


    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alex, eu também tinha viagem para as Maldivas que entretanto foi cancelada quando a pandemia surgiu em Março. Se calhar consigo responder a algumas das tuas questoes...

    Nós tínhamos marcado o hotel Barefoot (falo disso aqui neste debate ) que é em Hanimaadhoo, e se bem me lembro também precisaríamos de ir de hidroavião a partir de Malé, e eram $200 por pessoa ida e volta. Deduzo que também quanto maior for a viagem, mais caro fique, logo dependerá de que ilha escolheres. Até por algumas o transporte é só de barco.

    Tal como tu também sempre que viajo marco tudo por minha conta, mas para as Maldivas foi via agência porque estávamos sob a impressao de que se acontecesse alguma coisa, eles nos iriam dar mais apoio. Se calhar por isso conseguimos reaver o dinheiro quando cancelaram. Mas se fosse a marcar novamente, fazia-o outra vez através de agência porque agora é obrigatório ires com um seguro "especial" por causa do Covid, e apoio para fazer o teste no Dubai (da ultima vez que vi era preciso levar o teste feito ou fazer no Dubai, ja nao me recordo), por isso acho que indo por uma agência eles acabavam por ajudar.

    Desculpa nao saber responder melhor às tuas dúvidas.

    Ah, dá uma olhadela ao debate do Jorge , que acabou de marcar a viagem dele para as Maldivas, talvez ele te consiga ajudar com mais informação .

    Boa sorte!

    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, foi útil alguns dos debates que estavam lá incluídos 😉
    Com esse orçamento para as Maldivas quase parece inacreditável... vou as tantas na altura mandar para as agências e comprara, gostaria era de obter mais referências de hotéis (de preferência vilas de praia com piscina) . Não gosto muito das vilas sobre água, quero areia 😅
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Alex. Eu marquei pela Logitravel - podes ver a experiência em Alerta - "promoções" no Black Friday https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-promocoes-no-black-friday--t225237. Nao mencionei Lua de Mel, apenas planeei uma viagem para duas pessoas para a Tailândia. No final de ter conseguido o melhor preço, disse que queria usufruir dos 5% de desconto do casamentos.Pt ao que me disseram que não era esse o valor para a mesma viagem - que a lua de mel seria mais cara e que com o desconto ainda teria que pagar mais do que me estavam a dar!
    Com o COVID foi tudo cancelado e ainda não me devolveram o dinheiro. Tive uma Lua de Mel nos Açores e voltaria a fazer Lua de Mel em Portugal por ser mais seguro e igualmente giro! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração