Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Julho 2021 Vila Franca de Xira

Lua de mel Madeira

Soraia, a 22 de Junho de 2021 às 08:06 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 10
Olá noivinhas,

Acho que vamos finalmente nos decidir pela Madeira na nossa lua de mel. Sendo que gostaria que quem conhece me indica se um roteiro porreiro. Gostaríamos de ficar 7 dias sendo no mínimo 3 em porto santo.
Beijinhos

10 respostas

Última atividade por Telma, a 24 de Junho de 2021 às 10:05
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Soraia 😍

Eles têm protocolo com diversas clínicas cá (podes ver aqui qual o mais próximo da tua zona: https://covidmadeira.pt/passageiros-podem-realizar-teste-a-covid-19-em-30-postos-de-colheitas/) que basta agendares e apresentares o bilhete que é gratuito fazer o teste! Para cá, creio que não necessitam 😘

• Responder
  • Nidia
    Noiva Experiente Julho 2021 Madeira
    Nidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu como boa Madeirense acho muito boa ideia a tua lua mel ser aqui, ajudamos a economia do país Smiley smile

vais adorar, isto é tudo muito lindo, Porto Santo incluído Smiley tongue a sério que é!!!

Quanto aos lugares a não perder, depende muito do que gostas, por exemplo o P.Santo aproveita a maravilhosa praia, aqui na Madeira podes ir aos picos Arieiro e Ruivo, o Cabo Girão, o Monte (sobes de teleférico e desces nos carrinhos de cestos), e podes procurar no google deve ter muita diversidade de coisas e escolhes o que mais te atrair Smiley winking

bjinhos e boa estadia

ahh, importante, não podes perder, experimenta a espetada e bolinho do caco... e a poncha claro hummmm

• Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadaa a todas pelos feedback.

Alguem sabe como funciona isto doa testes para a Madeira? Ou seja, pelo que entendi, a Madeira assume, mas como funciona isto ca e la no aeroporto?
    Obrigadaaa
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Soraia! ❤️

Deixo aqui um debate para te ajudar!

Lua-de-mel na madeira e porto santo em maio

Beijinho e uma ótima semana!

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Soraia👰🏻‍♀️
    Sinto não poder ajudar-te, já que nunca fui a Madeira…dizem que vale realmente a pena 🥰 não vejo a hora de poder conhecer também 🤩
    Nossa RD 👸🏻 Milhinha tem ótimas dicas🥳
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hotéis há para todos os orçamentos. Fiz a minha noite de núpcias no Hotel SaVoY Palace mas pode ser caro para 3 días. É uma questão de ver no Booking. Ou a noiva Carla pode dar uma ajuda.
    No Funchal é tudo visitáveis a pé ou de autocarro. No resto da ilha convém alugar carro - tal qual como está indicado nos debates. Bjs
    • Responder
  • Soraia
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oláa,

Obrigada pela ajuda.

E quanto a hoteis o que aconselham? em Porto Santo gostaria de ficar no Pestana. Mas na Madeira não faço ideia.

Mas o que aconselhas. Ia de Lisboa a Porto Santo ficava tipo 3/4 noites e depois apanhava o barco para a Madeira/Funchal? Ou seja, estes lugares para visitar estão todos perto uns dos outros? É mesmo no Funchal? Desculpa as perguntas Smiley laugh

Seria melhor alugar carro?

Obrigadaaa

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Soraia 😍

Por acaso também vamos lá em Agosto e estou a fazer o Roteiro! Se quiseres, envia MP que partilha contigo eheh 😘

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soraia, os debates da Milhinha são uma ajuda perfeita 😊 beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Soraia! Boa escolha. A minha terra é Linda! Porto Santo da perfeitamente para ver em 3 dias e aproveitar muita praia. Fica aqui o meu Best of!

Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845

Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275

Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração