Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Lua de mel - Grécia

Kauanna, a 20 de Maio de 2023 às 08:29

Publicado em Fórum Lua-de-mel 49

Hello Hello comunidade! Hoje vim partilhar um pouco sobre a nossa lua de mel. Como nos não conhecíamos nada da Grécia resolvemos fazer o roteiro mais clichê 😅🤭Assim fizermos Santorini, Mykonos e Atenas. Em quase 15dias. Nós ficamos muito felizes com a gastronomia grega e comemos muito bem todos os...
Hello Hello comunidade!
Hoje vim partilhar um pouco sobre a nossa lua de mel.
Como nos não conhecíamos nada da Grécia resolvemos fazer o roteiro mais clichê 😅🤭Assim fizermos Santorini, Mykonos e Atenas. Em quase 15dias.
Nós ficamos muito felizes com a gastronomia grega e comemos muito bem todos os dias 🥺cfb_716241.jpg
cfb_716243.jpg
cfb_716245.jpg
cfb_716247.jpg
cfb_716249.jpg
Apesar de andarmos muito (escadarias, subidas e descidas)acho que compensamos bem as calorias eheh
Não conseguimos decidir qual das cidades foi a nossa preferida porque achamos que cada uma tinha a sua peculiaridade …No entanto achamos que o melhor de santorini era a vista e achamos que valeu super a pena investir mais no hotel para termos vista para a caldeira. Aproveitamos muito o hot tub principalmente porque havia dias mais ventosos e como a água estava sempre quentinha nesse conseguíamos usar mesmo a noite 🥺cfb_716251.jpg
O pequeno almoço também era divinocfb_716257.jpg
cfb_716261.jpg
Nós ficamos hospedados nas dreams luxury suites na suite orfeas.E foi um verdadeiro sonho não há nada de negativo que eu possa dizer deste hotel.Ele fica na região de imeroglivi mas era ao lado de Fira então íamos sempre a pé .
Em Mykonos ficamos encantados pelo centrinho super pitoresco mas achamos a ilha bem cara no geral 😬O hotel para nos deixou a desejar …Para começar o hotel dizia que era uma óptima localização próximo ao centro a apenas 850m do centro histórico … acontece que esses 850m eram um penhasco a descer sem acessos bons 😅Só nos aventuramos uma vez e assim que vimos quão difícil era ir a pé fomos de carro todos os dias…Escolheria um hotel realmente central se pudesse mudar algo 🙏 algo em little Venice provavelmente.cfb_716263.jpg
cfb_716265.jpg
Em mykonos havia praias paradisíacas e de água transparente mas achamos os acessos no geral difícil até as praias … estradas bem ruins.Quando fomos devolver o carro o senhor da agência ficou surpreso porque aparentemente fomos o primeiro carro da semana a não ter tido um acidente 👌😅
Ah é o por do sol é o mais lindo do mundo !! Achei mais bonito do que o de santorini 🥺
E Atenas adoramos 😍 muitos monumentos e coisas culturais para fazer mas também muito agito muitos bares restaurantes.O nosso hotel foi o the marblous hotel e foi perfeito! Ficava mesmo no centro, o quarto era excelente e o pequeno almoço era impecável podíamos optar se queríamos o pequeno almoço servido no quarto ou irmos a cafeteria comer 👌cfb_716267.jpg
cfb_716269.jpg
cfb_716271.jpg
cfb_716273.jpg
Adoramos Atenas e já queremos uma desculpa para voltar novamente eheh
Fomos no início de maio e apanhamos todo tipo de tempo muitooo calor, vento , chuva 🤯Mas gostamos muito, já havia bastante gente e estacionamentos cheios por isso ficamos aliviados de ter ido nesta altura e não na época alta 🙏E conseguimos aproveitar tudo o que queríamos 🎉
E vocês para onde será a vossa lua de mel!?
Ah e aproveito para vos contar que vamos ter uma segunda lua de mel 🎉 uns amigos maravilhosos ofereceram-nos uma viagem surpresa para a Europa e vamos marcar agora para o verão 🤯Estamos muito empolgados porque sou sempre eu a organizar tudo então uma viagem surpresa vai ser sem dúvida uma novidade !E vocês já fizeram algo assim?

49 respostas

• Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ando a babar com as tuas fotos desde o teu dia C 🥹 sinto como se tivesse no teu dia e na tua lua de mel! Esta comunidade deu-me uma amiga linda e que quero muito um dia conhecer pessoalmente 🥹
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Que bom que gostam da lua de mel.
    Obrigada por partilhares connosco. Ficou cá o bichinho para irmos lá.
    A comida parece óptima
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Kakau...
    Isso é que foi uma lua de mel bem aproveitada. Acaba por não ser mau a existência de coisas menos boas pois assim torna tudo mais real 😜
    Uma segunda lua de mel?? Que bom.. !! Já tem destinos específicos ou dos vcs escolhem ? 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isabel 🥰
    Vocês já decidiram a vossa lua de mel?
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gostava de fazer Creta e Rhodes da próxima vez 🥺🥺
    Nossa amei o souvlaki 😍
    O marido também adorou a moussaka.Até foi tranquilo fizemos uma de ferry e outra de avião.Mas acredito que com crianças se torne um pouco mais complicado 😅
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foram dias felizes e ainda bem!
    Que a vossa felicidade perdure para sempre! 🥰
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai eu adorooooo a Grécia!
    Estivemos em Rhodes em 2018 e se por mim nunca tinha ido embora 🥲 souvlaki e moussaka sao vida ❤️
    Nós nunca fizemos uma viagem “multi-stop” mas sem dúvida uma ideia (para quando os miúdos forem maiores talvez 😬)
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se precisares de alguma dica é só dizeres 😘😘
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É ótimo saber isso, vou sondar o noivo ahahaha se não for para a lua de mel iremos certamente em outra altura! Smiley heart E ainda bem que gostaste da experiência Smiley kiss

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A enviar energias positivas para vires sim!!
    Nos achamos que santorini e Atenas é super fazível em modo low cost 👌
    A única que achamos mais difícil de fazer com orçamento baixo foi mykonos porque achamos a comida é tudo no geral bem mais caro
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos excluímos a República Dominicana porque o noivo já conhece e queríamos que fosse um local novo para os dois 🥺
    Mas ele diz maravilhas de lá e está sempre a dizer que temos que ir lá eheh
    Por isso acho que não vão se desiludir 😍
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre quis conhecer Grécia e ainda irei!! É realmente encantador Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida kauanna,
    Nao conheco grecia mas parece ser linda!!!
    Ainda nao decidimos onde vai ser a lua de mel..provavelmente republica dominicana mas ainda nao sei!!!
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que como já temos outra em vista custa um pouco menos eheh
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que correu tudo bem , mas custa regressar não é? 😞
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Último dia voltamos hoje de madrugada para Genebra 😭
    Sim conseguimos relaxar os dias que ainda estivemos em Portugal foram um pouco caóticos acho que teria jeito mais um dia entre casamento e lua de mel 😅
    Mas pronto tudo se resolveu ehehO meu vestido tinha que ser entregue a loja para ser limpo e arrumado pós casamento e tinha que ser segunda feira e nós íamos de lua de mel segunda feira de madrugada 😅Conclusão os sogros tiveram que alugar um hotel no Porto de domingo para segunda para irem entregar isso tudo a loja 🤭
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grécia 🥰 me parece muito bem 👍, obrigado Kau por todas as tuas partilhas ! Ainda continuam na Grécia?
    Conseguiste relaxar bem depois do casamento ?
    Boa continuação 😘😘e muitas felicidades um grande beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração