Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Lua de mel - Grécia

Kauanna, a 20 de Maio de 2023 às 08:29 Publicado em Fórum Lua-de-mel 2 49
Hello Hello comunidade!
Hoje vim partilhar um pouco sobre a nossa lua de mel.
Como nos não conhecíamos nada da Grécia resolvemos fazer o roteiro mais clichê 😅🤭Assim fizermos Santorini, Mykonos e Atenas. Em quase 15dias.
Nós ficamos muito felizes com a gastronomia grega e comemos muito bem todos os dias 🥺Lua de mel - Grécia 1
Lua de mel - Grécia 2
Lua de mel - Grécia 3
Lua de mel - Grécia 4
Lua de mel - Grécia 5
Apesar de andarmos muito (escadarias, subidas e descidas)acho que compensamos bem as calorias eheh
Não conseguimos decidir qual das cidades foi a nossa preferida porque achamos que cada uma tinha a sua peculiaridade …No entanto achamos que o melhor de santorini era a vista e achamos que valeu super a pena investir mais no hotel para termos vista para a caldeira. Aproveitamos muito o hot tub principalmente porque havia dias mais ventosos e como a água estava sempre quentinha nesse conseguíamos usar mesmo a noite 🥺Lua de mel - Grécia 6
O pequeno almoço também era divinoLua de mel - Grécia 7
Lua de mel - Grécia 8
Nós ficamos hospedados nas dreams luxury suites na suite orfeas.E foi um verdadeiro sonho não há nada de negativo que eu possa dizer deste hotel.Ele fica na região de imeroglivi mas era ao lado de Fira então íamos sempre a pé .
Em Mykonos ficamos encantados pelo centrinho super pitoresco mas achamos a ilha bem cara no geral 😬O hotel para nos deixou a desejar …Para começar o hotel dizia que era uma óptima localização próximo ao centro a apenas 850m do centro histórico … acontece que esses 850m eram um penhasco a descer sem acessos bons 😅Só nos aventuramos uma vez e assim que vimos quão difícil era ir a pé fomos de carro todos os dias…Escolheria um hotel realmente central se pudesse mudar algo 🙏 algo em little Venice provavelmente.Lua de mel - Grécia 9
Lua de mel - Grécia 10
Em mykonos havia praias paradisíacas e de água transparente mas achamos os acessos no geral difícil até as praias … estradas bem ruins.Quando fomos devolver o carro o senhor da agência ficou surpreso porque aparentemente fomos o primeiro carro da semana a não ter tido um acidente 👌😅
Ah é o por do sol é o mais lindo do mundo !! Achei mais bonito do que o de santorini 🥺
E Atenas adoramos 😍 muitos monumentos e coisas culturais para fazer mas também muito agito muitos bares restaurantes.O nosso hotel foi o the marblous hotel e foi perfeito! Ficava mesmo no centro, o quarto era excelente e o pequeno almoço era impecável podíamos optar se queríamos o pequeno almoço servido no quarto ou irmos a cafeteria comer 👌Lua de mel - Grécia 11
Lua de mel - Grécia 12
Lua de mel - Grécia 13
Lua de mel - Grécia 14
Adoramos Atenas e já queremos uma desculpa para voltar novamente eheh
Fomos no início de maio e apanhamos todo tipo de tempo muitooo calor, vento , chuva 🤯Mas gostamos muito, já havia bastante gente e estacionamentos cheios por isso ficamos aliviados de ter ido nesta altura e não na época alta 🙏E conseguimos aproveitar tudo o que queríamos 🎉
E vocês para onde será a vossa lua de mel!?
Ah e aproveito para vos contar que vamos ter uma segunda lua de mel 🎉 uns amigos maravilhosos ofereceram-nos uma viagem surpresa para a Europa e vamos marcar agora para o verão 🤯Estamos muito empolgados porque sou sempre eu a organizar tudo então uma viagem surpresa vai ser sem dúvida uma novidade !E vocês já fizeram algo assim?

49 respostas

Última atividade por Margarida, a 12 de Junho de 2023 às 11:56
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por acaso ja tinha visto esses pacotes! Depois diz como foi!

• Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Kauanna! Bem visto em relação a trocar os hoteis! Achas-te a altura do ano boa?

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Margarida,
    Nós fomos no início de maio de 8-21 de maio.
    Fomos nós que reservamos tudo, com um ano de antecedência já começamos a ver os hotéis e íamos reservado com cancelamento gratuito se gostássemos mais de outro hotel depois trocávamos 😅Também reservamos os restaurantes com alguma antecedência que esgotam rápido…Ficou cerca de 5000€ para nós, mas a maior parte desse valor foi por conta do hotel que escolhemos em santorini que era um hotel de luxo.
    • Responder
  • Margarida
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro! Também estou a considerar para a nossa.
    Se não te importares, podes partilhar a seguinte informação: em que altura do ano foram, com quanto tempo de antecedência reservaram tudo, preço total (mais ou menos). Obrigada!
    • Responder
  • Ricardo
    Noivo Ativo Dezembro 2023 Felgueiras
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente!!! aii como é bom viajar 🥰

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ricardo 🙏
    Acho que a comida é uma das melhores formas de conhecer a cultura de um país
    • Responder
  • Ricardo
    Noivo Ativo Dezembro 2023 Felgueiras
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Focados na comida!!! São dos nossos!!! Tem tudo tão bom aspeto!! Aproveitem bem!

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jessica 🥰
    Estou super ansiosa pelas fotos oficiais e pelo vídeo 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Local lindo, fotografias lindas, tudo deve ter sido muito perfeito, fico muito feliz por ti 🥰

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficamos apaixonados pela comida eheh

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade!

Agora tenho que ser eu a fazer o pequeno almoço e ninguém mo traz ao quarto... indignada ahahah

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Marlene,

Foi a nossa primeira vez na grécia, Atenas achamos um bom custo benefício mas Mykonos achamos muito carooo...

Eu nunca fui a Tailândia nem a Cabo Verde mas os meus pais estiveram em Cabo Verde na Páscoa e gostaram muito.

Sim eu tambem sou um pouco assim cidades coisas culturais por isso acho que conseguimos um bom mix porque o marido queria descanso e praia ahahah

Sim nossos primeiros dias foi em Santorini e soube muito bem uns dias sem planos assim so a dormir na espreguiçadeira e sair do hotel já quase a hora do almoço ahahah

Vais ver que vai ser maravilhoso a lua de mel em Cabo Verde

• Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, parece ser tudo incrível !

• Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Junho 2023 Valongo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Estive na Grécia o ano passado! No geral gostei, mas acho que há demasiado marketing para o que realmente se vai encontrar. Para lua-de-mel nós (eu principalmente Smiley tongue ) queríamos ir a Bali, fazer um roteiro que tivesse uns 4 dias de praia e 5 dias em Ubud. No entanto os valores eram muito altos, as viagens estão caríssimas e iria ficar à volta de 2000€ por pessoa (sem refeições), o que ultrapassava o nosso orçamento de 1500€. Então acabamos por marcar para Cabo Verde, Ilha do Sal. Uma semaninha para relaxar. Vai-me custar um bocadinho, porque normalmente gosto mais de férias de cidade/visitar coisas/cultura, mas dada a adrenalina e ansiedade da semana do casamento, talvez nem seja mau de todo ter uns dias só pra relaxar Smiley winking

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Kauanna!

Que sonhooo! Obrigada por esta partilha da tua incrível lua de mel!

Que fotos lindas! Custa é voltar ahahah

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser fantástico. Eu gostava muito de ir com as miúdas
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu conheço de passagem!
    Mas a nossa ideia é, nos outros dias, ir passear por outros lugares de Portugal. Vamos ver como corre.
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim são de facto muitas horas é verdade nós vamos começar a ver orçamentos a partir de setembro que foi o que nos aconselharam.
    Mas são destinos de sonho mesmo 😍 queria ver se escolhia um mas vamos ver o noivo quer sychelles pela areia cor de rosa é a curiosidade de ver 😊😂😂
    Depois venho ca contar tudinho claro 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós estamos a tentar nos organizar para ir ao cruzeiro da Disney 😍
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Zanzibar e safari chegamos a ponderar 😍
    Mas eram muitas horas de voo e já estávamos stressados resolvemos deixar para uma viagem futura 😬😅
    Depois quero dicas quando forem 🥺
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí meu Deus, já tenho tantas! Vamos ver como depois correm na prática
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só ontem? Nós no Cairo tivemos que dormir antes do jantar os 2 dias e no barco penso que também dormimos à tarde 2 dias 😅

Depois tens de partilhar aqui a 2a lua de mel 😉
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ontem tivemos que dormir a sesta 🤣🤣
    Já não estávamos a aguentar ahahah
    A nossa já está no fim agora estamos a caminho do aeroporto 😭Sim também tenho curiosidade nessas duas 🥺
    Sim estamos super empolgados só falta o noivo confirmar em que data pode mas será entre junho e agosto 😍
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Portugal tem lugares maravilhosos e que muitas vezes da de 10-0 a lugares internacionais 👌
    Por acaso Lousada não conheço 😢

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois de irmos posso fazer um post a contar a experiência eheh
    Mas por enquanto ainda só tenho a teoria ahahah
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Que lindooo mesmo top
    O noivinho por acaso já teve em Atenas o ano passada e adorou e diz que quer lá voltar porque não consegui ver tudo ,por isso eu vou ter oportunidade de conhecer Atenas 😘😘Estou encantada com os teus posts tem ajudado imenso 😊Nós temos alguns sítios falados mas nada definido , gostávamos de Maldivas ,Zanzibar +safari , sychelles ainda estamos em aberto 😊😊
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Kakau. Já deu para perceber que vocês também não pararam nessa lua de mel (a minha termina daqui a 2 dias).
    Atenas tenho curiosidade em conhecer, das ilhas estive o ano passado em Rhodes e adorei, talvez a próxima seria Creta. Queremos fugir às mãos turísticas 😅

2a lua de mel e para mais surpresa, bem bom. Aproveitem ao máximo 🥰
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, já!
    Vamos passar 2 dias na "Escapadinha na Eira ", em Lousada. O nosso orçamento não dá para mais. 😅
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uuau.. é mesmo interessante.. isso valerá um post sobre o assunto 😅 já vou guardar este para poder usar de referência nos entretantos.. isso é mt giro..
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooown 🥺🥺
    Hoje acaba-se a vida boa infelizmente ahah

Sim temos que combinar !!! Quando conseguirmos estar no mesmo país eheh ❤️
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou curiosa para saber as dicas que vais partilhar do teu cruzeiro 🥺🥺🥺
    Quando vierem podem pedir dicas do que precisarem 🙏
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    So vamos descobrir o destino 48horas antes 🤭🤯
    Tem 12 destinos possíveis e podemos excluir um que não queremos ir 🥺
    Os destinos variam conforme a data escolhida…é uma empresa chamada way in na boxPor exemplo uma data que estávamos a ver tinha, Londres, Maiorca, helsinkia, Atenas, Budapeste, Dublin, Madrid, Paris , Berlim ….

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração