Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Noiva Ativa Maio 2021 Lamego

Lua de mel em Portugal

Telma, a 28 de Abril de 2020 às 23:31 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 25
Olá noivinhas espero q se encontrem bem!
Com esta situação ainda n sabemos se teremos q adiar o nosso casamento (agosto 2020)!
Estava a pensar relativamente à lua de mel, se poderíamos ir até ao Açores ou Madeira... gostaria de saber os vossos feedbacks deste material destinos!!Será q estou nas nuvens em pensar q poderei ter lua de mel em agosto deste ano???!😳Bem!! Esta situação toda é uma mistura de sentimentos, se por um lado tenho noção q poderá não acontecer, por outro lado queria mto q até lá tudo melhorasse!!Agradeço opiniões meninas ☺️Beijinhos😘

25 respostas

Última atividade por Daniela, a 29 de Abril de 2020 às 23:02
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Joana.
    Exato, foi iniciativa do pároco ou já saíram algumas indicações relativamente aos casamentos?
    Tenho tentado estar o mais atento a possível e ainda não ouvi nada relativamente a isso... Muita força. Não é fácil Smiley sad
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana!
    Mas o pároco teve alguma indicação ou foi apenas por iniciativa própria?
    Beijinho e força 😍😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Maio 2021 Espinho
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo... Boa Sorte também para ti. Dá depois o teu feedbackSmiley kiss

Beijinhos

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo!! Os convidados e opiniões nem sempre são fáceis de ouvir falo por mim!!! Boa sorte .. beijinho
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Telma.

Temos convidados a sondar o que vamos fazer=/ Fico baralhada

Beijinhos

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para Maio de 2021 e querem adiar??A quinta pediu nos para aguardar até maio.. vamos aguardar para decidir.. beijinho
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha

Posso dizer-te que tenho casamento marcado para Maio de 2021 e pondero adiar ou mesmo cancelar. Queria mesmo que tudo melhorasse.

No entanto, de repente o que podia ser um sonho, parece que se torna um pesadelo.

Como estão a fazer?

A quinta dá-vos boas soluções?

Beijinhos

• Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu sou do Porto. Atualmente vivo em São Miguel nos Açores. Posso dizer que é de sonho. Hoje fui dar um passeio num sitio isolado. Posso te mostrar. Se ajudar. Qualquer coisa podes falar comigo. Conheço 6 das 9 ilhas 😊Lua de mel em Portugal 1

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2021 Guimarães
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, acabei de receber a chamada do pároco para cancelar o nosso casamento que era dia 4 de Setembro.. 😔 Infelizmente muita gente na mesma situação que nós, mas será o mais sensato dado a situação que atravessamos.. era bom, mesmo muito bom que está situação melhora-se bastante .. 🙏
    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Açores é muito lindo , Madeira nunca fui, acho que este ano é difícil mas não sei

• Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Outubro 2020 Viseu (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem, ver o lado positivo: Em vez de 15 dias de lua de mel, 1 mês Smiley smile

• Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Outubro 2020 Viseu (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Vou casar em Outubro e também estou a mudar os planos e fazer a lua de mel em Portugal Smiley smile Vamos acreditar que será possível, o amanhã é incerto, mas isso não tem que ser sinónimo de algo negativo!

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santo Tirso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Ainda é tudo tão incerto, aconselho a esperares mais um mês, para ver se existe condições para a realização do teu dia.
    Relativamente aos destinos, eu só conheço a ilha Terceira, gostei imenso, existe imensas atividades para se fazer, uma das que mais gostei foi a ida ao vulcão (algar do carvão). Beijinhos
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma.
    Relativamente às viagens ainda não se sabe de nada e em que circunstâncias poderão ser feitas, deve mesmo ver todos os dias as notícias e aguardarmos para mais informações nesse âmbito.
    No nosso caso já marcamos a nossa pela agência de viagens e no caso de alterarmos a data do casamento da para alterarmos a viagem
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que vamos aguardar, só queria ter as vossas opiniões relativamente aos destinos que falo.

Espero que tudo se resolva ate la Smiley sad.

Obrigada a todas

• Responder
  • Romina
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Miguel
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Telma

antes de mais espero que se encontre bem no meio dessa tempestade que estamos atravessar .

se Gosta de paz e sossego venha aos Açores acredite é uma experiência única ,piscinas naturais de água termal, óptima gastronomia e alojamentos no meio da natureza que são de tirar a respiração com paisagens lindas de morrer . Este ano como não haverá festas a natureza vai estar no seu maior auge e o Arquipélago vai ficar mais verde cheio de Hortênsias .

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Telma 😍

Pessoalmente acho que fazem bem em sonhar e ir planeando a vossa lua-de-mel para o caso de ser possível casarem este ano, no entanto, convém irem acompanhando a evolução de toda a situação, pois como as noivinhas referiram, para esses destinos é imposta uma quarentena obrigatória de 14 dias, pelo que penso ser inviável.

Por cá, já tínhamos marcado a nossa em Novembro para Palma de Maiorca, e como fomos nós que reservamos diretamente, neste momento mantemos a viagem. O hotel conseguimos cancelar sem custos, os voos é que temos de esperar para ver 😘

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Telma 😘

Infelizmente ainda não há muitas novidades em relação às viagens/hóteis. Atualmente, é necessário ficar em quarentena 14 dias. Teremos mesmo que aguardar para perceber as medidas que serão aplicadas e aquilo que vai ser possível fazer.

Beijinho

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma. Eu caso em Julho e ainda não me foi possível adiar a lua de mel.. Nunca fui à Madeira mas a sao Miguel fui e amei ❤️ tem imensa coisa gira para ver.. Furnas, praia, piscinas de água quente, há pelo menos uma praia que a água também sai quente, cascatas 😍 sinceramente não escolhia como lua de mel porque a maioria gosta de estar de papo para o ar e aquilo é bom explorar
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa viagem já era À Madeira... Deve ser linda pelas imagens...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma. Deixo-te O meu Trio de Debates sobre a Lua de Mel no Arquipélago da Madeira:

Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845

Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275

Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065

Neste momento Madeira e Açores estão a obrigar todos quanto chegam à ilha de avião a 14 dias de isolamento num espaço próprio. O que quer dizer que passarias 14 dias num hotel sem poder sair à Rua. Teremos de ver como as coisas evoluem nos proximos dias/meses

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou noiva de agosto , ainda não adiámos mas ando com o coração nas mãos .
    Em relação à lua de mel , é outro problema pois temos viagem marcada para o Egipto 🤷🏻‍♀️
    Relativamente à tua indecisão de Açores ou Madeira (...) eu nunca fui à Madeira mas fui aos Açores em maio de 2019 . Fomos para S. Miguel e fiquei encantada ! É uma ilha maravilhosa , sem sombra de dúvida ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma. Vamos esperar que as coisas estejam melhores no verão para que possam ir a um ou outro destino como lua de mel. Para já, acho que o melhor é começar a ver qual dos destinos querem ir. O que há para ver, onde ficar, etc. E depois tomar uma decisão. Depois terão que esperar por indicações sobre como se irão processar as viagens. De certo que o governo central irá falar sobre isso mas também tem que estar atenta àquilo que os governos regionais, quer seja do arquipélago dos Açores quer seja do arquipélago da Madeira, irão dizer pois cada região toma as as suas próprias diretrizes. Eu sou suspeita a falar porque sou dos Açores, mais propriamente de São Miguel e acho que os Açores no geral são um encanto. Não necessitam de ir só para São Miguel, podem ir a outras ilhas. Eu não conheço o arquipélago da Madeira, mas está na minha lista e já ouvi muitas coisas boas sobre o destino. Não devem perder a esperança. Aguardem para ver a evolução das coisas e o que irão decidir no mês de Maio 😉
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma 😊
    Também sou noiva de 2020 e se na nossa data conseguirmos casar, não vamos de lua de mel este ano. Como iremos casar supostamente numa 6a feira estamos a pensar passar o fim de semana num hotel/spa. Parece-me o mais sensato tendo em conta que ainda não há uma vacina ou tratamento eficaz. Temos receio de sair do nosso país, uma vez que corremos risco pois estamos perante uma pandemia... tem que ponderar... apesar da ilha dos Açores não ser dos piores locais a nível infeção, a verdade é que é sempre um risco e não está na sua zona de conforto...
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma nós estamos todos no mesmo barco ninguém sabe o dia de amanhã. Temos que ter fé e esperança que até Agosto que as coisas vão normalizar mas ninguém sabe
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração