Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Renata Fernandes
Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra

Lua-de-mel em portugal

Renata Fernandes, a 1 de Janeiro de 2020 às 14:21 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 14
Bom Não a tod@s!


Gostava de perguntar de quem está a planear a lua-de-mel por cá?Para que sítios estão a pensar ir e se há algum pacote?
Obrigada! 😁


14 respostas

Última atividade por Patrícia Lopes, a 9 de Janeiro de 2020 às 00:35
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata, eu não irei passar a lua de mel em Portugal mas todos os anos, de há 13 anos para cá, que na Páscoa e noutra altura à escolha que decidimos conhecer uma zona diferente do país e ficamos quase sempre em hotéis mas também fazemos turismo de aldeia...
    No nosso país há vários hotéis dignos de luas de mel de luxo (na minha opinião claro) mas confesso que nem demos valores são competitivos comparado com hotéis la fora. No Algarve então... mais vale fazer mais uns quilómetros de carro e temos hotéis com pacotes a preços bons no sul de Espanha.
    No entanto, em português um cantinho que nunca me canso de lá ir... o Hotel é bom, a comida excelente, e mesmo à volta há tanto para fazer e ver seja inverno ou verão... é o Hotel Alambique D’Ouro no Fundão. Um autêntico resort (só não tem praia mas as piscinas são divinais) no centro de Portugal.Tem também o Melia Ria de Aveiro... fica mesmo em cima da Ria...Tem o Prazer da Natureza Resort em Vilar de Mouros-Caminha...Para turismo de aldeia tem a zona da Lousã, lindo lindo lindo com um dos melhores restaurantes a que já fui e com uma vista brutal sobre umas piscinas naturais... já fiquei em casas típicas no Talasnal e Cercal, mas também já fiquei no Hotel Palace da Lousã...Ficava aqui a noite toda a dar dicas 😂😂Se precisar de ajuda disponha.
    • Responder
  • Renata Fernandes
    Noiva Ativa Agosto 2021 Sintra
    Renata Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!


    Obrigada desde já pelas vossas sugestões! Eu infelizmente não estou apta para andar de avião e tenho de ficar com os pézinhos bem assentes em terra hehe!😁
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Portugal tem um encanto único, nós de vez em quando vamos escolhendo um sítio diferente para uma escapado há romântica e para conhecer o nosso país. Tens óptimos sítios de norte a sul. Como casas em Agosto é sempre mais chato ir para a zona do Algarve, mais confusão. Já fiz uma vez, são Martinho do Porto, foz do arelho, Peniche, Alcobaça e fiquei a dormir perto de Alcobaça, não me lembro do sitio, mas posso procurar se tiveres interessada, tens óptimos o hotéis e exploramos aquela zona toda.
    Tens sempre o Douro, paisagens lindas e hotéis fantásticos.
    Tens zona do Gerês, se calhar não tanto o centro porque é pequenino, para descansar tens zonas linda à volta cheia de paisagens de tirar a respiração. Os únicos sítios que "ainda" não conheço muito bem é a beira baixa. Podia estar aqui o dia todo a falar de sítios de Portugal... 😊No nosso caso vamos para fora, escolhemos um misto de cultura (Dubai) e descanso (Maurícias). Espero ter ajudado. Bons preparativos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata. Nós em princípio iremos fazer a lua de mel em Portugal. O nosso país é tão rico em beleza que achamos desnecessário ir para o estrangeiro. Para já pensámos em ir para a Costa Alentejana. Mas até lá vamos ver outras opções. Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fomos de lua de mel para Porto Santo e adorámos!
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos uma mini lua de mel em Portugal logo a seguir ao casamento. Foi quase 1 semana antes de voltarmos ao UK onde vivemos. Passámos 2 noites na Régua, 2 noites no Gerês e 2 noites no Porto.


    Depois quase 6 meses depois fomos à lua de mel a sério. Mas Portugal tem coisas lindíssimas e acho que vale bem a pena visitar.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Maio 2021 Matosinhos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também ponderei Portugal.... a um cantinho no Gerês magico e cheio de amor... procure por lá.. a minha segunda opcao seria na praia da falésia*
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata 😍
    Nós vamos para Palma de Maiorca mas inicialmente ponderamos ir para os Açores ou Madeira. Parecem-me óptimos destinos, e com as debates da Milhinha podes explorar melhor 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, a costa vicentina e Alentejo são uma óptima opção. A beleza da zona, a sua gastronomia e tradições, são inagualaveis. Tens ainda o douro, Minho e as ilhas Smiley winking
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus cunhados quando casaram fizeram a lua de mel em Portugal. Passaram uma semana no Porto no Pestana Porto a Brasileira e adoraram
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Renata. A minha Lua de Mel será no estrangeiro mas faço sempre férias em Portugal. E adoro! Acho que temos o país mais bonito que há. Deixo-te dicas para Lua de Mel na minha Terra Natal - Trio de Debates sobre a Lua de Mel no Arquipélago da Madeira:

    Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065


    Quanto a pacotes, mais vale ires a uma agência de viagens (mas sem mencionar a palavra “lua de mel”) Bjs

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós ainda não vimos nada, mas estamos a pensar fazer um combinado de dois países!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Nós não teremos a nossa lua de mel imediatamente após o casamento por motivos profissionais, mas teremos uma mini lua de mel nos Açores! Apresentaram-nos um pacote de 4 dias muito interessante numa agência local. Visita algumas agências ou sites, certamente existem imensas opções! 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração