Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)

Lua de mel em pandemia

Alexandra, a 7 de Maio de 2021 às 11:59 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 28
Olá meninas,
Caso dia 2 de outubro e estou com um dilema em relação à nossa lua de mel. Adiamos o casamento para este ano e a nossa lua de mel estava marcada para o ano passado para a República Dominicana na zona de bayahibe. Ficaríamos instalado no hotel catalonia royal la romana. Com o evoluir da pandemia ainda não temos viagem marcada, apenas recebemos o reembolso da viagem anterior. Falamos com agência e aconselham a não ir para o estrangeiro e ficar em Portugal. A razão que nos dão é se a nível mundial o panorama piorar ficaríamos retidos no país de destino ou caso testarmos positivo ficarmos de quarentena. Pretendia saber qual a vossa opinião, como estão a gerir as vossas luas de mel e as vossas inseguranças ? O nosso plano b será ir para a ilha da madeira, ficar 4 dia na ilha de Porto Santo no hotel pestana Porto Santo e 5 dias no Funchal no hotel savoy palace. Adoramos viagens e pretendíamos ir para o estrangeiro mas estamos indecisos. O que vocês pensam ?Lua de mel em pandemia 1
Lua de mel em pandemia 2Lua de mel em pandemia 3

Estás são as opções na madeira .E as fotos abaixo o hotel da república Domínica .Lua de mel em pandemia 4Lua de mel em pandemia 5
Lua de mel em pandemia 6


28 respostas

Última atividade por Cátia, a 25 de Maio de 2021 às 10:49
  • Cátia
    Noiva Novata Setembro 2021 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Caso em setembro e também temos lua de Mel marcada para punta cana!
    Já adiamos casamento e lua de mel o ano passado.Ao início estava com receio relativamente a lua de mel mas após pensar muito bem e com a ajuda da agência decidimos remarcar para o mesmo destino mas desta vez com um bom seguro que cubra qulaquer eventualidade do covid e com política de cancelamento gratuita 7 dias antes da viagem.Deve s fazer o que te fizer sentir melhor e feliz, sem medos! 🥰
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu vou para a República Dominicana no final de outubro de lua de mel! Não tenho receio Smiley smile tens de ir sim com seguro. A República Dominicana tem investido muito na vacinação das pessoas do turismo e por norma ajudam muito em termos de apoio financeiro caso apanhes covid. Logo penso que o risco compensa! Felicidades!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Outubro 2021 Loures
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    A Lua de Mel é algo que acontece apenas 1 vez e portanto deve ser num lugar que ambos gostem e que realmente sintam que é lua de mel, e não apenas mais uma viagem. Claro que existem sempre riscos, mas façam um bom seguro de viagem, que tenha repatriamento em caso de fecho de fronteiras.

    Se o plano B vos fizer também MUITO felizes, vão Smiley laugh

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Leonor Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Nós vamos de lua de mel agora em junho. Mas o seguro que fizemos cobre possíveis cancelamentos e covid. Já adiámos o casamento e lua de mel para este ano, já chega 😂
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah é é tudo muito caro. Quase equivalente a ires para Maldivas ou Punta Cana...a minha sugestão é equaciona bem. Tou mesmo zangada. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Alexandra! Os primeiros 5 dias no savoy palace correram bem, venderam-nos um bom pack. Decidimos prolongar a estadia mais 5 dias e “decidiram” que nos íam aumentar a tarifa para mais 40 euros/noite. Atenção que sabem que estamos em lua de mel. Tive de reclamar seriamente e já podiam manter tudo agora...É um bom hotel, vista lindíssima, mas para estrangeiros. Estão sempre à espera de gorjeta. Usufrui do que puderes ao máximo mas não fiques tempo demais...estão à espera dos ingleses em força. 😀 se soubesse o que sei hoje não tinha vindo. Beijo grande e felicidades
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra! sei que é frustrante ouvir isso de uma agência... mas a verdade é que marcar algo assim com antecedência para um país tão longe pode ser problemático quando chegar à altura... A Madeira parece um destino fantástico! Nós talvez iremos de plano B para os Açores mas mais por causa das águas quentes 🥰

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    Claro que as fotos do hotel na República Dominicana são qualquer coisa, mas a nossa Madeira não fica nada atrás.
    Nós casamos agora a 15 de Maio e vamos para a Madeira. Tínhamos pensado Tailândia, Vietnam, depois trocámos por Grécia ou Itália, mas achamos mais seguro ficar por Portugal. Os tempos são muito incertos para grandes viagens, acho eu. Ainda marcámos tudo para S Miguel Açores, mas com o confinamento lá, esta semana mudámos tudo para a Madeira. Acho que ficam muito bem servidos!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra.
    Eu sou suspeita, pois sou madeirense. Mas acho a Ilha da Madeira uma excelente opção.
    Podem ficar de papo para o ar, conhecer a ilha de ponta e ponta ou então têm à disposição desportos mais radicais. A comida é óptima e temos hotéis de cortar a respiração . O Porto Santo é uma ilha mais pequena mas é um pequeno paraíso. Não iriam ficar desiludidos. Bjs
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, tratamos direto com o Savoy!! Sim depois conto! Bjinho
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Constante Setembro 2021 Beja (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou para o México em Setembro, a viagem cobre cancelamentos e covid. Se não nos deixarem ir vamos para os Açores ou Madeira. Mas para já México
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra também ia para Maiorca e desmarcaram e a agência aconselhou ficar por cá vamos para Porto Santo também, acho que o Hotel Pestana é top 😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra! Nunca uma Lua de Mel em Portugal fez tanto sentido quando agora. Deixo-te sugestões do que visitar em Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjs

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra. De facto a lua de mel tem sido a maior incerteza mas não podemos mesmo prever como será até Outubro. Ou tentam aguardar mais um pouco, ou pensar já em alternativas. 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Alexandra...estou a 42 dias e aconselharam-me o mesma 😕 mas não é o que quero...nem que tenha que esperar uma semana antes você tentar ir para fora de Portugal, só ficarei por cá se me amarrarem 🤣 a ir para onde quer que seja temos de ter um seguro para a eventualidade de doença ou outras situações...
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, madeirense aqui e fã do Savoy Palace, é para lá que vamos 4 noites após o casamento! Estou a contar os dias, pois já tivemos lá e adorámos! Quanto ao Porto Santo, sempre que fui fiquei em casas de aluguer, mas já ouvi dizer muito bem do Pestana. Se fosse para um hotel iria para esse. Beijinhos e não te vais arrepender de escolher estas ilhas portuguesas, que por alguma razão são as Maldivas da Europa.
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, também estamos com os mesmo pensamos. Relativamente à madeira o que escolheste ?
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o meu receio, estamos mais inclinados para uma lua de mel em Portugal e no próximo ano fazermos uma paradisíaca. Muito obrigada, beijinhos 😘❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani, a Grécia é um dos meus destinos de sonho. Estava planeado irmos de lua de mel o ano passado e este ano as nossas férias seriam lá. Veio isto do covid e mudou os planos ahah, vou agora aproveitar a feira de viagens do mundo Abreu este fim de semana e ver como estão as coisas em relação à regras e valores. Muito obrigada, beijinhos 😘❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero confiar que tudo dê certo! Vais ter uma lua de mel incrível. Depois conta-nos como foi essa experiência. Obrigada pela opinião, beijinhos ❤️😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Heloísa pela tua opinião. Realmente estamos mais inclinados a ficar em Portugal e para o ano fazer uma lua de mel paradisíaca. Nunca fomos à madeira porque sempre íamos para fora, talvez será uma boa oportunidade de conhecer está ilha. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá margarida, trataram diretamente com o hotel ? Depois dá Feedback da vossa experiência. Aproveitem muito, beijinhos 😘❤️
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😍🥰 vamos terça feira de lua de mel para o Savoy Palace. E depois Porto Santo. Fizemos tudo direto e fizeram-nos um ótimo pacote de lua de mel. Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra!

    Também adoramos viajar, mas tivemos de optar por Portugal!

    Temos receio que aconteça algo e estejamos longe...
    Escolhemos uma semana no Douro e depois vamos para esses mesmos hóteis que escolheste: Savoy + Pestana Porto Santo!
    Estamos super satisfeitos com a decisão!
    Não é fácil, mas decidam o que é o melhor para vocês!

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    Nós vamos para Dubai e Maldivas em julho. Estamos confiantes. A menos que testemos positivo, vai dar tudo certo. Nunca viajamos com agência, mas desta vez vamos com agência para termos salvaguarda caso aconteça alguma coisa em viagem.

    Acredita que vai dar certo Smiley winking
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Alexandra 👰🏻‍♀️
    Sendo positiva acredito que até outubro tudo estará melhor explicado, e com sorte poderemos livremente movermos. 🤞🏼

    A dia de hoje, com as restritas regras, Portugal seria optar pelo seguro e pelo que vejo encontraste ótimas ideias. 🤩
    No entanto, se tua agência conseguisse garantir novamente o reembolso, meu destino Europeu, seria Grécia sem pensar duas vezes🥰.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    Efetivamente se algo acontecer e vocês estiverem no estrangeiro pode ser mais difícil resolver. Já existem seguros que cobrem situações no caso fiquem com covid mas sem dúvida que ficar em Portugal é uma escolha mais segura.

    A lua de mel no estrangeiro poderá esperar 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra 😍

    Pessoalmente concordo com a Agência, pois poderá ser complicado a nível de repatriamento!

    Por cá decidimos este ano ir à Madeira e depois fazemos a lua-de-mel verdadeiramente paradisíaca quando tudo estiver mais calmo 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração