Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kika
Noiva Ativa Setembro 2020 Guimarães

Lua de mel em Palma de Maiorca - duvidas

Kika, a 29 de Fevereiro de 2020 às 12:34 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 8
Olá noivinhas. Quem foi para palma? Seja em férias ou em lua de mel, contém me pf tudo! O que deveremos ver, conhecer. Preços +- da vida por lá, de coisas giras que possamos trazer.. etc!
Gostava de saber se podemos levantar lá dinheiro com os nossos cartões portugueses, ou se é melhor levar dinheiro.. Há alguma excursão para conhecer? E o preço das mesmas ronda que valores?? Contem me tudo o que acham que deva saber.

Principalmente essa questão do dinheiro preocupa me! Levamos sempre algum em mão, mas lá podemos levantar etc?
Obrigada Smiley smile

8 respostas

Última atividade por Ana Babo, a 3 de Março de 2020 às 13:45
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kika,
    Podes usar os teus cartões à vontade mas pagas comissões.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kika!

    Estes debates também te podem ser úteis:

    Palma de maiorca- lua de mel

    Palma de maiorca

    Palma de maiorca

    Palma de maiorca ( lua-de-mel )

    Podes também mandar uma mensagem privada a uma dessas noivas e se elas ainda tiverem a app instalada, podem ajudar-te!

    E olha, os detalhes do teu casamento estão a corresponder àquilo que pensavas, até agora?

    Conta-nos tudo aqui 👉 SONHO ou REALIDADE: o vestido 👰

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu fui em Setembro passado para lá 7 dias e gastei mesmo muito pouco... Quase ninguém se acredita. Apanhei viagens a 19,99€ ida e volta, fizemos um cruzeiro com direito a lanche (churrascada com vinhos e aguas a disposição), fomos ao aquário, ao parque aquático, alugamos carro e andamos pela ilha, hotel de 4/5* (nao me recordo) com MP, gasóleo, idas a jantar fora, comida depois para durante o dia e mais algumas coisas que posso não estar a recordar gastamos no máximo dos máximos 800€. Viagem, hotel com MP, carro, actividades e sem pensar em dinheiro rondou isso. Mas planeei de Fevereiro para Setembro por isso que apanhei óptimos preços em tudo Smiley laugh

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá kika, a nossa lua de mel também será por lá, mas nem sei em que zona ficamos. Foi oferecida e é surpresa 🙈 confesso que ainda não estou muito preocupada com o roteiro mas há algumas sugestões na net 😊
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kika. Eu não vou para Palma de Maiorca nem nunca lá fui, apesar de estar nos meus planos. Por isso não te posso ajudar. Mas as minhas queridas destacadas já te ajudaram e de certeza qur outras noivas ou casadas te ajudarao 😊😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kika, eu fui lá em viagem de família. Fala com o hotel onde vais ficar porque onde ficamos hospedados fazia pacotes de excursões e ficava mais em conta.
    Tens a catedral, as grutas
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Consegues abrir este link: Https://www.google.com/maps/placelists/list/gtM1epZ6bh_78Z9Q9Kk2b_Oa-joBQQ


    São os siitois onde tive em palma de Maiorca. Estive lá a passar férias tive 6 dias. Fiquei a dormir na zona do El arenal e aluguei lá um carro para conhecer a ilha.. Era 20 euros por dia o carro na altura.. Lá aceitam euros.. Podes pagar com o teu cartão.. Não sei se pagas taxas isso tem a ver com os bancos :/ magaluf e arenal são zonas muito badaladas.. O norte é este são mais calminhas 😁
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kika 😍
    A nossa lua de mel também vai ser lá mas ainda não fiz o roteiro. Espreita o seguinte debate que nos comentários tens optimos links de outras noivinhas para este destino: https://comunidade.casamentos.pt/forum/dica-de-viagem-palma-de-maiorca--t233347 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração