Bom dia , finalmente já tenho a minha viagem de lua de mel comprada , após muita indecisão acabamos por decidir Palma de Maiorca Partimos a 27 de Julho por uma semana : . Iremos para o Hotel Sol Guadalupe 4* c/ meia pensão, alguém conhece??? Quem mais irá para Palma de Maiorca na sua lua de mel ??? Contem-me tudo
Olá vais adorar Maiorca e eu ainda não sei se vou a Ibiza, como já tinha comprado a viagem na Abreu através da Soltour, eles agora querem escolher o hotel para eu ficar em Ibiza, querem que fique num da cadeia Iberostar que fica longe de tudo e eu quero ficar num da cadeia Palladium que é um luxo e romantico para a lua de mel e dizem me que já está cheio, mas como sou obstinada mandeu um email á cadeia Palladium a perguntar se estão mesmo cheios e se algum dos hoteis que tem em Ibiza tem algum tipo de quarto vago, sei que a Soltour tem parceria com a Iberostar e assim ganhavam mais percentagem mas é muito mal feito pois no contrato da viagem dizem que posso trocar mediante uma taxa que eu não me importo de pagar., se não conseguir mesmo em Ibiza vou a Palma também, talvez para o Iberostar Cristina que fica em arenal ou então no Bahia Principe Coral playa em Magaluf.
Ver mensagem citada
Olá Cláudia muito obrigada espero mesmo gostar de Palma de Maiorca , queríamos ir para Ibiza mas acabamos por optar por Maiorca por talvez ser + calmo, espero q gostes de Ibiza tive duas amigas q foram de lua de mel e gostaram .... Espero aproveitar tudo lá. Um beijinho
Olá, parabéns, já estive em Palma de Maiorca á 2 anos e adorei e sim é lindo para lua de mel, pois esta pode ser em qualquer lado desde que seja com a pessoa amada, marquei a minha para Tenerife, mas como sou dos Açores também mais propriamente da ilha do Faial, achei Tenerife muito parecida com as nossas ilhas, parece o Pico então andava triste e o meu noivo decidiu que devíamos pensar em outro lugar, ele sabia que eu queria Palma novamente depois pensei devíamos ir a um sitio diferente então fui á agencia trocar por Ibiza, sei que é confusão mas tem sitios romanticos e hoteis lindos em lugares mais calmos mas com vida noturna na mesma, espero que adores Palma como eu adorei, a água é tão quente como se fosse do esquentador, areia clara, vai á cidade ver a catedral, vais adorar e aproveita para passear nas ruas muito apertadinhas de estilo mouro, eles tem uma zona de lojas 5 minutos antes de chegares a catedral, fiquei no arenal e apanhava o bus que custa 3.00 por pessoa, fui fazer uma excursão vuelta a la isla que comprei na net é bem mais barata que comprar no hotel, no site valsoller, fui com tudo incluido a maior parte dos hoteis tem sistema de piquenique em que se quiseres ir passear levas o almoço contigo, fui ao aquapark Aqualand, tem bus de graça que para no arenal, almoçei um dia fora tendo na mesma almoço no hotel para experimentar, olha entra nas perfumarias vai te cair os olhos com os preços, baratissimos, se precisares de mais alguma ajuda diz, beijinhos
Noiva Constante
Julho 2016
São Miguel
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Do dia 27 de julho a 3 de agosto
Noiva Master
Julho 2016
Setúbal (Concelho)
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Cátia! Palma de Maiorca é espectacular, já fui lá algumas vezes e adorooo! Aquela água limpida, quente...
Nós fomos para Maiorca no verão passado, em julho! Por isso este ano não iríamos repetir... Daí a escolha ter recaído sobre Menorca!
Noiva Constante
Julho 2016
São Miguel
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
A nós TB pareceu nos . obrigada beijinhos
Noiva Constante
Julho 2016
São Miguel
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Também estávamos assim no entanto começamos a pensar q qd + tarde + caro seria provavelmente. Beijinhos
Noiva Constante
Julho 2016
São Miguel
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Vanessa, fico muito feliz mm por teres gostado e acredito q vou adorar, praias e noites adoro ou seja é p ideal para mim (para nós) !!! Um beijinho