Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Curiosa Outubro 2021 Porto (Concelho)

Lua-de-mel em Palma de Maiorca

Inês, a 20 de Fevereiro de 2018 às 20:10 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 10
Olá noivas e casadas!!!
Estamos a decidir para onde ir na nossa lua-de-mel.. e estamos inclinados para Palma de Maiorca.
Alguém aqui já lá foi? De lua-de-mel ou simplesmente de férias?
Qual o hotel que aconselha? O que visitar? E onde ir beber um copo à noite?
Agradeço toda a ajuda possível 😊
Caso em Julho deste ano 😍😍😍

10 respostas

Última atividade por Inês, a 22 de Fevereiro de 2018 às 11:58
  • Inês
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está decidio eu vou a Magaluf.. vou apenas uma semana. E depois passo o resto em portugal porque tenho connosco a minha enteada que fica cá claro.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aai não, isso também não é assim 😂 relaxa, nao andam despidas, e ninguém se mete com ninguém se andares sempre com o teu marido ninguém se vai meter contigo nem com ele Smiley smile estive la uma semana e andei sempre com o meu namorado e ninguém se metia connosco e chegamos a ir muitas vezes àquela famosa rua. A unica cena chata messa tal rua é que vêm sempre pessoas que trabalham nos bares, que estão a porta dos bares e incentivam-te a entrar, nós nunca fomos a uma discoteca ou algo assim muito mexido.
    E sim podes ir na boa a um bar com o teu marido, nós iamos quase sempre ao Boundi Beach, super tranquilo, muito fixe mesmo e é mesmo encostado a praia Smiley smile
    a unica cena ‘despida’ é que raparigas/mulheres (jovens e com uma certa idade também) fazem muito topless lol
    mas ias adorar ir lá, aquilo tem tanta coisa para fazer, adorei fazer parasailing, é mesmo top. Podes fazer passeios de barco, paddle.. tanta coisa 😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2018 Castelo de Paiva
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a lua de mel marcada para palma mas na zona de arenal Smiley smile precisamente porque magaluf é uma "confusao" segundo a senhora da agência Smiley smile
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não me importo de ir à Magaluf desde que não seja tipo gaijas despidas por todo o lado e etc.. sim quero ir beber um copo com o meu marido.. mas sem ter que me chatear lá com as pessoas
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim à noite aquilo é a loucura em Magaluf, mas depois tem a parte dos bares que fica mesmo encostado à praia que é super tranquilo e já não há tanto disso, isso é mais naquela rua famosa com muitos bares também e assim.. mas ya talvez para lua de mel é melhor tipo centro de palma ou outro sitio da ilha Smiley smile
    Também ja fui a paris, cidade do amor Smiley smile também não é má escolha mas bom nao ha mar, nao sei se isso importa muito ou não..
    e italia nunca fui, mas parece uma excelente opção 😁
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está estipulado em Magaluf. Mas sou sincera estive a ver fotos e aquilo é agressivo a nivel de noite ou seja, muito alcool muitas gaijas despidas.. nao sei se é esse ambiente que desejo.. em contra partida gostava de conhecer paris ou Itália.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês Smiley heart

    Tudo bem? Parece-me um ótimo destino eheh encontrei estes debates, espreita:

    Palma de maiorca 😍😍ajuda!

    Palma de maiorca- lua de mel

    Palma de maiorca

    Olha, já viste que este mês temos um presente para ti? Vê aqui como participar:

    Este mês temos um presente para ti! 🎁

    Beijinhos e boa quarta-feira Smiley heart

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oláá, já lá fui 2 vezes de férias e digo-te.. adorei!! Fui a primeira vez para Playa de palma e a segunda para magaluf. Ja sabes onde queres ficar? Se lá fores tens sem duvida que ir ao centro de palma, ver a catedral, é muito giro mesmo Smiley smile qualquer duvida e se eu poder ajidar diz Smiley smile beijinho
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Penafiel
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui lá de férias e gostei. Fiquei no hotel Bahamas. Penso que renovaram o hotel o ano passado. A comida era muito boa e perto da praia e zona de bares. Gostei muito Smiley smile
    • Responder
  • Rossana
    Noiva Constante Setembro 2018 Angola
    Rossana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui.. eu quero muito ir para Grécia, Mykonos 😍😊
    depois conta como foi!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração