Ir para o conteúdo principal
Rita
Noiva Ativa Outubro 2022 Aveiro (Concelho)

Lua de mel...com ou sem filhos (pequenos)?

Rita, a 22 de Junho de 2022 às 00:36 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 27
Guardado
Lua de mel...com ou sem filhos (pequenos)?
A minha terá 4 anos e ainda nunca me separei dela..

Com

18%

16 votos

Sem

81%

74 votos

27 respostas

Última atividade por Rita, ontem às 22:30
  • Rita
    Admin Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Olá, Rita! Smiley heart

Essa é uma decisão mais pessoal...

Já escolheram o destino?

Deixo aqui um link para ajudar: As melhores agências de viagens com pacotes de lua de mel

Beijinhos!

• Responder
  • Cátia
    Noiva Principiante Junho 2023 Odivelas
    Cátia ·
    • Denunciar
    Acho que lua de mel é lua de mel… a 2. No entanto se for um filho pequeno e não haja possibilidade de tomarem conta dele… terá de ir
    • Responder
  • Diana
    Destacada Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá Rita,
    Depende muito de cada um. Não tenho filhos, por isso não sei como me sentiria nessa situação.
    No entanto, acho que com 4 anitos acho que pode ficar com os avós, não?
    Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É isso Mery.. nós também já viajámos juntos bastantes vezes (não tantas como gostaríamos mas pronto) Smiley smile estamos juntos há quase 9 anos.. obrigada a todas pelas respostas Smiley heart
    • Responder
  • Mery
    Super Noiva Agosto 2022 Amadora
    Mery ·
    • Denunciar
    Nós vamos viajar os 4,eu n o chamo de lua de mel,ja viajamos mto so os dois,agra temos 2 filhos e n o deixamos com ninguém...mas isso depende de cada um...eu sou mto galinha e sei q n vo aproveitar com eles longe então vamos os 4...
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Obrigada a todas 🙂 muita sorte 🙏
    • Responder
  • Priska
    Noiva Ativa Agosto 2023 Barreiro
    Priska ·
    • Denunciar
    Olá Rita
    Acho que a lua de mel deve de ser um momento vosso, devem de ter um tempo só para vocês pois vocês merecem 😍
    Mas cada um sabe de si
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem Smiley smile
    • Responder
  • Carlota
    Destacada Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenho vontade que assim seja..
    Vamos ver 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu não preciso , já competi, sei algo de nutrição e treinos Smiley smile
    A parte nutricional é de extrema importância , tanto na perda de peso , como no ganho de massa muscular .
    Mas , se fores só pela nutrição vai demorar , o meu conselho é que apostes em treinos de alta intensidade que são os mais indicados para perda de peso e até os que duram menos a fazer Um bom treino , uma boa nutrição , e acompanhamento psicológico para não perderes o foco são sem dúvida um fantástico trio Smiley smile Aconselho também a arranjares alguém que tenha especialidade em treino de grávidas para ires treinado durante a gravidez , além de te ajudar no parto , ajuda-te a não engordares mais do que o normal 🙂Sei que não é fácil , mas depois de virar rotina até te vais sentir mal se não treinares 😊
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tou ser acompanhada por uma psicóloga e um nutricionista.. não é fácil mas achei q está seria a melhor forma de lidar com esta questão... consideras ser acompanhada?
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenho 1,50m , mas eu não fiz nada para perder este peso , foi tudo stress 😅 daí que não sei como vou estar no dia do casamento
    Além de que toda a gente me chateia para ganhar peso porque , veem-se muito os ossos , devo começar a treinar entretanto para ver se ganho massa muscular
    Mas como tenho oscilações de peso , é um dos meus receios quanto ao vestido admito
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Claro que não levo a mal..
    O lidar com o peso tem sido bem difícil..
    Partilhei um pouco aqui:https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-peso-uma-luta-uma-futura-vitoria--t270780
    A 21 de Maio tinha 97kg mas infelizmente tenho me portado mal já voltei aos 3 dígitos.. mas tenho de encontrar o foco novamente pá o tempo vai passando.. mas não nada fácil..
    Com 40kg penso q também és baixinha..
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Desculpa a pergunta , pode ter sido indelicada , mas para perceberes , perdi 10kg este ano , estou com 40kg , e no momento de encomendar o vestido , o medo de engordar e não caber nele , fez me até pedir em medidas superiores e depois pedir para ajustar . Porque digamos , perdi 10kg num ano, num ano posso ganhar 10kg também , ou seja … medo xD daí a pergunta , espero que não tenhas levado a mal Smiley smile
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai correr 😅 vou casar e de branco..de resto como Deus quiser.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Espero que corra tudo bem linda , todos sabemos que o vestido é algo sensível para todas nós , mas tenho a certeza que vais conseguir ir lidando com as oscilações de peso , e vais ser uma noiva linda Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia & Miguel
    Destacado Julho 2022 Sintra
    Patrícia & Miguel ·
    • Denunciar

Sem! Á 4 anos que nao estou a sós com o meu amor por isso merecemos x)

• Responder
  • Mafalda
    Destacada Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar

Olá! Isso é muito pessoal, mas preferiria sem filhos, mesmo que fosse só uma escapadinha de fim de semana Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    Olá olá por aqui tinha o mesmo dilema, acabei por fazer o que eu chamo férias 😂 e fomos para a a madeira, não me arrependo, mas não te enganes que não sabe a lua de mel a dois 😂 o objectivo era uns 5 dias sozinhos mas depois não queríamos dar grande transtorno à malta, eles são resistentes e ficam bem 😊
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Daniela digo eu 😘
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Bom dia Rita..
    O nosso casamento é a 20 de Julho de 2024. A ideia é falar com a cegonha no final deste ano..1q Dezembro.. e dps é quando Deus quiser..! Queria q p bebé nascesse em 2023..
    Vou começar a ver vestidos no final deste ano.. mas a nível de medidas só no final do próximo 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2024 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

É uma decisão que cabe a cada casal, mas na minha opinião se tu nunca te separaste da tua menina passar uns dias sem ela vai ser uma turtura emocional para ti e não vais sequer conseguir aproveitar da lua de mel. Ás vezes mais vale levar os nossos bébes do que deixá-los e depois estarmos sempre preocupados e não disfrutamos do nosso momento

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa noite Carlota ,
    Se vais ter mais um bebé , como pensas fazer acerca do vestido ?
    Desculpa a pergunta, é que como já mandei vir o meu e sei os tempos que demora a chegar , que te tiram medidas e etc , já pensaste com quanta antecedência vais tratar do vestido ?
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    Olá Rita , só tu saberás responder a isso , se consegues ou não aproveitar a lua de mel sem ela , Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Destacada Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Olá, penso que é algo super pessoal. Depende se te sentes confortável em ficar longe se a criança fica bem com familiares. Tem crianças que estão habituadas a ficar com avós e assim... Cada caso é um caso, penso como tu como mãe deves saber o que é melhor. Beijocas 😘
    • Responder
  • Etã
    Destacada Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    Olá, Rita. Isso é mesmo muito pessoal, mas já que pedes opinião, eu iria preferir uma lua de mel mais pequenina sem filhos do que uma normal ou grande com eles. Com filhos para mim chama-se apenas viagem. Lua de mel é a dois... 🥰
    • Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    Olá Rita..
    É mesmo uma decisão que só tu poderás tomar..
    A nossa filha terá 6 anos e planeamos ter outra criança que terá à volta de um ano na altura do casamento.. A nossa ideia a fazer a lua de mel um ano Pos o casamento com as crianças a ficarem com os avós.. na altura terão 7 e 2..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente de novo.

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração