Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta Vieira
Top das Noivas Junho 2021 Penafiel

Lua de Mel 2021

Marta Vieira, a 31 de Outubro de 2020 às 21:40

Publicado em Fórum Lua-de-mel 47

Olá noivinhas (os). Como estão as vossas viagens para o próximo ano? Manteram os destinos que tinham em mente ou vão esperar mais um tempo para marcar? Sinceramente estamos num dilema, queríamos ir para Maiorca mas com esta situação está um bocado complicado ir para Espanha. O que aconselham?
Olá noivinhas (os).
Como estão as vossas viagens para o próximo ano? Manteram os destinos que tinham em mente ou vão esperar mais um tempo para marcar? Sinceramente estamos num dilema, queríamos ir para Maiorca mas com esta situação está um bocado complicado ir para Espanha.
O que aconselham?

47 respostas

• Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, tanto as pessoas falam em reservar por agência que afinal quem reserva por agência foi quem se “lixou”. Eu tinha uma viagem em Maio inclusive com algumas noites já pagas em dois sítios diferentes. O que era cancelamento gratuito foi fácil, mas consegui reaver o dinheiro do alojamento assim como dos voos. 🙏🏼
    Mas é mesmo como tu dizes, alguma coisa que se reserve é melhor reservar com cancelamento gratuito mesmo.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês,
    Pois é, infelizmente!
    Mas tens ideia do que fazer? 🙂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha ❤
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Martinha, sinceramente ainda não pensamos nisso. Ainda e tudo tao incerto. :/
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e outras noivinhas perdemos imenso dinheiro com Lua de Mel no estrangeiro. O dinheiro está na agência de viagens cativo. Se a agência falir ficamos sem o dinheiro. Sugiro que procurem algo próximo, na Europa. Ficando tudo condicional dos números nessa altura (procurem coisas com cancelamento gratuito). Se tudo falhar, podem ser organizar uma viagem de Lua de mel a 3 dias do casamento aos Açores (como nos fizemos) ou à Madeira. Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rute,
    Eu penso igual, às vezes queria ficar por cá outras vezes penso em arriscar. Mas tenho um bocado de receio.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha,
    O noivinho não quer ficar por cá, se quisesse era mais simples 🤷‍♀️
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo perfeitamente, eu sou igual!
    Queria ter este assunto arrumado mas parece que não vai ser tão cedo! 😖
    • Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia,
    Pois Espanha era perfeito praias lindas temperaturas boas viagem rápida e este covid tinha que vir para estragar tudo 😔
    Não sei mesmo o que fazer 🙈
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queríamos muito já ter este assunto minimamente alinhavado também, mas a cada passo muda tudo. Confesso que não queria ficar por cá, mas também não sei se valerá a pena arriscar. Para já andamos em pesquisas, a ver e falar com várias agências de viagens. Vamos vendo e ponderando mas possivelmente só nos resolvemos mais para a frente 🙄
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Martinha, já sabes que te aconselho a ter uma Lua de Mel em Portugal. Será mais seguro e mais fácil em caso de problemas. Podes ver a minha experiencia em D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) https://comunidade.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085 Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E eu que me organizo sempre, odeio ter coisas fora do meu controle Smiley xd Smiley atonished

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa eu na lua de mel até estava entusiasmada... Mas o noivo não está confiante... Queria cabo verde nada de complicado... Maldivas eu adorava mas muitas horas de avião 😒... Nahhh....
    Então estou a ver que este destino só mesmo 2022...
    Pondero o nosso Portugal 🇵🇹... OuuuuCanárias... Acho que Espanha é uma situação a vigiar... Mas entendo o teu lado... Este covid pah... Enfim.

• Responder
  • Marta Vieira
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia,
    Está mesmo complicado 😔
    Ando mesmo à nora com isto 🤦‍♀️
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta

Se não houvesse covid eu estaria a reservar agora, sendo assim vou esperar até mais tarde, até Março por exemplo, para marcar.

Eu já tinha vários destinos em mente: no mundo, na Europa ou em Portugal, mas o noivo queria mesmo ir para fora da Europa, então a situação ainda é pior que a tua que é já ali ao lado.Smiley cry
    Vamos esperar, mas já me ocorreu reservar alojamento agora com opção de cancelamento, para aproveitar preços. Mas os voos só mais tarde, infelizmente Smiley atonished
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração