Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Maio 2021 Guimarães

Lua de Mel 2021

Andreia, a 28 de Julho de 2020 às 17:34

Publicado em Fórum Lua-de-mel 48

Olá a todas Como estão todos os preparativos?? Casamos em Maio de 2021 e chegou a hora de começar a pensar na tão esperada e desejada lua de mel. Nós já tínhamos decidido fazer um cruzeiro pelas ilhas gregas, um cruzeiro que passasse por Santorini, Mykonos... Acontece que este vírus veio para ficar...

Olá a todas

Como estão todos os preparativos??

Casamos em Maio de 2021 e chegou a hora de começar a pensar na tão esperada e desejada lua de mel.

Nós já tínhamos decidido fazer um cruzeiro pelas ilhas gregas, um cruzeiro que passasse por Santorini, Mykonos...

Acontece que este vírus veio para ficar e nós ficamos sem saber o que fazer. Na agência de viagens disseram-nos que teríamos que comprar o cruzeiro com pelo menos 1 ano de antecedência para conseguirmos preços melhores, mas acontece que já só faltam 10 meses e nós temos receio de comprar e em Maio não pudermos ir. Porque afinal de contas isto agora é tudo uma incógnita e ninguém sabe como estará amanhã, na próxima semana, nos próximos meses, nem no próximo ano...

Também não quero deixar passar muito mais tempo porque senão os packs ficam mais caros.

Com quanto tempo de antecedência marcaram a vossa lua de mel??

Noivinhos que este ano tiverem que adiar como correu com a agência? Foi tranquilo? Eles devolveram o dinheiro?

Podem dar-nos mais ideias? Talvez sítios mais perto, não sei... Que me sugerem?


Obrigada a todos Smiley heart Smiley heart

Beijinhos

48 respostas

  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia 🙂
    Casamos em Junho de 2021 e vamos começar a ver a Lua de Mel em Outubro acho que vamos a tempo 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😊 bjs
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado por toda a ajuda Carla beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os carros de cesto do Monte, como o nome indica fica na freguesia do Monte no Funchal. O mais habitual é subir da baixa para a igreja da nossa senhora do Monte de teleférico (15-20 minutos) e descer nos carrinhos, mas infelizmente eles já não vão até ao centro, fazem metade do caminho, para regressar há autocarros, táxis (5-10 min até ao centro) ou a pé... 45 minutos, mas é sempre a descer... um pouco íngreme, não aconselho.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito muito obrigado pela ajuda.
    Onde conseguimos andar naqueles cestinhos tão giros pelas ruas?
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Casamos em Março e vamos esperar mais algum tempo até ver o que acontece ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito rapidamente: alugar carro por, pelo menos, 2 dias (1 para visitar a parte oeste - Câmara de Lobos, miradoro do Cabo Girão, Ribeira Brava, São Vicente, Seixal, Porto Moniz, Calheta e Ponta do Sol - e outro para a parte este - miradoro do Cristo Rei no Garajau, Santa Cruz, Santo da Serra, Santana, Porto da Cruz, Caniçal e Ponta de São Lourenço, Machico) um dia para visitar o Funchal (nada e carro por causa do estacionamento, mas depende da localização do hotel) e se restar tempo, dependendo dos horários dos voos, de carro, visitar o centro da ilha, o Curral das Freiras e o Pico do Areeiro. É um itinerário que implica passar o dia todo fora do hotel, pois demora um pouco a chegar a alguns sítios, principalmente a parte oeste, mas vale pela paisagem e na minha opinião cobre 80% da ilha. Digo sempre que é para deixar um gostinho de maneira a que as pessoas voltem talvez com mais tempo para ver o que falta e repetir o que mais gostaram. Hehehe eu disse para não me fazeres falar 😁 espero ter ajudado bjs
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Iremos estar 4 dias... Alguma dica? Para alguém que nunca visitou a Madeira, vai ser a primeira vez

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem! Espero que desfrutem! Em relação ao que visitar, ui... não me faças falar! Hehehe mas depende do tempo que estarão cá, já fiz itinerários para 2 dias ou para 7 😅
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Carla, pela ajuda. Mas temos viagem marcada para a Madeira agora em Setembro. Se tudo correr bem, se Deus quiser, no dia 25 de Setembro iremos visitar a Madeira.

    Já agora, como és da Madeira aconselhas-me alguma coisa em particular? Obrigada

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente ninguém pode dar respostas em concreto por causa da situação, mas se querem mesmo o Cruzeiro convém marcarem já, mas tenham por escrito as opções no caso de cancelarem ou se vocês quiserem desistir por causa do virus. No entanto se acham melhor ficarem por cá têm muitas hipóteses, como a minha terra, a Madeira (se tiveres curiosidade publiquei um debate sobre um hotel específico na ilha). 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela ajuda querida beijinhos

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2020 Alenquer
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida!
    Nos vamos casar este ano mas a lua-de-mel ficará para o ano e só iremos marcar mais em cima.
    Penso que neste momento é um bocadinho arriscado marcar com tanta antecedência. Nos não vivemos em Portugal e para teres uma noção já me cancelaram o voo 8 vezes desde junho e já tive que arranjar alternativa para ir aí. O reembolso demorará na melhor das hipóteses 1 mês mas provavelmente irá demorar mais.Se quisesses mesmo marcar já penso que um destino em Portugal seria mais seguro - Madeira, Açores, etc.Podes também tentar perceber com a agência qual é a política deles de reembolso caso a viagem não se possa realizar.
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2021 Guimarães
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada :-) :-)

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, também caso em maio mas vamos adiar mais alguma tempo a decisão da lua de mel, para percebermos como é que a pandemia vai evoluir e quais os spots mais seguros.

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração