Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Maio 2024 Pombal

Lua de mel

Mariana, a 12 de Julho de 2023 às 09:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Olá noivinhas. Vou casar em maio 24 e queria saber como foi a vossa experiência em conseguir a lua de mel? Foi através de alguma agência? Os pagamentos a essas entidades podem ser parcelados ou tem de ser pagos logo na totalidade? Obrigada

18 respostas

Última atividade por Fabiana, a 14 de Julho de 2023 às 18:04
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de ser adepta de, em viagens destas, contratar agência, nós acabámos por planear tudo nós próprios, mas eu já tenho uns bons anos de experiência na área, o que ajudou.
    Quanto aos pagamentos, vai depender da empresa escolhida.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz a reserva online através da Logitravel, e fiz os pagamentos em 3 parcelas.
    Gostei muito e recomendo!
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Maio 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por perguntares, tambem tenho estado com essa duvida!

    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá no nosso caso começamos a ver por nós mesmos em Junho deste ano e só iremos casar em Maio 2024. Inicialmente fizemos por nós e depois fomos comparar com orçamentos de várias agências com tudo o que queríamos, tudo igual e vimos que por agência ficou mais barato e acabamos por optar reservar por agência. É sempre bom ver as duas formas e comparar 🙂
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo