Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lídia
Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)

Lua de Mel

Lídia, a 29 de Novembro de 2022 às 07:01 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 21
Bom dia noivas ando agora a ver destinos para Lua de Mel, estava com ideia de reservar eu o voo e o hotel e não fazer por agência de viagens, acho que fica muito mais em conta! Pois só a palavra Lua de Mel aumenta logo o valor! Andava a ver para a Madeira, mas fiquei na dúvida, será Madeira uma boa opção em Outubro? E vocês reservaram com ajuda de uma agência?Lua de Mel 1

21 respostas

Última atividade por Lídia, a 29 de Novembro de 2022 às 23:06
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim por esse motivo do seguro será melhor numa agência de viagens 😉 eu ando a juntar planos e ideias e valores para depois decidirmos😉
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara Obrigado 🙏 pois talvez seja como nos Açores! Na madeira nunca tive, nos Açores estive este ano em maio e o tempo tbem assim como descreves na madeira . Acho que vamos arriscar na ilha da Madeira, o que vai contar é mesmo a companhia e o descanso 🥰madeira-madeira-island.gif

• Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Sara , Post muito interessante obrigado por a partilha 🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2023 Braga (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relação a madeira aquilo é muito lindo mesmo e eu tive la este ano em setembro nos últimos 15 dias e apanhamos todos as estações possíveis o tempo acaba por ser um pouco incerto. Tanto chove como da sol mas é uma chuva que se aguenta bem
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2023 Braga (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lídia.
    Depende muito do que queira fazer na lua de mel.
    Nós por acaso vamos optar por reservar tudo por agência achamos que será mais seguro e acaba por ser mais fácil serem eles a tratarem de tudo. Mesmo por causa do seguro de viagem e tudo.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Depende do que quiseres fazer em lua de mel... Se for passeio, Outubro não deverá ser mal pensado na Madeira. Por outro lado se não mais relax na piscina/praia, já não tanto...
    Nós por cá fizemos tudo por agência porque fomos para dubai e Maldivas e sentimo nos mais seguros com agência e seguro de viagem 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Fiz há pouco um post sobre isso Smiley smile

https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-guess-what-check--t279183

Penso que Madeira é um destino lindo!

Beijinhos

• Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Raquel ando a pesquisar 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de reservar pesquiso sempre por agências e diretamente no site das companhias aéreas e dos hotéis, e vejo qual aquele que me compensa mais. Por vezes compensa marcar por agência, outras vezes não.

Na lua de mel, consegui uma boa promoção pela Logitravel.

Quanto à Madeira, nunca fui, e não sei se Outubro é a melhor altura para ir mas o mr google deve ter boas informações relativamente a isso eheh

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo, o termo Lua de Mel coloca tudo noutro patamar, até mesmo pela escolha dos hotéis. O interessante foi estar a falar com uma agência física e o Sr me dizer que escolheu tudo hotéis opção E que são os melhores e tal e coisa, depois eu simulo em casa a mesma viagem com hotéis opção E mas sem saberem que era lua de mel porque eu estava nas pesquisas dos "circuitos" e não na parte de "lua de mel", e pimba, logo 1000€ mais barato. Entretanto até já contava estar com isto tratado, na 5a tive uma chamada com uma proposta muito atrativa e mais barata de todas, exactamente por ser mais barata pedimos para incluir mais 2 coisas e ficaram de nos dar o novo orçamento mas ainda nada.
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Eduarda 🥰 quero muito conhecer a Madeira 🥰 tiveste em que zona?
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Eduarda, eu também vou reservar assim, normalmente reservo sempre sozinha o meu noivo é que disse que para lua de mel devíamos ir a uma agência, mas eu acho que para a madeira consigo marcar sozinha e sim se dizeres lua de mel o valor acresce logo logo 🙃
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disso se trata querida Lídia 🌸
    É realmente triste termos tanta beleza a ser explorada por perto e se esforçar para tão longe (falo por mim que sempre pensei em correr pra longe enquanto há vitalidade ) e já mais pra frente explorar as maravilhas nacionais (sem falar da natureza … a comida realmente é inquestionavelmente maravilhosa)emoji-kiss.gif

• Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Sara, já que conheces bem a Madeira vou aceitar a tua ajuda e mandar te uma mensagem para algumas dicas 😍obrigado 😘
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Dani, pois o tempo é sempre uma incógnita 🤔 mas pensamento positivo e o que conta vai ser mesmo a companhia e o descanso 🥰beijinho 😘
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Kauanna, Grécia também seria um boa opção 🥰
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Lidia🌸

Por aquí fizemos um mini-tour pela Ásia .. e marcamos tudo nos mesmos 😋 o bom de fazer por agência, é que sabem detalhar de cobrem cancelamento , seguro e outros pormenores que se não tens atenção acabas por arriscares, mas nada que não consigas fazer sozinha 🥰
    Sobre a madeira … acredito que há um tempo equilibrado o ano inteiro , porém há aquilo de sorte também 🙈em outubro desse ano , meus sogros foram passar 1 semana lá e choveu todos os dias … mas nunca frio. good-luck-four-leaf-clover.gif
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lídia,

Por cá somos apaixonados pela ilha da Madeira, já fomos lá duas vezes e certamente voltaremos muitas mais. É um destino espetacular, consegues ir de uma forma mais sofisticada e mais cara ou fazer umas férias bastante mais económicas consoante o tipo de hotel e comodidades que preferirem, é uma ilha com bastantes opções diferentes, cultura, praia, paisagens de cortar a respiração e atividades para os mais aventureiros.

O ano passado fomos em Outubro e estava muito bom tempo, fizemos levadas, tivemos direito a praia e mar com agua bastante agradável, pôr do sol que não dá para explicar, tudo maravilhoso! Foi nessas férias que fui pedida em casamento Smiley xd

Eu reservei sempre tudo por mim, nunca recorri a agência e muito sinceramente acho que não vale a pena... mas podes sempre fazer uma pesquisa por ti e pedir preços em agência e comparar.

Se precisares de alguma dica, podes enviar-me mensagem! Smiley kiss

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lídia. Eu viajo quase sempre por mim, mas desta vez decidi ir por agência para não ter preocupações e ser menos um stress. No entanto, evitei por várias vezes dizer que era lua de mel. Andei a ver agências físicas e online, acabamos por decidir fazer Egito, e como é um destino para se marcar muita coisa, ter um pacote é mais prático. Para a Madeira realmente organizar por nós deve ser fácil, e pelo que vou ouvindo o tempo lá é sempre bem melhor que aqui 😉
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vila do Conde
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Lidia,

Eu estive o ano passado na madeira em Novembro (já finais de novembro) e o tempo estava óptimo. Não convidava a um mergulho na piscina mas jantava-se tranquilamente de T-shirt no exterior por exemplo. Fiquei chocada com a diferença de clima para cá 😅
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lídia,
    Eu cheguei a falar com agências, para certos destinos como Caraíbas e assim acho que vale mais a pena com a agência…
    Mas fiquei um bocado desiludida com os atendimentos que recebi 😫Entao optamos por marcar nos tudo e vamos fazer santorini,mykonos e Atenas 🥰
    Eu nunca fui em outubro para a madeira mas já fui em setembro e acredito que em outubro continue o bom tempo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração