Olá a todos e a todas
Nas últimas semanas parece que eu e o noivo começamos a fechar muitos checks importantes! Sentimo-nos mesmo MUITO FELIZES!
Desde a compra das alianças, à minha escolha do vestido (I said Yes to the dress e estou TÃO feliz) e agora fechamos finalmente a lua-de-mel, depois de muito tempo de pesquisa e pedidos de orçamento!
Como casamos a 30 de Setembro, sabíamos que dificilmente iríamos para as Caraíbas, pois nessa altura é a época de possíveis furacões. Ainda vimos alguns orçamentos para a República Dominicana, mas não ficamos convencidos. Sendo sincera, se fossemos para o Caribe seria Costa Rica, sem hesitar! Gostamos sempre de combinar praia e outras actividades.
Com as Caraíbas de lado, começaram as pesquisas por vários destinos desde:
Maldivas, Cabo Verde, Moçambique, Zanzibar, Quénia, Seychelles, Maurícias, Tailândia.
Percebemos que tinhamos mesmo de seguir o nosso budget inicial e que tinhamos de definir o realmente procuravamos: um destino exótico, com alguns locais, sem ser só praia, a visitar e um bungalow com tudo incluído eheheh cada casal com as suas manias, certo?
Depois de muitas pesquisas online, decidimos ir às Viagens Abreu e à Top Atlântico com um top 3 de destinos:
Zanzibar
Maurícias
Seychelles
Os orçamentos que nos deram eram sempre do nosso budget, contudo não estavamos 100% satisfeitos com os serviços incluídos.
Para além disso, sempre imaginámos estar de lua de mel num bungalow, portanto, começamos a perceber dentro daquilo que pretendíamos, qual seria o melhor destino que cumprisse os nossos pré-requisitos!
Eis que após recebermos os orçamentos, o noivo se apercebeu que a cadeia de Hotéis Melia estava com 30% de desconto (penso que hoje ainda conseguem apanhar o mesmo). Descobrimos um bungalow em Zanzibar, com tudo incluído e percebemos que era aquilo! Finalmente íamos conseguir marcar a nossa lua de mel! Dica: se fizerem login na aplicação Melia conseguem usar pontos que vos são cedidos nesse momento para descontar na reserva!

Amanhã vamos agendar os voos, pois às terças-feiras são os dias mais baratos para o fazer!
Estamos muito felizes com este check que exigiu tanto de nós! Espero que algumas das dicas vos ajude ou pelo menos que a partilha seja útil, não desesperem, tudo eventualmente acaba por alinhar
Bons preparativos a todos!