Olá a todos e a todas
Nas últimas semanas parece que eu e o noivo começamos a fechar muitos checks importantes! Sentimo-nos mesmo MUITO FELIZES!
Desde a compra das alianças, à minha escolha do vestido (I said Yes to the dress e estou TÃO feliz) e agora fechamos finalmente a lua-de-mel, depois de muito tempo de pesquisa e pedidos de orçamento!
Como casamos a 30 de Setembro, sabíamos que dificilmente iríamos para as Caraíbas, pois nessa altura é a época de possíveis furacões. Ainda vimos alguns orçamentos para a República Dominicana, mas não ficamos convencidos. Sendo sincera, se fossemos para o Caribe seria Costa Rica, sem hesitar! Gostamos sempre de combinar praia e outras actividades.
Com as Caraíbas de lado, começaram as pesquisas por vários destinos desde:
Maldivas, Cabo Verde, Moçambique, Zanzibar, Quénia, Seychelles, Maurícias, Tailândia.
Percebemos que tinhamos mesmo de seguir o nosso budget inicial e que tinhamos de definir o realmente procuravamos: um destino exótico, com alguns locais, sem ser só praia, a visitar e um bungalow com tudo incluído eheheh cada casal com as suas manias, certo?
Depois de muitas pesquisas online, decidimos ir às Viagens Abreu e à Top Atlântico com um top 3 de destinos:
Zanzibar
Maurícias
Seychelles
Os orçamentos que nos deram eram sempre do nosso budget, contudo não estavamos 100% satisfeitos com os serviços incluídos.
Para além disso, sempre imaginámos estar de lua de mel num bungalow, portanto, começamos a perceber dentro daquilo que pretendíamos, qual seria o melhor destino que cumprisse os nossos pré-requisitos!
Eis que após recebermos os orçamentos, o noivo se apercebeu que a cadeia de Hotéis Melia estava com 30% de desconto (penso que hoje ainda conseguem apanhar o mesmo). Descobrimos um bungalow em Zanzibar, com tudo incluído e percebemos que era aquilo! Finalmente íamos conseguir marcar a nossa lua de mel! Dica: se fizerem login na aplicação Melia conseguem usar pontos que vos são cedidos nesse momento para descontar na reserva!
Sei que marcamos tudo por nós acaba por dar mais trabalho, mas acredito que faz parte do processo e tem dado mesmo muito gozoAmanhã vamos agendar os voos, pois às terças-feiras são os dias mais baratos para o fazer!
Estamos muito felizes com este check que exigiu tanto de nós! Espero que algumas das dicas vos ajude ou pelo menos que a partilha seja útil, não desesperem, tudo eventualmente acaba por alinhar
Bons preparativos a todos!