Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Paula Ferreira
Noiva Novata Novembro 2022 Palmela

Lua de mel

Ana Paula Ferreira, a 9 de Junho de 2022 às 16:08 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 22

Estou indecisa em escolher um destino para a lua de mel Smiley cry alguém tem sugestões????? Queria que fosse em Portugal continental e algo que não fosse caro Smiley ups já estamos a investir muito na festa..

22 respostas

Última atividade por Sara, a 28 de Junho de 2022 às 11:10
  • Sara
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana e Noivas, bem pode ajudar a minha 1ª lua de mel há 5 anos não foi cá mas no sul de Espanha gastamos uns 1500 euros para 1 semana. Entre hotéis, combustível, estadias, comidas passeios. Percorremos o sul de Espanha que adoramos, SEVILLA, GRANADA, CORDOBA, MÁLAGA, GIBRALTAR, PUEBLOS BLANCOS, FRIGILIANA, CÁDIZ, SEVILLA DE NOVO. Adoramos e fazes bem de carro. Esta agora será perto tb pelos mesmo caminho, e so lá para setembro faremos algo grande, que os preço são mais convidativos. Mas depende de onde és, O Alentejo para mim é lindo tens castelos , comes bem sol pousadas muitas praias lindas. Adoro Monsaraz a rota dos vinhos etc é onde vamos e amámos. E ainda tás próxima da fronteira e podes conhecer algo.

Outra dica próxima e interior mas tens piscinas e praias fluviais MERIDA é perto e parece que estas em Roma.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Porto (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens algum plafond estimado de quanto podes gastar? Ou até quanto?

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Porto (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Ana

Olha, eu no meu primeiro casamento, a lia de mel fui á Madeira. Amei o destino. A Madeira é linda e consegues preços super acessíveis . Tipo, foi 7 dias, em setembro e acho que paguei 280€ de hotel, com pequeno almoço incluído.Aluguei carro e paguei acho 300€, se tanto...Os bilhetes comprei em Fevereiro, ou seja 6 meses antes, pela Transavia e foram 300€, pois decidi levar mala do porão ( escusado será dizer que não era necessário, mas pronto).Enchemos o depósito de gasolina 1 x quando fomos para entregar a viatura.Chegamos a jantar e almoçar tabernas e restaurantes. Honestamente, não me lembro muito de quanto gastei. Mas, na maioria dos dias, eu ia ao supermercado, comprava o que era necessário e íamos passear ilha fora. Houve dias, que compravamos já sopas e afins e levávamos para o quarto e era assim dessa forma.Tenho em mente, mas devo ter gasto, com tudo incluído (+ brindes+ passeios em tudo e mais alguma coisa) uns 1700/1800€.
    Duas pessoas, 7 dias.......
    Claro que podia ter poupado mais alguma coisa, nas idas aos restaurantes, mas era uma vez.....
    Espero ter ajudado.Um beijo 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito de que tipo de lua de mel queres Smiley tongue

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Fabiana.

Estão completos, e bastante detalhados.
    Enfim, merecem ser lidos e partilhados 😉
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vinha cá deixar esta mesma dica. Os posts da Zélia são fantásticos 👌
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Açores e lindissimo eu acho eramos para ir na lua de mel mas ficara para uma proxima,assim escolhemos o destino picos da europa
    Paz sossego e muito a visitarLua de mel 1

Lua de mel 2
    Lua de mel 3
    Lua de mel 4
    Lua de mel 5
    Lua de mel 6

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conheço um studio que fica por cima duma cascata/moinho: Casa do Moinho da Porta (tem página no facebook). É simplesmente maravilhoso! Fiquei lá na Páscoa... no verão deve ser melhor ainda.

• Responder
  • Ana Paula Ferreira
    Ana Paula Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gerês tb estava na minha lista, mas ainda n pesquisei sobre... vou pesquisar!!!! Obrigadaaa ❤️❤️
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Ana Paula. Eu iria para o Gerês. É maravilhoso e tem lugares simplesmente paradisíacos.

• Responder
  • Ana Paula Ferreira
    Ana Paula Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uuuh muito bom!!! obrigada pela recomendaçãoo Smiley heart

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana!
    Vi algumas meninas a recomendarem Braga, eu moro cá, e posso dizer-te que temos um bocadinho de tudo. Em Braga podes fazer turismo cultural (o Bom Jesus é paragem obrigatória e se puderes ficar Hospedada no Hotel do Parque não te vais arrepender). Ficas também muito próxima ao Gerês que é magnífico para conhecer.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As fotos não ficaram incluída:

Lua de mel 7

Lua de mel 8

Santuário do Bom Jesus do Monte, Braga:

Lua de mel 9
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada.

A Zélia fez um excelente trabalho. Creio que no total são 12 debates.
    Dá Uma vista de olhos.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Ana Paula Ferreira
    Ana Paula Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhhhh interessaaantee Smiley heart vou pesquisar mais!!!

• Responder
  • Ana Paula Ferreira
    Ana Paula Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAAAI muitissimo obrigada!!! vou ver sim!!

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Paula,

Aconselho-te a dares uma espreitadela aos debates da Zélia. Deixo-te aqui o link para o último deles, onde poderás ver todos os links para os debates que a Zélia partilhou.

https://comunidade.casamentos.pt/forum/opcoes-de-lua-de-mel-em-portugal-parte-12-tras-os-montes-e-douro-internacional--t255038

Vale a pena, pois a Zélia não só menciona todo o país, indicando locais a visitar e o que poderás fazer em cada região, assim como hotéis.

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Ana👰🏻‍♀️
    Aqui algumas sugestões:

Serra da Arrábida: a natureza praticamente intocada.

Ponta da Piedade: As falésias douradas de mais até 20 metros de altura, as grutas, cavernas e o verde esmeralda do mar são de tirar o fôlego!

Santuário do Bom Jesus do Monte, Braga: A entrada é gratuita.

Sintra

A 30 km de Lisboa, Sintra é um vila romântica com ares de conto de fadas. Entre as principais atrações do destino serrano de Portugal estão o Palácio da Pena, o Castelo dos Mouros, a Quinta da Regaleira e o Palácio de Monserrate – todas belíssimas construções, importantes histórica e arquitetonicamente

• Responder
  • Ana Paula Ferreira
    Ana Paula Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelas sugestõeees!!!!! vou pesquisar sobre esses lugares Smiley heart

• Responder
  • Ana Paula Ferreira
    Ana Paula Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu andei a pesquisar sobre o Porto.. é um destino fortemente escolhido pelos turistas.. há imensos lugares para visitar.

Outra opção da minha lista é a famosa Veneza. Muito romântica, dizem... porém não encontrei muitos sítios para visitar além de andar no barquinho..

Meus sonho de consumo era ir para a Madeira na lua de mel. Vejo as fotos e fico encantaaada!!!! Porém as contas ultrapassam nosso orçamento.. fica para uma próxima.

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Depende um pouco do que gostam mais se um passeio mais cultural, conhecer um sitio que nunca estiveram antes ou umas ferias na praia...

Assim sem saber mais nada diria o gerês, Algarve, Sintra, Bussaco ou Braga...

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Paula..
    Nós também ainda ao sabemos qual será o destino da nossa lua de Mel mas Portugal Continental é uma forte opção.. eu sou da Madeira e o noivo do Seixal.. mas também não conhece o Norte.. gostava de fazer a raia também .
    Tens ideia de que tipo de destino pretendia? Quanto tempo? Em que altura do Ano..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração