COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Soraia
Noiva Ativa Julho 2021 Vila Franca de Xira

Lua de Mel

Soraia, a 27 de Maio de 2021 às 09:29 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 14
Guardado
Responder

Bom dia Noivinhas,

Este ano estamos, a pensar em não fazer uma lua de mel para fora do país, isto porque o que as agências nos têm dito é que teriamos de ser testamos cá e lá e o custo não era assim tão leve.

Então estamos a optar por fazer um roteiro, entre Braga, Guimarães e Gerês.

Gostaria de saber a vossa opinião, e quais foram as vossas opções Smiley smile

Beijinhos

14 respostas

Última atividade por Sónia, a 29 de Maio de 2021 às 16:53
  • Sónia
    Noiva Experiente Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar

Olá!

Nós também não vamos para fora, decidimos ficar por cá e explorar um pouco mais o nosso país.

Vamos rumar a sul ;-)

• Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    Engraçado, no meu caso, felizmente tenho apanhado agências de viagens bem mais optimistas 😅
    Nós vamos para fora (Samaná e Madrid) 14 dias e depois fazemos mais uma semana com os nossos filhos por Portugal. O roteiro por Portugal ainda está por decidir...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Soraia! Aconselho-te vivamente a leres o debate que a Zélia te indicou! Deu dicas de Lua de Mel de Norte a Sul de Portugal! Vale mesmo a pena ler! Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Por aqui vamos para Porto Santo!
    Mas as tuas opções parecem super giras 😍
    • Responder
  • Rita
    Destacada Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Olá Soraia! Que linda essa zona que escolheste (é a minha terra) 😜 Acho que vocês vão adorar a vossa lua-de-mel no norte de Portugal, há sítios lindíssimos e super românticos! Qualquer ajuda que precisem, avisa. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Zélia
    Destacada Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    Olá Soraia.
    Tanto o Gerês como a zona do Douro ainda estiveram na mesa como opções de lua de mel. As zonas são lindas e há hotéis maravilhosos:
    Podes ver sobre o Gerês aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/opcoes-de-lua-de-mel-em-portugal-parte-11-minho-e-geres--t254736 e sobre o Douro aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/opcoes-de-lua-de-mel-em-portugal-parte-10-porto-e-douro-vinhateiro--t254424
    • Responder
  • Dani
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Aqui foi o de encontrei a informação 🥰https://espreitaromundo.com/parque-nacional-peneda-geres-em-imagens/
    tenor.gif
    • Responder
  • Alexandra
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Olá Soraia. Podes explorar o Gerês, a zona do Douro, as serras. Tens paisagens muito bonitas mesmo. 😘
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Julho 2021 Vila Franca de Xira
    Soraia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

UAU !! Envias-me a localização? Smiley laugh

Obrigadaaa

• Responder
  • Dani
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    Olá noivinha Soraia👰🏻‍♀️
    Adoroooo tuas opções 😍
    Em tempos tão incertos, acredito que Portugal, para além de ser segura por estares em ‘casa’, tens comida boa em todo país 😋 e cantinhos paradisíacos🤩 E aqui uma das fotinhas mais visualizada por mim quando de Gerês se trata🤩Lua de Mel 1

• Responder
  • Alex
    Noivo Constante Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    Olá Soraia, é meramente pessoal, mas eu como cá da zona não acho que Guimarães e Braga seja realmente muito indicado para lua de mel... Guimarães tem a Penha e a parte do castelo e pouco mais ... 1 dia serve para conhecer as “beldades”, Braga tem o bom Jesus (que é pequenino) + Sameiro as duas coisas vê-se em 2/3h e a zona do centro, que para quem não vai lá dezenas de vezes por ano se calhar aprecia mais um pouco, é bonito não digo que não mas também não é super fenomenal para andar 2 dias a passear por lá ou mais...
    Gerês sim, é bonito e tem bastante para ver e da para ficar lá uns dias principalmente se tiverem dispostos a fazer grandes caminhadas até aos sítios mais escondidos, aviso já que no verão aquilo anda a pinha 😅
    Nunca fui mas muitas já falaram aqui sobre os Açores e madeira, não seria opção? Gerês + douro ? Já que há muitos hotéis/resorts fantásticos por la... para fugir aos testes era bonito fazer de carro o sul de França, se não são pessoas que estão habituados a fazer grandes percursos de uma vez aconselho (san sebastian —> Toulouse-> Montpellier—> Marselha —> nice-> cannes—> monaco Ou algo mais perto madrid —> Barcelona De qualquer maneira façam ao vosso gosto e aproveitem ao máximo 😉
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Soraia 😍

Parece-me uma excelente opção sem dúvida querida! Se fizeres uma breve pesquisa encontras óptimos roteiros 😘

• Responder
  • Laura
    Destacada Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar

Olá Soraia!

A zona do gerês é maravilhosa e tem tanta coisa bonita para ver. A zona dos Arcos de Valdevez, Soajo, Sistelo, é mesmo muito bonita. Aconselho a colocares estes locais na vossa rota 🥰😘

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá noivinha ☺️
    Nós vamos para fora da Europa, já adiámos uma vez a viagem e não o queremos voltar a fazer . Mas entendo o que dizes ☺️
    Nunca fui a nenhum desses locais mas já ouvi falar maravilhas do Gerês por isso parece-me uma boa opção ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados