Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Micaela
Noiva Principiante Agosto 2022 Paços de Ferreira

Lua de mel

Micaela, a 21 de Maio de 2021 às 23:09 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Boa noite noivas 😊
Estou noiva desde de 2018, o grande dia seria no dia 1 de Agosto de 2020 o que não aconteceu, seria pela segunda vez dia 27 de Março de 2021 o que também não foi possível, então o grande dia será 14 de Agosto de 2022 😍

E então Queria pedir opiniões sobre lua de mel. Na nossa primeira data de casamento iríamos para Cuba fazer Havana e Varadero... Conseguimos felizmente desmarcar tudo sem qualquer prejuízo...
Nós gostaríamos de praia mas também turismo...
Sugestões.... 😊😊

17 respostas

Última atividade por Helena, a 26 de Maio de 2021 às 01:22
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Micaela, já pensaram na Tailândia? Toda a gente que foi para lá que eu conheço disse coisas lindas de lá e as fotos realmente são perfeitas! Tem o turismo e a praia e pelo que vi, não é a coisa mais cara do mundo!

    Beijinhos!

    • Responder
  • Micaela
    Noiva Principiante Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já andei em pesquisas sobre Zanzibar 😊😊
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Micaela!

    Nós vamos para zanzibar Smiley love

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Micaela! Nao pensam em manter Cuba? Dizem que é um lugar incrível!

    Como algumas das meninas já comentaram, México tem diversas opções de destinos legais!

    Olha este debate, tem várias dicas!

    Lua de mel no México - Riviera Maya

    Um beijo! Smiley winking

    • Responder
  • Micaela
    Noiva Principiante Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela informação, beijinho grande 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha 🥰
    Por este lado, já temos viagem marcada para Punta Cana, República Dominicana!
    Somos noivos desde 2018, iríamos casar em Julho de 2020 mas quis o destino que casássemos no ano em que fazemos 10 anos de namoro, 2021 ❤️Era o nosso destino inicial, este ano fomos ver preços e até pensámos em Porto Santo, Madeira. Mas, acredites ou não, saiu mais barato ir para as Caraíbas 🤣 Por isso, aqui vamos nós. Eu acho que depende do que realmente queres. Se queres apenas relaxar e desfrutar então zonas paradisíacas. Se quiseres conhecer e aventuras, talvez México que já ouvi falar muito bem! Tailândia também já ouvi dizer que é um bom destino!Na minha opinião, faz o que vos fizer felizes 🥰 Beijinhos!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós compramos pela Logitravel (no site deles na zona dos combinados há imensa oferta) e aproveitamos a promoção da Black Friday. Escolhemos 4dias em Nova Iorque e 7 na Riviera Maya Riviera Maya. Mas dá para ajustar os dias e os hotéis consoante o budget. Nós optamos pela cadeia Rui tanto em Nova Iorque (que fica na Times Square) como na Riviera Maya e com a promoção não chegou a 1400€ cada um. Achamos que estava a um preço excelente. Infelizmente como adiamos o casamento tivemos de cancelar a viagem, esperemos que na próxima Black Friday consigamos encontrar pelo mesmo preço!
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Principiante Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca me falaram dessa combinação. E adoro a ideia. ☺️
    Poderias dar-me mais informações ☺️☺️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Micaela 😊 Por aqui iamos casar a 12 de Junho e já tinhamos lua-de-mel marcada, entretanto adiamos para 31 de Julho de 2022 mas vamos manter os destinos. Compramos um combinado Nova Iorque e México e assim aproveitamos para passear e descansar 😘
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Principiante Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro estas opções, Obrigada 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Micaela, em Agosto Cuba não é um bom país? Eu mantinha esse destino sem pensar duas vezes 😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Micaela!
    Cuba é uma optima opção? Algum motivo para a terem retirado dos vossos planos??
    Sendo o casamento em Agosto diria algum sítio nas Caraíbas: Jamaica, Cuba, Aruba e Curaçao, República Dominicana... ou Seychelles, mauricias, Indonésia, Ou a parte este da Tailândia ☺️
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Principiante Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais estranho é que Maldivas nunca fez parte dos nossos planos 🙄🙄😂😂
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Principiante Agosto 2022 Paços de Ferreira
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maldivas nunca fez parte dos nossos planos... 🙄 😂
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Micaela. O ano passado ia para Cuba e México. Este ano não aconselham Cuba por isso tou inclinada para o México
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui casamos em maio de 2022 e como a destacada Dani recomendou, vamos para o Dubai uns dias e depois Maldivas!!!
    Sempre foi o nosso sonho ir às Maldivas e pareceu-nos também uma excelente oportunidade para conhecer o Dubai já que fica a caminha. Assim conjugamos o turismo e o passeio com o relax das Maldivas! 😍 Mal podemos esperar!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Micaela 👰🏻‍♀️

    De paraísos na terra que conheci e recomendo 100% para Lua-de- Mel:

    Maldivas 🇲🇻 Adorei a interação natural e o respeito pelos animais. Não há muito mais que diferentes ilhas , porém há muita atividade na água: Se gostas da vida marinha ...Maldivas é o lugar correto. (Combinaria com outro país: tens a caminho e quase obrigatória parada...Dubai, Qatar, e ali bem perto e tenho a pulga atrás da orelha por conhecer: Sri Lank😋

    tenor.gif

    Ilhas Maurícios 🇲🇺, para além das atividades aquáticas, e linda a cor do mar, há montanha, cachoeiras, reserva natural lindíssima, 😍

    tenor.gif

    República Dominicana 🇩🇴 De tudo um pouco, e um assombro de praias e se sois de show, há uma discoteca 💃🏻 🕺🏼 Muito badalada: Coco Bongo, apesar de não ser lugar que me atrai, adorei experiência🥳

    Lua de mel 1

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração