Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)

Lua de mel

Sara, a 20 de Abril de 2021 às 14:51 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 29
Olá, a todas/os tudo bem?

Estou à procura de destinos para lua de mel, que seja seguros devido à pandemia.
Alguém já viajou em tempos da pandamia e qual é a vossa experiência. E antes da pandemia? Gstaria de saber a vossa opinião. Se souberem de algum digam - me. Estou à procura de destinos que têm praias lindas que possamos disfrutar, sítios tranquilos que possamos ter os nossos momentos relaxantes e tranquilos. 1 opção procurei Maldivas, lindas praias, mar azul mas o preço é super elevado e além disso não dá para fazer muita coisa, variedade. 2 Punta cana, também um sítio lindo com praias lindas o peço é um pouco melhor e dá para fazer mais coisas mas o tempo não sei se compensa finais Junho princípios de Julho. 3 Bora Bora também achei muito bonito e parecido com Maldivas. 4 Grécia - Stantori( é considerada ilha dos paixonados) e Mykonos penso que que seja lindas essas duas ilhas e tranquilas que dê para relaxar e ter o nossos momentos tranquilos sem preocupações5 Croácia-viz e Dubrovnic, o que acham? 6 Portugal - Algarve mas devido ao covid não está muito famoso. Qual o sítio tranquilo relaxante e com praias em Portugal? talvez possamos passar a nossa lua de mel em Portugal sem ser Açores, porque sou Açorena. Ainda pensei Madeira, Gerês. Gostava da vossa experiência e opinião? O que acharam em relação esses sitos que mensionei?Sabem de algum outro país na Europa específico que tem praias que seja tranquilo etc

29 respostas

Última atividade por Sónia, a 3 de Maio de 2021 às 18:52
  • Sónia
    Super Noiva Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não vamos sair do continente, mas se queres praia e te sentes segura para viajar de avião...

    Sugiro Creta, praias maravilhosas, águas cristalinas, areia cor de rosa.... enfim

    E fica bem acessível

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver a opção que mencionaste Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, Sara. A ilha do Porto Santo e a ilha da Madeira, ambas fazem parte do arquipélago da Madeira. Sugeri que fizesses um mini circuito entre ilhas.

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Loool que sina a nossa...mas pronto vamos ver se vamos passear 😜
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que já juntei 🙂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla.
    Duas ilhas?
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, pessoalmente não acho seguro sair de Portugal, sugeria o Porto Santo, já que queres praia e descanso, nada melhor que o areal premiado e medicinal da ilha de Porto Santo. Se decidires dar um pulinho à ilha da Madeira, são férias diferentes, já que caracteriza-se as caminhadas e passeios tanto em mar como em terra. Porque não fazer as duas ilhas? É só a minha opinião e sugestão. Beijinhos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Sara! Junta-te ao clube! Também não sei para onde vou...o ano passado tinha tudo marcado e foi-se...dinheiro ainda não vi... portanto neste momento o que falei com o senhor da agência de viagens é para ele ver o melhor destino e quando ele achar bem marcar, por mim até pode ser uma semana antes...eu quero é ir...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Eu sou do Norte, por isso o Gerês e o Douro seriam as minhas primeiras recomendações. Mas se queres praia, aconselho-te Sesimbra e Portinho da Arrábida, ou toda aquela zona perto de Setúbal... É lindo e a água é maravilhosa! Beijinhos

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara,


    Eu fui três dias numa pequena saída mais o namorido e foi tudo a correr mas aconselho-te vivamente a ires, até porque se as fronteiras tiverem abertas podes ir as águas quentes em Espanha.Coloca no Google sítios a conhecer em Gerês. A senhora do hotel deu-nos um roteiro para ver todas as cascatas.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara! Super recomendo! Estivemos no Catalonia Bávaro e adorei o hotel. A praia, a piscina, a alimentação, limpeza, não tenho mesmo nada a apontar. Estivemos 7 dias, mas se fosse agora talvez tivesse ficado 10. Fomos em Setembro que dizem que não é a melhor altura por causa da época dos furacões mas apanhei muito bom tempo. Marcamos tudo pela agência abreu 😘

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, não tinhamos nenhum pacote. Fizemos tudo sozinhos através do booking. Já tinhamos os hotéis reservados só que todos com cancelamento gratuito, então simplesmente desmarcamos...
    Em relação ao Algarve, realmente agora está um bocado mau, mas não sabemos como estará na altura... O ano passado em Agosto fui para Albufeira e correu super bem... Mas há que contar que lá algumas praias são muito pequeninas e enchem muito depressa...
    Em Lagos são maiores... Mas eu pessoalmente acho as praias de Albufeira mais bonitas...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas era um pacote que vocês aderiram , para estas cidades?

    Nos pensamos também no algarve mas eu pensei bem com as noticias anteriores Portimão podia não ser uma boa opção devido ao covid por não ter passado para 3 fase do desconfinamento.

    Mas vou por essas opções que mencionaste Joana .

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e o noivo tínhamos uma viagem planeado pelo sul de França em 2020 que tivemos que desmarcar e tínhamos Nice, Mónaco, Cannes, St Tropez, Marselha... O sul todo de França é linda. Íamos fazê lo de carro...
    Em relação ao Gerês sim, de carro dá. Ainda assim, dependendo do sítio não encontram restaurantes nem mercados a menos de 20/30 min de carro.
    O Norte não é tão famoso quanto o Sul no que toca a praias... Se quiseres praias bonitas e com água que não congele, o ideal é ires para o Algarve (Lagos, Albufeira, Portimão...). As praias do norte são mais frias e ventosas mesmo no Verão (como Vila do Conde, Póvoa de Varzim...). O Norte é mais bonito pelas zonas mais montanhosas e naturais, como pelo Gerês, Vieira do Minho... A cidade do Porto também é muito bonita, principalmente a zona da Ribeira. Tem restaurantes em conta e muito bons. O Norte em relação ao Sul é significativamente mais barato.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim já fui há uns anos, paramos em várias praias e mesmo em pleno agosto estavam vazias. Para quem gosta de calmaria super recomendo.


    Uns anos mais tarde voltei lata passar férias em vila nova de milfontes.
    Fiz uma série de debates sobre lua de mel em Portugal, este é o da Costa vicentina mas tens de todas as regiões em Portugal continental:
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/opcoes-de-lua-de-mel-em-portugal-parte-2-costa-vicentina--t252419
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Dani,

    ainda falta muito mas vocês tem tempo. com calma e antecedência vão conseguir Smiley smile

    nós é que temos pouco tempo, temos que decidir essa semana o que vamos fazer na nossa lua de Mel.

    Grécia de facto é lindo.

    As maldivas são lindas, mas os preços são muito elevados e com que está incluído acaba-se por gastar mais, é o único problema que vejo nas maldivas.

    se souberes de alguma agencia que tenha um pacote mais em conta avisa-me Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá joana.

    sabes de algum sitio do sul de frança?

    mas por exemplo se a pessoa for de carro já dá certo?

    e do Norte o que gostaste mais?

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Laura,

    muito fixe Smiley smile

    quantos dias estiveste lá, o que recomendas?

    gostava de saber mais informações, onde posso encontrar?

    o Douro já estive lá e é muito bonito, gostei muito. Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carina obrigada pelo teu feedback.

    acredito que sim e era um sitio que tinha pensado.

    Eu só passei lá por carrinha mas nao estive lá e gostava de estar lá uns dias?

    quantos dias foste lá?

    o que recomendas?

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Zelia, obrigada pelo teu feedback.

    Tinha pensado e tinham mencionado a costa vicentina. Já foste lá?

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!!


    Eu já viajei em tempos de pandemia e correu bem, os casos do país em questão eram muiiito poucos.
    Acho todas as opções que deste são viáveis. Em Portugal já pensaste na costa vicentina? A zona é super calma.

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara,
    Olha cá eu já tive no Gerês e é um sítio encantador, é muito romântico, apesar das águas frias quero la voltar sem dúvida.
    Tem cascatas muito linda 😍😍
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara! Se quiseres fora da Europa, eu amei Punta Cana e acho que nessa altura apanhas bom tempo 😊 Em Portugal tens, por exemplo, o nosso Douro que é sempre fantástico 😍

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Além dos destinos europeus que já referiste como Croácia, penso que o sul de França também seja muito bonito! Em Portugal, em relação ao Gerês, não recomendo muito porque não há muito o que fazer. Tinham que alugar carro para ir para lá e fica tudo super longe (cafés, supermercados, restaurantes...). É muito giro de se visitar porque tem cascatas fantásticas, mas penso que como lua de mel nem por isso.. Mas é só a minha opinião, que já lá fui bastantes vezes porque sou do Norte 😉


    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda tenho mais de um ano para realmente definir, pois só nos casamos em 2022(ainda sem data, não vivemos em Portugal e não foi possível ir para conhecer e decidir o espaço), porém se tivesse em dúvida e tivesse que decidir hoje, minha primeira opção seria a Grécia sem dúvida 🤩. Mais repito: super super recomendo Maldivas 🥰

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Novembro 2021 Leiria (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha Dani,. Obrigada pela tua opinião.
    Então Grécia será o teu destino?
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, ainda há momentos recebi um email da agência de viagens a dizer que o nosso voo para Maiorca foi demarcado! Que o melhor mesmo era fazer a lua de mel por cá, e assim será o mais certo. Somos do Norte, pensei em Madeira, Açores e Costa Vicentina! Sábado vamos tentar marcar e que seja desta, talvez o mais seguro seja mesmo ficar por cá 🙂
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Sara👰🏻‍♀️

    Se descartaste de primeiras Maldivas 🇲🇻 (Super recomendo), acredito que tua opção Grécia 🇬🇷 é magnífica 🤩😘 de não poder ir fora da Europa, será meu destino 🤞🏻🍀🥰

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração