Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Principiante Agosto 2021 Vila Nova de Famalicão

Lua-de-mel

Cátia, a 5 de Março de 2021 às 13:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá Noivinhas!
Aceitam-se sugestões de destinos de Lua-de-mel...mas que fiquem em conta 😁
Com esta situação do covid estou indecisa sobre o que fazer em relação a esse assunto.Beijos

13 respostas

Última atividade por Sara, a 6 de Março de 2021 às 09:02
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    Neste momento o ideal é ficar por Portugal, tanto pela questão do covid como pela questão de ajudar a levantar a economia do nosso país (ajudar principalmente as casas/lojas locais).
    Caso queiras mesmo sair do país, aconselhava-te ficares pela Europa. Tens sítios lindos: Ibiza, palma, malta, ilhas gregas, Itália...
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Cátia 👰‍♀️ Se gostas de pequenas praias ou calas como chamam os Espanhois. Se gostas de cores vivas 💙💚💛, na natureza. Se o por do sol ☀️ tem muito significado pra vocês (entenderas se chegas a ir na Cova do Xoroi ). Se explorar está na atividade escolhida para a ocasião e se ainda não conheces: Menorca é minha sugestão para destino praia 🏖
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catia! Para o teu casamento em Agosto sugiro: Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjs

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia!
    O ano de 2020 dedicámos às ilhas portuguesas!
    Fomos aos Açores em Setembro e à Madeira em Outubro.
    Creio que é uma excelente e segura opção para os tempos que correm!
    Ainda ontem partilhei os nossos dias na Madeira neste debate: https://comunidade.casamentos.pt/forum/transformar-uma-data-adiada-numa-data-inesquecivel--t255394?idMessage=8116814#editor
    Este ano contamos ir à Costa Rica na nossa lua-de-mel!

    Beijinho!

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Opa eu teria casado em maio do ano passado se não fosse o covid... entretanto cancelei a lua de mel que era para o Egito...ainda não sei o que vou fazer, só mais perto é que volto a marcar alguma coisa mas quero mesmo ir de lua de mel...podem achar que estou a ser imprudente mas confesso que tudo o que tenho passado neste último ano já não quero saber, quero ir a algum lado! E se puder ser o Egito fantástico
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catia... que tal açores?

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia queres ficar por cá ou lá fora? 🙂
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Olha, nós provavelmente vamos pelo plano B de ir aos Açores. O plano A mandava-nos para África e não sei se com o covid fico descansada em ir fazer uma grande viagem!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for para este ano, não arriscava sair do país. Madeira e Açores são as melhores opções ou então um circuito no Douro ou no Alentejo. Aqui na app há várias noivinhas que fizeram vários debates sobre todos os cantos de Portugal para ideias de lua de mel. Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Tens noção do que pretendias? Em Portugal, na Europa, noutro continente? A Zélia tem óptimos debates com recomendações de destinos. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cátia!
    O que seria um destino em conta?? Vai depender imenso do que significa em conta para ti, e do que procuram ☺️ Um destino em conta para ti pode ser 2000€ e para outra pessoa pode ser 1000€
    Como a Telma disse, se escolherem um destino fora da Europa vê bem as condições do seguro.Fora da Europa tens México ou República Dominicana que são bem em conta. Tens Turquia também.
    Na Europa tens Espanha (Menorca, Maiorca, ou as canárias), Malta, Croácia, sul de França. Ao contrário da Telma e da Ritinha não recomendo Itália 🙊 É linda e maravilhosa, é tudo menos em conta 😅 a não ser que optes por uma via mais low cost 😉
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, tal como a Telma também não arriscaria sair da Europa. Podes sempre fazer em
    Portugal, aproveitar para ir as ilhas. Na Europa ir a França, Itália, Croácia, Holanda, etc.., há tanta variedade e coisas bonitas para ver Smiley smile
    Beijinho.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Pessoalmente não arriscaria sair da Europa, essencialmente por questões de repatriamento. Tens fantásticos destinos (dependendo do que pretendem fazer) como Croácia, Itália, Sul de França, Baleares, entre outros.

    Preferencialmente e por precaução vamos optar por ficar por Portugal, iremos conhecer a Madeira e adiar a "verdadeira viagem" de lua-de-mel paradisíaca para quando as coisas estabilizarem.

    Caso optem por sair da Europa, certifiquem-se que o vosso seguro cobre todas os possíveis imprevistos relacionados com o Covid 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração