Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Principiante Setembro 2020 Lisboa (Concelho)

Lua de Mel

Filipa, a 22 de Maio de 2020 às 11:50 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 16
Olá meninas 😊 caso a 5 de Setembro se tudo correr bem. Estamos um pouco receosos quanto à lua de mel, pois por causa do vírus é difícil prever o que quer que seja em termos de viagens e destinos. Penso que vou esperar e só marcar a viagem lá para Agosto, ainda assim fico com medo 😕 como é que vocês vão fazer? Beijinhos 😘

16 respostas

Última atividade por Rosana, a 29 de Maio de 2020 às 13:31
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mudei o meu para dia 24 de outubro, mas não favos fazer lua de mel este ano... por causa desta situação toda, decidimos não viajar mesmo este ano, a ver se pó ano dara bem... acho melhor mesmo mudarem as luas de mel só mesmo parado ano, ao menos já teremos mais confiança Smiley smile
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa 😘

Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. O ideal é que possas esperar mais um pouco para ver como as coisas correm e se realmente conseguem ir ainda este ano. Até podem optar por fazer alguma coisa em Portugal e quando se sentirem mais confiantes ir para o estrangeiro.

Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

Beijinho

• Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá...eu adiei para outubro. Mas a viagem vou fazer em agosto para a Madeira e em Novembro vamos de lua de mel ou para os Açores ou para uma capital europeia em que nao exija quarentena. Aconselho Alentejo litoral também.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Maio 2021 Barreiro
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa,
    Nós casamos em outubro e ainda não tínhamos marcdo a lua de mel, com esta situação pensamos ficar em Portugal (talvez visitar Madeira ou Açores) ou visitar alguma cidade na Europa, mas também vamos esperar para ver como a situação evolui. Sair da Europa este ano acho arriscado.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Não consigo ser grande ajuda porque a minha viagem foi marcada antes de isto acontecer... Preferia que devolvessem o dinheiro ou emitissem voucher mas caso contrário irei.. Se tivesse ns tua situação acho que apostaria em algo em Portugal dado a instabilidade em que vivemos 😔
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Eu casava em agosto , tive que adiar e adiei também a lua de mel . Podia fazer na mesma a viagem mas preferi adiá-la , por uma questão de segurança .
    Na tua situação talvez a fizesse também só para o ano 😊
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2023 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu se Deus quiser será em outubro, decidimos não fazer lua de mel este ano.. faremos pó próximo ano...
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois...acho que vamos esperar mais um pouco 👍😊
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bem pensado! Tudo a correr bem convosco 😘 beijinhos 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! 😊 sou noiva de novembro deste ano e tenho esperança de conseguir casar na data estipulada. No entanto, eu e o noivo conversamos e tomamos a decisão de não ir de lua de mel este ano, ou pelo menos enquanto não houver uma vacina... não nos sentimos seguros e temos medo de adoecer e nem sequer estar no nosso país para sermos tratados. Posto isto, e como se Deus quiser vamos casar numa 6a feira, vamos passar o fim de semana num hotel Spa com um pacote especial para noivos 😍😍 assim que tudo ficar calmo, iremos marcar a nossa lua de mel com o máximo de segurança possível 😊
    Beijinhos querida 😘🌷
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa 😍

No nosso caso, ainda temos esperança de casar em Agosto! Mas em relação à lua-de-mel, já a tínhamos reservado por nós próprios em meados de Novembro, para Palma de Maiorca (comprado diretamente os voos no site da companhia e reservado o hotel diretamente com o hotel).

Neste momento, como ainda não sabemos o que se passará até lá, estamos em standby. O hotel tem cancelamento gratuito, as viagens provavelmente iríamos perder o dinheiro, aguardemos 😘

• Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos como adiamos o casamento para o ano também adiamos com a agência a viagem 🙏
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Nós íamos casar agora em Maio e devolveram-nos um voucher para usar mais tarde. Optamos por fazer uma lua de mel em Portugal. Estamos a ponderar ir aos Açores. Mas deixo-te os meus debates Trio de Debates sobre a Lua de Mel no Arquipélago da Madeira:

Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845

Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275

Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065 Bjs

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Nós casamos (se tudo correr bem) a 13 Set. 2020. Já temos lua de mel reservada para a República Dominicana e temos estado a acompanhar os desenvolvimentos.
    O país vai começar a receber turistas em Junho. O nosso resort abre a 15 de Junho por isso, para já, parece estar tudoem conformidade 😊 Beijinhos
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa,

Nós casamos a 19.09 e antes de toda esta situação não tínhamos feito compra/reserva de lua de mel, o que de certa forma até que calhou bem. À partida vamos tentar fazer qualquer coisa cá dentro se a situação assim o permitir e deixamos a lua de mel a sério para quando a situação melhorar.
    Beijinhos e força 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Caso em outubro, tenho a lua de mel marcada e para já vai continuar Smiley kiss

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração