Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessiicaa
Noiva Curiosa Setembro 2025 Loulé
Jessiicaa, a 14 de Outubro de 2024 às 16:58

Publicado em Fórum Organizar um casamento 98

Alô a todas/os , eu sou novata nestas andanças e gostaria de saber se é possível fazer um casamento mais baixo em orçamento, tudo o que tenho visto ronda em 10 mil e para cima e nao tenho esse dinheiro para gastar. Casamento só não civil não era bem o que eu queria (na verdade acho que qualquer...
Alô a todas/os , eu sou novata nestas andanças e gostaria de saber se é possível fazer um casamento mais baixo em orçamento, tudo o que tenho visto ronda em 10 mil e para cima e nao tenho esse dinheiro para gastar. Casamento só não civil não era bem o que eu queria (na verdade acho que qualquer mulher sonha com aquela festa), mas não quero gastar 20mil euros. Obrigada

98 respostas

• Jessiicaa
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Loulé
    Jessiicaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque foi me dito por um familiar que casar no cartório /registo sem festa nem nada ficaria muito mais barato porque pagas só 150€, mas eu gostava de ter a festa do copo de água mas sem gastar fortunas 😍
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessiicaa!
    Não entendi bem aquela parte "Casamento só não civil não era bem o que eu queria (na verdade acho que qualquer mulher sonha com aquela festa)"... Importas-te de reformular, por favor?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração