Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessiicaa
Noiva Curiosa Setembro 2025 Loulé
Jessiicaa, a 14 de Outubro de 2024 às 16:58

Publicado em Fórum Organizar um casamento 98

Alô a todas/os , eu sou novata nestas andanças e gostaria de saber se é possível fazer um casamento mais baixo em orçamento, tudo o que tenho visto ronda em 10 mil e para cima e nao tenho esse dinheiro para gastar. Casamento só não civil não era bem o que eu queria (na verdade acho que qualquer...
Alô a todas/os , eu sou novata nestas andanças e gostaria de saber se é possível fazer um casamento mais baixo em orçamento, tudo o que tenho visto ronda em 10 mil e para cima e nao tenho esse dinheiro para gastar. Casamento só não civil não era bem o que eu queria (na verdade acho que qualquer mulher sonha com aquela festa), mas não quero gastar 20mil euros. Obrigada

98 respostas

• Jessiicaa
    Jessiicaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas vocês por me mostrarem que existe outras alternativas para ter uma festa mas não tendo de gastar 20 mil euros ou mais ! Muito obrigada e tenham todas um maravilhoso casamento 💒💍🍾
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Março 2026 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Consegues dar mais dicas? Sou da zona do Porto e gostava de conseguir planear um orçamento desse valor
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jessica,