Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana S
Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova

Look de noiva - work in progress

Ana S, a 4 de Abril de 2020 às 09:58

Publicado em Fórum Moda nupcial 42

Caríssimas noivas, espero que vos encontrais bem e de saúde (é assim que começam os e-mails do padre aqui da paróquia, acho amoroso). Para desanuviar um pouco desta onda de negatividade trazida pelo coronavirus, vou partilhar convosco 4checks relativos ao que virá a ser o meu look de noiva. E são...
Caríssimas noivas, espero que vos encontrais bem e de saúde (é assim que começam os e-mails do padre aqui da paróquia, acho amoroso).

Para desanuviar um pouco desta onda de negatividade trazida pelo coronavirus, vou partilhar convosco 4checks relativos ao que virá a ser o meu look de noiva.
E são eles:
- o vestido, da fara sposa, adquirido nas noivas d.dinis em Leiria em Janeiro.
- o saiote, mandei vir online da jj's house, não estava disposta a pagar mais de 100euros por uma coisa que nem se vê, ficou por 19euros já com portes.
- o toucado, encomendei online, no etsy, é feito de porcelana fria, e para meu espanto, as pétalas são maleáveis, não é nada super rígido como eu imaginava quando vi "porcelana fria", chegou em fevereiro.
- os sapatos... Ainda não chegaram, mas tenho de partilhar convosco, mandei fazer na sapataria paulita, enviei o desenho do que queria, e pela foto que me mandaram... Cumpriram direitinho, só pedi para trocarem para um saltinho pouco mais fino.
Bora lá a fotomontagem:cfb_590175.jpg
Ainda falta decidir se levo uma capa ou não, deste género :cfb_590177.jpg
E as bijuterias ou joias se der em ryca! Mas estou seriamente inclinada a simplificar nessa parte, no dia a dia não uso brincos nem pulseiras nem nada disso. Quando uso brincos em festas ou assim acabo por ter de os tirar por me incomodarem, ou por serem pesados, ou só porque o metal me começa a fazer comichão, então ainda não sei se quero ter esse desconforto no dia do meu casamento.
Que vos parece?

42 respostas

  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinal de bom gosto. Fiquei curiosa para ver o vestido e os adornos. Partilha com a comunidade 😋
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Julho 2021 Cartaxo
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pela partilha 😀 é sempre bom para nós animar e não estarmos sempre a pensar no mesmo. Espero que em Agosto já esteja tudo bem por todos os motivos e não só pelo casamento 😀 casamos no mesmo dia e o meu vestido é super parecido com o teu😀
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ❤


    Muitos parabéns pelo checks ❤ o nosso look e das coisas mais importantes 🤩
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bebiana. O toucado é tão fofo que há outra noivinha aqui da comunidade que tem um igual. Vai uma pessoa mandar vir isto da Ucrânia a pensar que mais ninguém se lembra de tal coisa mas afinal.... Há mais noivinhas com a mesma ideia 😂 Agosto será o nosso mês!
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou Ana,
    Vais ficar lindíssima com esse look 😍
    O teu toucado é taaaooo lindo ❤️ Bons preparativos e que Agosto venha lindo cheio de calor e muito amor
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter esperança. Em junho tomamos a decisão se adiamos ou não. Mas vai correr tudo bem 😃 obrigada Telma
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😍
    O look parece-me fantástico, assim como a paleta de cores de escolhida! Muitos parabéns querida e esperemos que esta pandemia passe rápido para podermos continuar com as nossas vidas 😘
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita 😁 . Vou tentar ver uns brincos pequeninos. Mas agora com tudo fechado vou ter de esperar com muita calma
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *😘 (enganei-me no emoji).
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, vai com um look muito bonito e clássico, pelo que acho que a capa se vai enquadrar perfeitamente.
    O melhor será optar por brincos mais pequenos para não pensarem e de um material que não te cause alergia ;(
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração