Para desanuviar um pouco desta onda de negatividade trazida pelo coronavirus, vou partilhar convosco 4checks relativos ao que virá a ser o meu look de noiva.
E são eles:
- o vestido, da fara sposa, adquirido nas noivas d.dinis em Leiria em Janeiro.
- o saiote, mandei vir online da jj's house, não estava disposta a pagar mais de 100euros por uma coisa que nem se vê, ficou por 19euros já com portes.
- o toucado, encomendei online, no etsy, é feito de porcelana fria, e para meu espanto, as pétalas são maleáveis, não é nada super rígido como eu imaginava quando vi "porcelana fria", chegou em fevereiro.
- os sapatos... Ainda não chegaram, mas tenho de partilhar convosco, mandei fazer na sapataria paulita, enviei o desenho do que queria, e pela foto que me mandaram... Cumpriram direitinho, só pedi para trocarem para um saltinho pouco mais fino.
Bora lá a fotomontagem:

Ainda falta decidir se levo uma capa ou não, deste género :

E as bijuterias ou joias se der em ryca! Mas estou seriamente inclinada a simplificar nessa parte, no dia a dia não uso brincos nem pulseiras nem nada disso. Quando uso brincos em festas ou assim acabo por ter de os tirar por me incomodarem, ou por serem pesados, ou só porque o metal me começa a fazer comichão, então ainda não sei se quero ter esse desconforto no dia do meu casamento.
Que vos parece?