Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)

Lojas de fato de noivo procuram-se

Fabiana, a 4 de Novembro de 2022 às 14:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19
Oi pessoal!
Hoje vou ter que começar a meter-me a fundo aqui nos posts da página, pois chegou a hora de começar a busca do fato do noivo, e se não é a noiva a dar um empurrão, eles casam de jeans e T-shirt 😂😅
Mas, não evitando a minha pesquisa, poderiam dar-me dicas de sítios onde se possam encontrar fatos de noivo a preços baixos. Idealmente seria do tipo smoking. Nós vivemos em Coimbra, então idealmente seria nesta zona, mas também estamos abertos a sugestões na zona do Porto e Leiria.
Obrigada de antemão! 😘

19 respostas

Última atividade por Diana, a 12 de Novembro de 2022 às 23:36
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que todas passamos por isso.
    A palavra casamento e noiva têm IVA
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes crer. Tem sido uma ginástica mantermos o orçamento original, por isso todos os cêntimos contam
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nunca se sabe se o noivo gosta de algo aí na vossa zona.
    Promoções são sempre bem-vindas, ainda por cima com todos os gastos associados ao casamento.

    Boa sorte na procura. Beijinho
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu sei, encontrei inicialmente por aqui e depois houve uma noivinha a aconselhar também.

    Mas primeiro também vai dar uma vista de olhos aqui na zona, embora tanto o joão vilas boas, como o underblue estejam com umas promoções fantásticas

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte 🍀



    O João villas boas é fornecedor aqui da APP. O marido chegou a considerar ir até lá caso não encontrasse nada que gostasse em Viseu. Acabou por não ser preciso.

    Beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Diana!
    Já sim. Vimos um ao gosto dele no João vilas boas, a um preço bem jeitoso. Anda a ver quando consegue lá ir experimentar.
    Na próxima folga já vai também aqui à loja elite noivos a ver se encontra algo que goste.
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabiana,
    Como está essa procura pelo fato ideal?
    E que tal a suits Inc?Já deste uma espreitadela.?
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carlota ❤️
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Fabiana!


    Como vai essa procura?jeordiesmen-jeordies.gif

    Encontrei um debate da noiva Milhinha que pode ajudar, é sobre a fábrica Davion:https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-davion-fatos-a-medida-low-cost-para-noivos-a-procura-de-algo-especial--t232887

    Bjinhos
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado por a partilha ☺️
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Agosto 2021 Seixal
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fabiana. Eu casei em Agosto 2021. O fato do noivo foi comprado na loja Elite Noivos em Coimbra. eles são fornecedores aqui na app, e têm preços super acessíveis.

    https://www.casamentos.pt/fatos-de-noivo/elite-noivos--e134711

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não sei Fabiana! Smiley atonished

    Como só casamos em 2024 ainda não entramos em contacto com esse tipo de fornecedores. O meu noivo é que tem andado a ver o que encontra na internet porque ele não quer nada muito tradicional e muito "pesado/elaborado" e nas lojas de noivos normalmente vê-se mais aquele estilo mais tradicional/conservador que é o que ele não quer... e então ele encontrou esse na internet que tem mais ao menos o que ele quer e mostrou-me porque ficou admirado com os preços (parecem-nos preços bem baixos e bem abaixo do orçamento que pretendemos gastar) por isso é que lhe chamou à atenção e ele veio logo mostrar. E por acaso ultimamente tenho visto vários noivos pelo instagram com fatos dessa marca, deve ser mesmo pela questão de terem fatos a preços em conta...

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não sei o vosso orçamento mas, segundo o meu noivo, na Alfaiataria têm materiais e produtos para realizar um fato completo (fato, colete, camisa, gravata/laço, etc) a rondar os 800/900€.

    Na altura em que o noivo andou a procura, antes de escolher a Alfaiataria, tinha ido à Amour Glamour no Porto também e o valor médio que ele viu por lá rondava os 800€ e acabou a escolher a Alfaiataria pois acabava a ter um fato personalizado com o preço médio igual aos fatos já previamente produzidos. Smiley shame

    Acabou a gastar um pouco mais por opção dele, mas ele diz que a diferença de valor que compensou imenso. Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sofia. Se entretanto te lembrares do nome dessa fábrica bem cá dizer, por favor 🙏🏻
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que a alfaiataria sai daquilo que ele pretende gastar, mas vou dar uma olhadela na Bestbridal.
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara!
    Por acaso ontem vi esse fornecer e até falei ao noivo de lá irmos. Sabes se é preciso fazer marcação?
    Obrigada 🙏🏻
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, A noiva no Porto tem fatos em conta, tens também o passa e sei que existe uma fábrica para Guimarães, se não estou em erro, que tem fraques a um preço mais em conta. Um amigo meu comprou lá o seu fato, não me lembro é do nome 🤔
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Fabiana! O meu noivo está a ser acompanhado na Alfaiataria Lusa (em Gaia) e está a adorar tudo. Por isso, pela experiência dele, recomendo-te essa loja! Smiley shame

    Depois, o local onde está a ser produzido o meu vestido, tem na loja de São João da Madeira fatos de homem também, e também personalizam os fatos (do mesmo modo que estão a personalizar o meu vestido). É na Bestbridal! São muito simpáticos e o atendimento e qualidade tem sindo fantástico Smiley catface

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fabiana,

    A marca João Vilas Boas (é fornecedor aqui da app) tem fatos muito em conta. Eles vendem da marca própria deles e vendem também de outras marcas/estilistas. O único senão, é que as lojas são mais para Norte e para vocês fica um bocado longe mas é uma questão de verem se vos interessa ou não, pode ser que pelo preço valha a pena a viagem...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração