Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sophia
Noivo Constante Agosto 2022 Águeda

Logotipo

Sophia, a 18 de Agosto de 2021 às 12:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá meninas!
Depois de ter adiado o casamento para 2022 (que seria este ano) deixei a organização em standby!
Agora é tempo de começar!Preciso de ajuda para fazer o save the date.Fui hoje à igreja e não deixam marcar este ano, só no ano do casamento. Conclusão, não vou esperar até apenas meses antes para entregar convites.Tenho que fazer pelo menos um save the date que enviarei através do Messenger ou whatsapp.Acontece que queria já definir o nosso logotipo. Na altura encontrei um site que tinha um pack de logotipo, convites, ementas, etc, ou seja, bastava eu fazer o logotipo que automaticamente me apareciam um conjunto de opções com o mesmo para o convite, menu, etc. Mas não me lembro do site.Alguém faz ideia de sites deste género ou outras dicas? Obrigada

14 respostas

Última atividade por Sophia, a 19 de Agosto de 2021 às 20:17
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana Smiley smile realmente já instalei o canva e tem imensas opções e é super intuitivo. Fica até difícil escolher ehehe
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊 instalei os 2 mas realmente gostei mais do canva! Mas ambos têm muitas opcoes!
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile pois eu Photoshop nunca usei. Entretanto segui as vossas sugestões e já me andei a divertir no canva Smiley smile
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Já tinha ouvido falar mas nunca me tinha dedicado. Entretanto já consegui fazer o save the date no canva. Optei por não fazer ainda o logotipo para fazer com calma mas já vi que tem imensas opções!
    • Responder
  • Sophia
    Noivo Constante Agosto 2022 Águeda
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau obrigada! Não conhecia este site. Já estive a pesquisar tem imensas coisas. Vai dar jeito 😚 obrigada 🙏
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia. Todas as noivas usam o Canva. É uma ferramenta online gratuita super útil. Podes escolher todo o teu estacionário por la. Eu decidi comprar na Etsy. Podes ver como em Manualidades (55): Estacionário – para manualidades harmoniosas https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-55-estacionario-para-manualidades-harmoniosas--t256728 Bjs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sophia, o único site que conheço é o Canva 😉
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sophia, o nosso logotipo foi feito no photoshop por uma amiga que nos fez também os convites mas as restantes manualidades que quis fiz no canva e tem umas quantas sugestões de logótipos que podes utilizar ou criar os teus de raiz
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola sim entendo bem o que Didi te posso ajudar em onde fiz os meus é de Lisboa mas tratei tudo pela net é a Tubal em Lisboa os preços são em conta e caso imagina mandas um logo que não vai ficar bem eles dizem fala com o sr Henrique
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sophia. Além do Canva, há quem use a Greating Island. Acho que é assim. 😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou fã de fazer essas coisinhas no Photoshop mas o Canva é mais facil para quem não sabe mecher nesses programas.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Canva! Canva! Canva! Foi o meu melhor parceiro nesta organização da parte escrita. Excelente ferramenta, com criatividade ele serve para qualquer gosto! Boa sorte com os preparativos 💚

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sophia!
    Como a Laura disse, o Canva é uma optima aplicação para isso, já que tem imensas sugestões de logos e formatos de convite ☺️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sophia! Por aqui utilizamos o Canva em tudo, até mesmo na criação do nosso monograma e convites 😊😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração