Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jorge
Noivo VIP Agosto 2021 Seixal

Local para Sessão Pré Casamento - Recomendações

Jorge, a 18 de Julho de 2020 às 22:38 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 22

Olá Comunidade (Noivas e Noivos),

Somos mais um casal de noivos que viu o seu Casamento adiado devido a esta pandemia.

Tínhamos casamento marcado para dia 16 de Agosto de 2020, e vimo-lo adiado para dia 22 de Agosto de 2021.

Mas não quisemos deixar o dia 16 de Agosto passar em vão, e decidimos (em conjunto com a Nossa dupla de fotógrafos) fazer a Sessão Pré-Casamento que os mesmos nos ofereceram aquando da contratação.

Agora venho aqui pedir a Vossa ajuda/opinião/recomendação de locais na zona de Lisboa ou Margem Sul (ou arredores) para fazer essa sessão fotográfica.

Tinha pensado na famosa e romântica cidade de Sintra (pois é um local que ambos gostamos muito). . . Dando-nos as duas vertentes de "campo"/"floresta" e praia.

Após uma pequena pesquisa (ainda não muito aprofundada) encontrei o Palacio de Monserrate, com um palacio lindo, estilo arabe e jardins magníficos Smiley love

Local para Sessão Pré Casamento - Recomendações 1

Temos ainda o famoso Palácio da Pena e os seus jardins (apesar de não ser a minha opção preferida):

Local para Sessão Pré Casamento - Recomendações 2

Também tinha pensado em locais abandonados, como por exemplo o Palacete na Arrábida com Vista para o Mar e Troia

Local para Sessão Pré Casamento - Recomendações 3

Alguém que tenha feito a sessão Pré-Casamento e que tenha algumas ideias de locais?

Conseguem dar-me uma ajudinha? Smiley tongue

Muito Obrigado!

Beijinhos e Abraços Smiley star


22 respostas

Última atividade por Jorge, a 29 de Julho de 2020 às 23:08
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina,

    Sim, é isso mesmo que vamos fazer. Smiley smile Obrigado

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge . 😊
    E que tal pedirem conselhos aos vossos fotógrafos ?
    Nós também vamos fazer a nossa sessão brevemente e como não sabemos qual o melhor sítio , os fotógrafos vão ajudar-nos 😊
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também é verdade Smiley love

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles de certeza que conhecem sítios bonitos 😍
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, já calculava que sim. Ainda esta semana irei ligar e também vou falar com os fotógrafos para saber a opinião deles. Smiley smile Obrigado

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando são privadas requer autorização sim 😔
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara,

    O palácio de Monserrate foi a minha primeira escolha. . . Adoro aquele espaço! Smiley love

    Muito Obrigado pelas dicas! Irei contactar sim, e vou espreitar o instagram desse casal, até pode ser que consiga tirar dicas de la para apresentar aos fotógrafos Smiley tongue

    Depois informo o local escolhido e partilho as fotos Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2021 Gouveia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A Quinta da Regaleira infelizmente como é privada põe muito mais restrições Smiley sad

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2021 Gouveia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jorge, sendo eu da zona de Sintra torno-me suspeita! Aliás, como vou casar na terra do noivo, já decidi que irei lá fazer a minha sessão trash the dress.

    Para fotografar em Sintra tens que ter em atenção se estás em algum local privado como os palácios e nos quais podes ter que pedir autorização para uma sessão fotográfica.

    Não sei se conheces mas há um casal português que costuma fazer fotografias pelo mundo com os fatos de casamento. Chamam-se Honeymooners, podes ver o instragram deles e eles fizeram uma sessão no Palácio da Pena. Pelo que percebi não cobraram dinheiro mas colocaram restrições no horário.

    Como a vossa sessão é a de pré-casamento também deve ser mais fácil pois não vão estar vestidos de noivos (o problema deles é estragar o cenário dos palácios com trajes que o público vai ver). Ainda assim eu tentaria contactar a Parques de Sintra. Para o vosso estilo acho que o palácio de Monserrate ficava lindo! Os palácios de Sintra são todos lindos mas esse parece-me mais ter o ar do vosso Casamento Real.

    Depois diz-nos o que escolheste. Portugal tem sítios tão lindos.

    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa Mariana,

    Também gosto muito da Arrábida, mas partilho da mesma opinião que tu. Agora nesta altura de verão o transito é infernal. . . E iria tornar-se complicado.

    Depois mostro sim Smiley winking Depois também quero ver o resultado das tuas Smiley winking

    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley laugh Olá

    É verdade! Smiley love

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Também sou da mesma zona e vamos fazer a sessão a 7 de Agosto. Eu queria mesmo era a Arrábida mas com os constrangimentos de ter o trânsito cortado para as praias parece-me impossível, teríamos de fazer tudo a pé. Assim acho que vou para Sintra e vou seguir as sugestões dos nossos fotógrafos que estão habituados a fazer sessões lá na praia e floresta. Também tenho sessão de vídeo e ainda estou a pensar se faço no mesmo sitio das fotos ou em outro local.
    Depois mostra o resultado 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que te safas porque os turistas estrangeiros escasseiam agora que não temos corredor aéreo e somos tratados politicamente como o lixo da Europa (outra vez). Bem, bem está Espanha com corredor aéreo 30 casos diários e 3 regiões com certo sanitário 😂😂😂 (Desculpa o comentário político mas é mais forte que eu 😂😂😂)
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge 😁 os teus locais são muito giros.. Tens também a praia da adraga, a linha ferroviária.. Quinta da regaleira 😍
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Milhinha,
    Tens toda a razão, por isso é que pretendia escolher já o local, para falar com os fotógrafos e ver o que era necessário. 😊
    Como a sessão vai ser agora na altura do verao, os miradouros têm desvantagem, pois deverão estar cheios de pessoas 🙈😂 Vou espreitar o teu post Smiley smile
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Ana Marina 😊😉
    Felicidades ⭐️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jorge! São sítios verdadeiramente fantásticos os que escolheste. Atenção que alguns espaços privados pedem autorização prévia para realização de sessões fotográficas desse género. Algumas delas só o permitem mediante o pagamento de uma taxa. Procura espaços públicos. Eu adoro especialmente miradouros! Conseguem-se fotos fantásticas! Sintra é sempre uma boa opção. Na Margem Sul tenho especial paixão pelo castelo de Palmela.
    Podes ver no meu debate sobre a minha sessão de Solteiros os locais em Lisboa por onde andámos e tirámos lindas fotos! Sessão de Solteiros – tudo o que precisam de saber (e decidir) para tirarem fotos inesquecíveis! https://comunidade.casamentos.pt/forum/sessao-de-solteiros-tudo-o-que-precisam-de-saber-e-decidir-para-tirarem-fotos-inesqueciveis--t235099 bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou-me colar ao debate. Queriamos sugestoes pra a nossa sessao de solteiros que faremos em Outubro, quando completamos um ano de noivado.
    Zonas de Lisboa e Margem Sul. 😉
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado Catarina Smiley smile

    Beijinhos Smiley star

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge.
    Não te consigo ajudar com sugestões de sítios mas quero apenas dizer que Sintra em si, é magnífica.
    É dos sítios que recordo com mais saudade e tenho imensa vontade de lá voltar. Bjs
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma cidade linda Marta Smiley love Toda a energia que transmite, o amor que paira pela cidade. . . É o nosso local de eleição, sem dúvida Smiley heart

    Obrigado Smiley star

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge, nunca fui a Sintra mas adorava ir lá um dia é lindo! Adoro os palácios acho que as fotos iam ficar absolutamente lindas! 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração