Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Curiosa Outubro 2023 Felgueiras

Local para festa - feedback

Ana, a 25 de Setembro de 2021 às 01:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Olá novinhas e já casadas 😊

Fiquei noiva (finalmente 😂😂) e já ando a ver um pouco de tudo (espaço, decoração, roupas, convites...) mas queria mesmo era escolher o local para avançar com todos as outras coisas. Por isso este meu post. Preciso da vossa ajuda, gostava de ouvir o vosso feedback sobre quintas no norte (Felgueiras, Guimarães, Lousada, paredes, por aí..), mas que não tenham preços irreais como já tenho visto em algumas... Algumas adoro o jardim.. Mas depois a sala não me convencem.. Ou vice-versa.. Gosto de natureza e quero algo romântico com um toque rústico..
Vocês já escolheram? Foi fácil? Obrigada 👌😘😘

8 respostas

Última atividade por Ana, a 28 de Setembro de 2021 às 14:18
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Sofia. Concordo plenamente contigo, eu não queria uma quinta muito longe porque sei que os convidados bebem sempre um pouco mais e também quero que estejam a vontade nesse aspecto.... Qua a distância não seja um pedi então para eles. Eu só me faz confusão e certos valores que apresentam (já altos) e depois têm na mesma uma série de coisas que têm de ser pagas à parte que para mim faziam sentido fazer parte dos menus... Mas vamos continuar na busca.. De certeza que vamos encontrar o local ideal 😉 também estou curiosa com o que vão apresentar na expo.. Bjnho 😘
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Primeiro parabéns pelo noivado! Smiley love

Em segundo, sou de Guimarães e tenho procurado quintas fora da cidade, porque acho que cá estão a pedir demais para o que oferecem e valem...

Tenho visto quintas em Braga, Penafiel, Paredes, Paços, etc, que no máximo fiquem a 40min de cá de Guimarães para a viagem não se tornar tão cansativa e pesada.

Tens de ver o que queres gastar por pessoa, infelizmente todas as quintas que fui ver, poucas são as que são menos de 100€ por cabeça

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas 😊
    Obrigada pelas vossas dicas... Vou "cuscar" todas 😂😉
    Assim que me decidir vão dando o meu feedback 😘
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Smiley heart

Agora é hora de começar a preparar tudo eheh

Visita este post!

CHECKLIST para organização do teu casamento

beijinhos

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Bem-vinda à comunidade. Já sou casada há quase 1 ano e posso deixar apenas as minhas dicas em Animação para organizar um casamento diy https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-00-lista-de-animacao-para-organizar-um-casamento-diy--t218727

As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 bjs

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Eu gostei muito da quinta Linda Rosa (e eles têm o melhor catering da zona norte). Vale a pena visitarem o espaço porque acho que tem o que procuram, espaços bonitos de exterior e uma bonita sala. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Vê a Quinta dos Amores, Quinta o Campo e Quinta da Eira. Acho que s epodme enquadrar no que pretendes. 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha parabéns e bem vinda a esta comunidade cheia de vontade de ajudar !!

Eu irei me casar na quinta dos amores em paredes sempre foi a minha escolha número 1 pois adoro a quinta adoro o espaço tudo nada a dizer claro que vi outras quintas mas aquela foi a eleita sem dúvida no nosso caso tanto eu como o noivo gostamos logo dela 😊
    Depois e questão de veres se queres algo longe ou perto quanto queres dar por pessoa e assim 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração