Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Curiosa Agosto 2021 Leiria (Concelho)

Local do casamento e conservatoria

Marta, a 6 de Maio de 2021 às 23:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas. Então caso dia 7de Agosto de 2021, já tínhamos adiado do ano passado. Agora com estes tempos difíceis debatem nos com um local para festejar a cerimónia (que ainda não tenho) já tenho o catering e para poder decidir a lotação dos convidados. Queríamos reduzir já para estarmos mais há vontade, mas também vai depender do local onde fizermos. Depois a conservatória já tem nesse dia tudo cheio ou seja, já não vou poder casar nesse dia e vou ter que escolher outro dia da semana 🙄🙄 fogo que neura. Partilhem a vossa experiência. Ainda bem que o resto já temos tudo 🙏

8 respostas

Última atividade por Martine, a 7 de Maio de 2021 às 15:47
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2021 Tomar
    Martine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao dá para casar noutra conservatoria ?
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! Podes agendar na conservatória antes e no dia 07, fazer uma cerimónia simbólica talvez com celebrante e fazer a festa. 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que é uma decisão pessoal querida! Nós, em 2020 fizemos casamento civil (e adiamos o religioso para 2021) e eu levei um vestido branco da H&M (não sei se viste o meu debate desse dia, mas espreita aqui: 13.Agosto.2020: O nosso (primeiro e adaptado) dia C) e foi um dia super emotivo na mesma! E não trocamos alianças, quisemos esse momento para o religioso 😍😘

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu "drama" é vou vestida de noiva e parece que já não faz muito sentido! É visto só o vestido no dia da festa?! 🤔🤔
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta 😍

Sem dúvida uma situação complicada, mas a solução seria como a Bebiana sugeriu querida: casar na conservatória antes ou depois do dia 07 de Agosto e nesse dia fazerem algo simbólico e festa 😘

• Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia, sim é o que estamos mesmo a pensar fazer 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, eu concordo com a Bebiana. Podes casar antes e ter uma cerimónia simbólica no vosso dia. Podes ver exemplos de cerimónias simbólicas em Animação (18): Cerimónias e Rituais https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-18-cerimonias-e-rituais--t223913 Bjs
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou.
    Porque é que não casas dias antes na conservatória e fazes depois uma cerimónia simbólica no dia 7 de Agosto.
    Assim não alteras a data e torna se ainda mais bonito
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração