Catarina
Noiva Ativa Julho 2023 Porto (Concelho)

Livro de Honra

Catarina, a 4 de Abril de 2021 às 20:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Guardado
Responder
Olá menin@s,
Estou com um dilema:
Pondero não ter livro de honra, já andei a ver alternativas mas não me chama a atenção ter o livro.
Alguém que tenha optado por não ter?
Beijinhos e resto de boa Páscoa 🙂

18 respostas

Última atividade por Catarina, a 5 de Abril de 2021 às 22:06
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Agradeço todas as vossas opiniões e ideias, assim torna-se mais fácil percorrer esta jornada 🙂

Realmente e apesar de já ter pensado encomendar um "livro" diferente do aliexpress, acho que vou mesmo dispensar pois não vejo utilidade no mesmo.Já me chega estar com quem gosto e aproveitar o dia 🙂
    Beijinhos a todas❤
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    Ola Catarina
    Eu também não tive livro de honra.
    Eu optei por mandar fazer uma árvore para os convidados deixarem uma pequena mensagem,assim já usava na decoração da casa !Eu fiz na página do facebook Casamento Ferrara!
    Livro de Honra 1

• Responder
  • Wesley
    Noivo Principiante Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Wesley ·
    • Denunciar
    Oi oi tudo bem ? Também optamos por não ter livros de honra 😬😬😬😬
    • Responder
  • R
    Noivo Ativo Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Olá Catarina nós vamos ter tipo isto! Eu comprei o meu no aliexpress! Livro de Honra 2

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Olá Catarina! Nós fizemos os nossos com rolhas de cortiça que tínhamos vindo a guardar. Deixei essa experiência neste debate: Livro de Assinaturas com rolhas | Eco-noiv@s 🌱

Pode ser que vos inspire a fazer algo pessoal e que preencha a vossa casa depois do casamento. É sempre uma recordação bonita! 💚

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Catarina 😍

Sinceramente acho que cada vez mais o casamento deve refletir os noivos, e se os noivos não se identificam, no vosso caso, com o livro de honra, acho que podem perfeitamente não ter querida 😘

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar

Bom dia Catarina!
    Eu não vou ter o livro de honra!
    Teremos outras "atividades" onde os convidados poderão deixar a sua marca! Smiley heart
    Beijinho!

• Responder
  • Carine
    Noivo Constante Agosto 2021 Valpaços
    Carine ·
    • Denunciar
    Ola bride...
    Eu vou ter livro e árvore de corações. Eu adoro essas coisas. ☺️😍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Catarina, o Livro de Honra é uma Manualidade dispensável. Acho que sempre que fui convidada vi-me forçada a escrever no livro. Não é uma atividade que goste de participar. No entanto adorei o resultado do meu no meu casamento. Deu trabalho mas ficou perfeito. Podes ver em Manualidades (44): Livro de Honra com fotos Polaroid – dicas de quem já casou https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-44-livro-de-honra-com-fotos-polaroid-dicas-de-quem-ja-casou--t250391 Bjs
    • Responder
  • Tania
    Noiva Principiante Julho 2021 Alcobaça
    Tania ·
    • Denunciar
    Na minha opinião nada é obrigatório. Faz o que fizer sentido para vocês enquanto casal. O meu casamento por exemplo vai ser totalmente diferente do comum. Já estamos a contar que as pessoas achem estranho,as a verdade é que o casamento é nosso e temos de nos sentir bem. 😊
    Se achas que não faz sentido, não tenhas.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Julho 2022 Portalegre (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    Olá Catarina! Muita gente opta por outro tipo de "livro de honra". Não é necessário ser um livro, pode ser algo que vos possa fazer mais sentido 😊
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Olá Catarina! Não é obrigatório ter. Nós vamos optar porque adoramos depois a recordação que fica. Vamos colocar uma Polaroid ao lado para poderem adicionar foto à mensagem. 😊 Mas tens muitas alternativas ao livro propriamente dito. Uma árvore com impressões digitais, uma moldura com assinaturas. No Pinterest encontras algumas ideias.😘
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    Olá Catarina
    Nós não vamos ter livro de honra,vamos ter uma caixinha com corações onde cada pessoa escreve a sua dedicatória num coração
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    Olá Catarina,
    Eu não irei ter livro de honra, irei substituir pelo globo onde as pessoas irão deixar as suas dedicatórias 🥰
    • Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    Hello bride Catarina eu acho que é uma coisa que se passa bem sem....
    Eu no meu caso irei ter, pois adoro essas coisinhas de recordar 😉, só estou na dúvida se uso foto instantânea ou não
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Olá Catarina nós não vamos ter, achamos desnecessário 😉
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    Olá Catarina!
    Eu não vou ter ☺️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá Catarina,
    Não é "obrigatorio" haver o livro de honra. Se vcs nao se identificam com nenhum em especial nao precisam ter. Ha mais ideias sem ser livro. Já pesquisaste na lupa, algumas alternativas?
    No nosso caso iremos ter mas é uma coisa simples e nada de muito elaborado.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados