Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandrine
Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)

Lista de músicas para o casamento

Sandrine, a 19 de Novembro de 2024 às 14:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá ! 😊 Estou a preparar a lista de músicas para cada momento do casamento e adorava receber os vossos conselhos e experiências. Às vezes, há pequenos detalhes que podem passar despercebidos e que só nos lembramos no dia. Vou ter uma reunião com o DJ no próximo ano, mas prefiro já ter tudo mais ou...

Olá ! 😊

Estou a preparar a lista de músicas para cada momento do casamento e adorava receber os vossos conselhos e experiências. Às vezes, há pequenos detalhes que podem passar despercebidos e que só nos lembramos no dia.

Vou ter uma reunião com o DJ no próximo ano, mas prefiro já ter tudo mais ou menos organizado. Até agora, na minha lista tenho:

• 1. Música para a entrada dos padrinhos e do noivo (normalmente usam a mesma ou preferem algo diferente para o noivo?)
  • 2. Entrada das damas de honor e da noiva (escolhem músicas separadas ou a mesma para a noiva?)
  • 3. Música para a saída dos noivos após a cerimónia
  • 4. Momento do corte do bolo
  • 5. Primeira dança

Há algo que vos lembram que foi essencial ou que adoraram no vosso casamento e acham que não pode faltar?

Gostava muito de saber o que resultou bem para vocês! 💃🎶

Obrigada desde já e bons preparativos! 💕

37 respostas

• Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também gostava de saber quais foram as vossas músicas para cada momento ! Smiley love

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu deus ainda bem que perguntei!! Esqueci-me completamente do bouquet e da entrada dos noivos !

Obrigada Mariana!! Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, não sei se vais ter algum momento para os solteiros/as (bomba e/ou bouquet), mas nós escolhemos músicas também para esses 2 momentos no nosso casamento
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relação aos padrinhos/madrinhas e damas/cavalheiros, no nosso casamento eles entraram com a música dos noivos. Ou seja, quando foi a musica do noivo entraram os padrinhos e os cavalheiros e o noivo a seguir. Quando foi a minha música igual
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine, os nossos padrinhos/madrinhas entraram com os cavalheiros/damas de honor, então a música foi a mesma.
    Não tens na lista mas sugiro veres também música para a entrada na sala (recomendo vivamente uma animada, nós escolhemos a Sara Perche Ti Amo e foi um momento incrível!!!). Se tiveres meninos das alianças vê uma musica para esse momento também ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração