Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandrine
Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)

Lista de músicas para o casamento

Sandrine, a 19 de Novembro de 2024 às 14:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 30

Olá ! 😊

Estou a preparar a lista de músicas para cada momento do casamento e adorava receber os vossos conselhos e experiências. Às vezes, há pequenos detalhes que podem passar despercebidos e que só nos lembramos no dia.

Vou ter uma reunião com o DJ no próximo ano, mas prefiro já ter tudo mais ou menos organizado. Até agora, na minha lista tenho:

• 1. Música para a entrada dos padrinhos e do noivo (normalmente usam a mesma ou preferem algo diferente para o noivo?)
  • 2. Entrada das damas de honor e da noiva (escolhem músicas separadas ou a mesma para a noiva?)
  • 3. Música para a saída dos noivos após a cerimónia
  • 4. Momento do corte do bolo
  • 5. Primeira dança

Há algo que vos lembram que foi essencial ou que adoraram no vosso casamento e acham que não pode faltar?

Gostava muito de saber o que resultou bem para vocês! 💃🎶

Obrigada desde já e bons preparativos! 💕

30 respostas

Última atividade por Sandrine, ontem às 14:51
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Beijo grande querida Magda Smiley heart

• Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah! Ok, isso sim, serei a primeira!!
    Grande beijinho, 😘
    Daqui a nada vê as tuas msg's privadas 😉
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim eu sei Magda Smiley kiss quando disse que ías ser a primeira estáva a falar de nos as duas hihihi

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sandrine,

Há bocado vi uma noivinha que vai casar a 3 de Maio, a Fabíola, por isso não serei a primeira de Maio Smiley sexy

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A primeira de Maio talvez porque há aqui noivinhas a casarem em Abril 😉😊
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh vais ser a primeira!! Smiley tongue Smiley catface

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que vai ser lindo, será lindo para ambas!!! 😍
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu caso-me a 10.05.25... 20 dias antes de ti 😉
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser lindoooo!!

Qual é o dia em que vais casar ? Acho que vamos casar mais ou menos ao mesmo tempo aha

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só não partilho quais são as músicas porque algumas serão surpresa, principalmente para o noivo que não sabe que vai ter uma música especial para a sua entrada!! 😉😘
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada, espero que tenha servido para te ajudar 😉
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Magda! Obrigada por partilhares, estáva em dúvida em relação as músicas dos padrinhos e madrinhas. Smiley kiss

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Claudia! Que bao escolha de músicas!! Adoro as músicas da ABBA, de certeza que vamos optar por uma (ou duas) deles Smiley xd

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah!
    Também vamos ter duas das tuas músicas no nosso casamento mas não nas músicas de entrada:

ABBA - Voulez-vous
    Richie e Poveri - Sarà perché ti Amo
    😉😉😉
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine!
    Na cerimónia nós vamos usar uma música igual para entrada de padrinhos, madrinhas, cavalheiros de honra e damas de honor, uma própria só para o noivo e uma própria só para mim devido ás letras das músicas.
    Depois teremos uma música diferente para cada um destes momentos:- Nossa saída da sala de cerimónia; - Nossa entrada na sala de jantar;- Entrada das damas na sala de jantar;- Nossa 1ª dança - Dança que será 50% do tempo da música com o pai do noivo e os outros 50% do tempo com o meu irmão (pois já não tenho pai);- Teremos 1 música a caminho do bolo e outra música diferente no momento do corte do mesmo (conforme solicitado pelo DJ) e, finalmente, - Música para o atirar do ramo que, confesso, é a única que ainda não escolhi Desejo-te umas boas escolhas de músicas 😉😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandrine,
    A nossa cerimónia não foi pela igreja, foi com celebrante na quinta e não tínhamos damas/padrinhos.

Música de entrada noivo - Like a Stone, AUDIOSLAVE

Música de entrada da minha afilhada com placa de madeira e noiva - How Long Will I Love You, Ellie Goulding

Música de saída dos noivos - Accidentally in love, Shreck 2

Música corte do bolo (corte do bolo após a cerimónia) - Sunflower, Post Malone e Swae Lee

Música de entrada no jantar - Give me a man after midnight, Mamma Mia

Primeira dança / abertura da pista (Mix de músicas) - Perfect (Ed Sheeran), Rainha da noite (D'Arrasar), Wannabe (Spice Girls) e Shut Up and Dance (Walk the Moon)

Música do lançamento do bouquet - Dear Future Husband, Megan Trainor

Música do lançamento da garrafa - Bad reputation, Joan Jett

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou andar no Youtube a noite toda hoje ahahahaha

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindoooooo! Adoro essas músicas Smiley love

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah pois reparei sim Smiley xd

devia ser tão lindo tu a cantares! Acho que dá aquele toque especial quando se conhece a pessoa

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah e a música de saída vai ser Stand by Me do Ben E King !!!

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha entrada: I Cant Help Falling In Love do Elvis Presley. A entrada do noivo: Until I Found You do Stephen Sanchez. A entrada dos meninos das alianças: Whishin'n'Hoping da Dusty Spriengfield. Saída dos noivos após a cerimónia: Come and Get Your Love dos Redbone. Entrada na sala: Sara Perche Ti Amo. Primeira dança: Baby I'm Yours dos Arctic Monkeys. Dança da noiva e do pai: Unchained Melody dos The Righteous Brothers. A do bouquet: Voulez Vous dos Abba. Para o corte do bolo tivemos 2: Lover da Taylor Swift e a Everything I Do do Bryan Adamns
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a escolha do noivo ehehehe! Se o meu noivo puder escolher também vai optar por uma música para entrada dele nesse género 😂
    E amei a ideia para a primeira dança, no casamento da minha prima ela também fez assim e foi muito giro (sou suspeita, porque fui eu que a cantei 😅): eles escolheram a I Want to Know What Love Is dos Foreigner.
    E se reparares, também sou uma fã enorme da Lady Gaga (lista da primeira dança quase que só vês o nome dela 😂)
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Raquel! Tens bastantes boas ideias de músicas, gostei delas!!

O noivo já escolheu a música em que ele quer entrar : Gangsta's Paradise 🫠 (ele é que sabe mas na verdade achei engraçado ahaha)

Para a minha entrada ainda estou indecisa : Estáva a pensar em Fine Line do Harry Styles ou então If I could fly dos One Direction (grande fã por aquí Smiley xd )

A nossa primeira dança vai ser cantada por um dos padrinhos : Je te laisserai des mots do Patrick Watson

Do resto, ainda temos de pensar, mas já destes boas inspirações por aquí, obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine!
    Eu já tenho uma ideia para alguma das músicas, mas não para todas 😅
    Relativamente a música de entrada dos padrinhos, do noivo, noiva e saída da igreja ainda não sei bem porque a minha cerimónia será religiosa e por vezes há igrejas e padres que não permitem o uso de músicas que não sejam propriamente de missa 🫠Relativamente às outras:1. Entrada na sala: Geralmente a maior parte dos casamentos que fui as músicas que os noivos usavam aí eram muito mexidas para aumentar a energia, por isso estou ainda indecisa em várias mas tenho A Sky Full of Stars - Coldplay, Clarity - Zedd e Foxes, Runaway - Galantis, Anywhere - Rita Ora, Marry You - Bruno Mars (e há mais que ainda não me lembro)2. Primeira dança: Die With a Smile - Lady Gaga e Bruno Mars, Always Remember Us This Way - Lady Gaga, Music to My Eyes - Lady Gaga e Bradley Cooper 3. Corte do Bolo: A Sky Full of Stars - Coldplay (outra vez aqui porque estou mesmo indecisa!!), Anyone - Justin Bieber, Sugar - Maroon 5, Cake By The Ocean - DNCE (sei Que há mais mas não me lembro de quais 😅)Mas sim, estas são as músicas que estou a pensar mas que ainda não escolhi ❤️

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também gostava de saber quais foram as vossas músicas para cada momento ! Smiley love

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu deus ainda bem que perguntei!! Esqueci-me completamente do bouquet e da entrada dos noivos !

Obrigada Mariana!! Smiley heart

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, não sei se vais ter algum momento para os solteiros/as (bomba e/ou bouquet), mas nós escolhemos músicas também para esses 2 momentos no nosso casamento
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em relação aos padrinhos/madrinhas e damas/cavalheiros, no nosso casamento eles entraram com a música dos noivos. Ou seja, quando foi a musica do noivo entraram os padrinhos e os cavalheiros e o noivo a seguir. Quando foi a minha música igual
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine, os nossos padrinhos/madrinhas entraram com os cavalheiros/damas de honor, então a música foi a mesma.
    Não tens na lista mas sugiro veres também música para a entrada na sala (recomendo vivamente uma animada, nós escolhemos a Sara Perche Ti Amo e foi um momento incrível!!!). Se tiveres meninos das alianças vê uma musica para esse momento também ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração