Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Agosto 2022 Porto (Concelho)

Lista de decorações para civil

Ana, a 11 de Setembro de 2019 às 19:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá meninas ☺️
Quero planear a decoração todo, mas tenho receio de me esquecer de alguma coisa. Será que existe alguma "lista de decorações" que possa seguir?
Obrigada desde já a todas 😊
Beijinhos e felicidades!

9 respostas

Última atividade por Sandrina, a 11 de Setembro de 2019 às 22:40
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ....Boa!😀
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas as meninas que m tentaram ajudar, já consegui ficar com mais ideias, entretanto falaram.me num site, pesquisei e encontrei exatamente o que queria. Vou deixar ficar, pois pode ser útil a alguém 😁
    Muitas felicidades!
    Beijinhos 😘

    Lista de decorações para civil 1

    Lista de decorações para civil 2
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, ajudou imenso 😊😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile acho que precisarás para a mesa onde estarão com o conservador e os bancos onde estarão os convidados. Pensar em pormenores para a zona onde servirão as entradas e depois no local onde é servida a refeição ter em conta a vossa mesa e uma centro de mesa para as restantes.
    penso que isso será o essencial
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok.. essa lista se a queres fazer deves pensar no estilo que querem. Imagina que escolhes o estilo rústico, tens de pensar os sítios onde queres decorar( sala de copo de água, entrada, acho, bar, mesas de entradas, bolo, café e doces etc, local de cerimônia e/ou igreja), acho que deves ir aos locais por forma a visualizar exactamente onde queres e a quantidade para não comprar de mais ou menos é partir daí já podes fazer uma lista como exempo: - 5 molhos de rosas, 4 jarras de vidro, 5 sacos de balões etc...tens que fazer um "projecto" desenhado para visualizar as espacialmente do que precisas e vais colocando isso na tua lista...procura na net como realizar uma lista de decoração.. normalmente isso tem na parte de weeding Planet na parte decoração..😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo aquilo que deve ser decorado 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, vou ver com atenção, e ver o que da para usar 😊 muito obrigada 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. O que queres dizer por lista de decorações?
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tenho lista de decorações. Mas tenho uma lista de Manualidades e alguns debates sobre decoração. Espero que te seja uteis. Bjs

    Manualidades (0): uma lista de todos os trabalhos possíveis! https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-0-uma-lista-de-todos-os-trabalhos-possiveis--t208439


    Decoração Copo de Água:

    Manualidades (1): Decoração diy - Arcos florais decorativos https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-1-decoracao-diy-arcos-florais-decorativos--t210277


    Manualidades (1): Decoração diy - Pintar jarros de vidro https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-1-decoracao-diy-pintar-jarros-de-vidro--t209607


    Manualidades (1): Decoração diy - Decoração com velas https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-1-decoracao-diy-decoracao-com-velas--t217261

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração