Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

Lingerie para o casamento : Corpete sim ou não ?

Carina, a 20 de Outubro de 2017 às 18:38

Publicado em Fórum Casamentos.pt 47

Olà noivinhas!! Estou a pensar em levar corpete para o dia do casamento. O meu vestido é cai cai e vai estar muito calor... tenho bastante peito e achei que poderia ser uma hipótese mais confortável que o simples sutiã cai cai que está sempre a cair. Tenho bastante peito e estava a pensar em comprar...

Olà noivinhas!!

Estou a pensar em levar corpete para o dia do casamento. O meu vestido é cai cai e vai estar muito calor...

tenho bastante peito e achei que poderia ser uma hipótese mais confortável que o simples sutiã cai cai que está sempre a cair. Tenho bastante peito e estava a pensar em comprar um conjunto sexy.

conjunto corpetecfb_346822.jpgcorpete 2cfb_346824.jpgcorpete 2cfb_346826.jpgcorpete 3cfb_346828.jpg

O que acham? Alguma noivinha que vai levar corpete ou que já tenha levado?

Deixo aqui algumas fotos para verem mais o menos do que estou a falar...

47 respostas

• Paula
    Noiva Ativa Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giro😊Também vou fazer a primeira prova em janeiro...Tão ansiosa😍❤
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Steph ajudaste e muito porque saber que o material é grosso já é muito bom e já da para ver que vai me fazer transpirar. Eu tenho corpetes mas são finos e infelizmente já não me servem , por causa do peito e da cinta também lol ainda são de quando era esbelta ahaha lool
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paula Smiley smile é corpete sim ! Só não sei se tem algo para me manter o peito... vou descobrir em janeiro com o 1ero essaio, depois vejo o que é melhor comprar como sutiã Smiley winking
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não...O vestido já é só corpete 😉
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dê nada minha querida.. fico feliz em ajudar.. ❤
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é Filipa, eu também acho super sexy Smiley sexy Smiley love !! Alguns vestidos que experimentei tinham um elástico para manter o peito mas o meu que escolhi quando o comprei e experimentei só tinham um tamanho grande e por isso não dei conta se tinha algo para manter ou não...Mea culpa! Quando for experimentar outra vez em janeiro já vou reparar nesse detalhe...

Beijinhos

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É o meu medo Mariana! Como eu te compreendo!! ahaha lol Que vergonha íamos passar... Vamos ter que conseguir de um maneira ou outra manter isso no sitio.

Já compraste a tua lingerie? E foi na dama de copas? Depois diz se mantém bem no lugar ahahah Smiley sexy

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina. Não tenho muita experiência nesse sentido, até achava que os vestidos estavam preparados para isso, com um pseudo sutiã incorporado. Realmente corpete seria uma boa ideia mas sendo em agosto.. Para o casamento não sei mas para a noite de núpcias .. 😎 Beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olà Débora! Obrigada pelo teu comentário. Vou ter de ver quando tiver o meu vestido se também tenho uma caixa para as mamas o que pode me facilitar bastante a vida Smiley winking Smiley smile . Já não me lembro se tem ou não, e agora só chega em janeiro...preciso aguardar.

Beijinhos

• Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai querida acredita nao é mesmo! 😥Não sei se acontece com as tuas mas as minhas parecem que têm vontade própria e mante-las paradas é muito complicado! 😂😫Imagina quando for para dançarmos! Por isso é que eu quero que elas estejam bem apertadinhas nesse dia! Não quero estar preocupada se tenho uma mama de fora ou não! Ahahaha😂
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Steph, ter esse tipo de informação ajuda mesmo muito!!

beijinhos

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Smiley smile vou levar apenas um soutien e por uma questão de conforto. O corpete do vestido tem caixa para as maminhas e é espartilhado portanto não vou levar mais nada Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu tenho o segundo e o terceiro.. é um tecido muito grosso e não são confortável de todo ❤
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mariana pela tua resposta. Vou dar uma espetadela à dama de copas para ver se encontro alguma coisa que me agrade. O meu problema como pelos vistos o teu também é isso manter-se no lugar no dia do casamento ahaha lool

beijinhos,

ps: ter mamas grandes nem sempre é uma coisa boa lol

• Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu também gosto muito e tenho o mesmo problema que tu sou bastante avantajada nessa parte😅, mas vou casar em pleno agosto e sei que por muito fino que seja o vestido o corpete vai me fazer imenso calor! O que as noivinhas me aconselharam foi ir à dama de copas pois eles la conseguem arranjar sutias adequados ao nosso peito!😊 É pena é serem um pouquinho carotes, mas é por uma boa causa!😁Beijinhos😙😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração