Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

Lingerie para o casamento : Corpete sim ou não ?

Carina, a 20 de Outubro de 2017 às 18:38 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 47

Olà noivinhas!!

Estou a pensar em levar corpete para o dia do casamento. O meu vestido é cai cai e vai estar muito calor...

tenho bastante peito e achei que poderia ser uma hipótese mais confortável que o simples sutiã cai cai que está sempre a cair. Tenho bastante peito e estava a pensar em comprar um conjunto sexy.

conjunto corpeteLingerie para o casamento : Corpete sim ou não ? 1corpete 2Lingerie para o casamento : Corpete sim ou não ? 2corpete 2Lingerie para o casamento : Corpete sim ou não ? 3corpete 3Lingerie para o casamento : Corpete sim ou não ? 4

O que acham? Alguma noivinha que vai levar corpete ou que já tenha levado?

Deixo aqui algumas fotos para verem mais o menos do que estou a falar...

47 respostas

Última atividade por Sandra, a 27 de Outubro de 2017 às 11:03
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley laugh tem que haver corpete

• Responder
  • Anita
    Super Noiva Junho 2018 Maia
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes muito bem lá ir. Muito vê bem o vestido, porque há vestido que apertam bastante e já levam o soutien incorporado. Mas é sempre bom ter um cai cai com que te sintas confortável até para o dia-a-dia. Beijinhos Smiley winking
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E fazes tu muito bem...Se não puder levar com o vestido é outra opção Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anita Smiley smile

Já estive a ver no site damadecopas e acho que vale a pena la passar nem que seja para verificar se ando a usar um soutien incorreto ou não Smiley smile também pode ser uma possibilidade para comprar o meu cai cai para o vestido...Tenho que ver o decote nas costas para saber se vale a pena comprar ou não...

Beijinhos!

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Paula Smiley smile

Eu ainda não sei, na verdade já não me lembra de como é o meu vestido por dentro por isso vou aguardar pela primeira prova e depois decido melhor o que fazer... Smiley smile

ps: Acho que de qualquer maneira vou comprar um novo para a noite de núpcias

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu tb tenho peito grande e optei por não levar... o meu vestido ja e tipo corpete com copas incorporadas por isso não vejo grande necessidade.. mas ja comprei para a noite de núpcias e seguintes...

• Responder
  • Anita
    Super Noiva Junho 2018 Maia
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também tenho o peito grande e compro todos os meus soutiens na "Dama de copas". Sao caros, mas sao os melhores soutiens, cais cais, bikinis, etc do mundo.
    Os cais cais podes ter a certeza que nao caem. Eles fazem-te assessoramento e têm todo o tamanho de copas e tamanho de costas. Andei anos a usar o soutien incorrecto até ter ido a essa loja. Nao sao baratos, mas valem cada centimo.
    http://www.damadecopas.com/

Tens aqui o site para se quiseres dar uma vista de olhos.

Se achas que vai estar bastante calor, acho que o corpete ainda deve fazer mais calor. Nao sei! Experimenta um bom cai cai e vais ver que te vais sentir confortavel.
    Beijinhos Smiley winking

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois...eu devo optar pela lua de mel Smiley laugh

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também adoro corpetes. Ainda não desisti da ideia de levar, só tenho que come-ar a procurar para ver se encontro alguma coisa fininha e que não me incomode debaixo do vestido...

ps: Pensei também em meter na malinha de lua de mel...

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que fixe Mariana! Vous ver se consigo encontrar com essas tiras...Tenho que ir às compras ahahah Smiley smile

• Responder
  • Sandra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro corpetes mas com o meu vestido não vai dar Smiley laugh ele próprio já é tipo corpete lol
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2018 Faro (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja' não me lembro onde comprei o meu... mas ele tem umas tiras em silicone no interior em toda a volta e sinceramente não caem nunca!
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também Marlene !! lool It's so sexyyy!! Love it!!

ps: talvez faça como uma noivinha aconselhou, vou guardar essa parte para a lua de mel...Mas não sei porque acho super erótico a ideia de ele estar a ajudar a tirar o vestido e gostar ainda mais do que está por baixo....Smiley love Smiley shame Smiley shame

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mariana ah quem me dera encontrar um cai cai que não mexa lool !! A ver vamos ainda estou indecisa se levo ou não mas vou fazer como me disse a Steph vou experimentar alguns em lycra e ver como corre Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito... 👌👌👌
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Julho 2018 Faro (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim não, o vestido ja' é justo o suficiente! E o calor lol... Nah, lingerie normal para mim. Tenho um sutia cai cai que não cai nunca, ainda por cima com o vestido justinho nem mexe.

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Steph , você é uma "safadinha" como eu!! ahahahah!! Acho tão sexy como lingerie para a lua de mel...é do noivo ficar com o queixo no chão lool

Tenho que ver isso com as minhas novas curbas...Agora a estrada já não é tudo a direito loool há mais altos e baixos ahahahSmiley laugh Smiley xd

• Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não podes esprimentar numa loja querida.. eu sempre fui uma amante de corpetes .. adoro costumava usá-los na rua e tudo para a night 😁.. não há nada como esprimentarea aposto que vais arrasar 😍😚
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eh Eh obrigada Gisela Smiley smile Vou começar a investigar... Smiley winking

• Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta numa Intimissimi ou numa loja de lingerie há muitos modelos. Vais ver que encontras Smiley smile
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olà Gisela,

Vou tentar ver se encontro esses do que estás a falar. Eu até agora só usei com espartilho mesmo sendo de lycra. Mas acho que se conseguir encontrar tipo tecido e em vez de corpete inteiro, meio corpete também pode ser uma opção interessante Smiley smile

Obrigada pelos conselhos e pela ajuda!

beijinhos

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Steph, já experimentei corpetes de lycra mas não ultimamente...acho corpetes tão lindo e sexy...o meu problema é mesmo que agora não sei se me ia ficar bem...Pois quando usava corpete como lingerie para momentos "hot" fazia 34/36... Ahahahah

Infelizmente essa época já acabou a algum tempo e agora estou com medo de não gosto de me ver e por isso não comprei ainda desde que engordei...Smiley tongue

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Catarina, que linda prenda Smiley smile e mais um check! TOP!

• Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se quiseres levar corpete deves optar por um sem espartilho... São super desconfortáveis na minha opinião.Há opções muito giras sem o dito cujo, e vais te sentir muito mais comoda... Adoro corpetes mas há muito que deixei de usar com espartilho, fico sem liberdade de movimentos e em algumas posições (nomeadamente sentada) magoam imenso...
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já esprimentas te aquelas de tipo elástico.. licra??? Acho que é assim que se chama.. 😚😚😚😚
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha foi oferecida, mas vê esse pormenor Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok é bom saber! Eu ainda não comprei a minha...
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana eu vivo no Porto , tenho aqui um perto do mercado do bolhao Smiley smile se não fores antes de janeiro depois eu digo te alguma coisa. É que tenha que experimentar o vestido em janeiro outra vez , estou a espera do telefonema da loja é só depois é que vou comprar a lingerie, assim também verifico a parte das caixinhas das mamas no vestido e se tem elástico para manter o peito .Quem for primeiro depois diz a outra o que achou , pode ser?? 😜😉
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não, pelo menos a minha têm uma fita por dentro que cola à perna Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ve-la tantas preocupações para termos no nosso dia é a nossa maior preocupação é as nossas mamas! Nao pode ser!😂😂 sim querida não te preocupes eu tenho de me deslocar para la ir porque sou de Coimbra, mas assim que eu for eu digo te, pode ser?Beijinhos😙😙
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Catarina muito obrigada pelo conselho Smiley smile que noivinhas fantásticas que são !! Estava mesmo cheia de dúvidas mas agora já não tenho... também não aconselhas levar meias pelo que estou a perceber... e achas que a liga depois não escorrega ??
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda, pessoalmente não usava... uma das coisas que me disseram logo na loja foi ir o mais simples possível debaixo do vestido porque por norma o vestido já é quente e ainda usar corpete meias e afins por baixo é para a noiva morrer a meio da festa, ainda não casei mas vou seguir o conselho dela Smiley smileBeijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração