Olá gente sexyyyy
Cheguei de férias e deveria estar cheia de energia, mas já estou a contar os dias para as próximas (5 meses, que será para o casório!!!)!

Mas venho vos falar de um check que não me tinha apercebido que já tinha... a lingerie! Porquê? Bem, vamos falar sem tabus, porque foi a prenda de natal do marido e pensando bem (e mesmo já usada, salvo seja!) é perfeita para a noite de núpcias, se não encontrar outra entretanto.
Para quem leu o meu outro check de lingerie para o meu micro casamento, sabe a minha "revolta" com o mundo "de que todas as mulheres têm corpos perfeitos para encaixar nas lingeries publicitadas por skinny/size 0 modelos" (estou a olhar para vocês Victoria Secret!!) Bem, mas já estou a desviar-me do assunto, sabendo disto, o marido procurou bons sites/locais com lingerie de qualidade e que me agradasse (sim, vejam que o interesse foi dele

Este meu post é para fazer uma recomendação, mais que a qualidade do produto (encaixa bem no corpo se lermos bem a descrição), foi o atendimento, pois, por alguma razão, a minha encomenda, que devia chegar em 15 dias, demorou mais de 1 mês e eu estava pronta para reclamar alto e em bom som! Surpreendentemente a preocupação e prontidão foi 5 estrelas do outro lado, e não só recebi a encomenda como um saco de pano como extra!
Por isso passem pelo site, nem que seja para desfazer a curiosidade!
PS: esta foi a nossa segunda compra, já tínhamos comprado antes e correu tudo bem.
Beijinhos