Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Lingerie – CHECK!

Carla, a 21 de Maio de 2021 às 11:12 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 40

Olá noivinhas...!

Venho a qui mostrar-vos o check que já me estava a chatear...! A lingerie. Porquê? Porque sou aquele tipo de cliente que não quero que falem comigo numa loja, não preciso de ajuda, principalmente se estou a escolher a lingerie da noite de núpcias! Perdoem-me, mas sou aquela cliente que quer ser deixada em paz, só quando preciso de ajuda, vou à procura dela. Fiz várias tentativas em entrar na Intimissimi, mas sem sucesso, pois o “Precisa de ajuda? Temos uma promoção de...!” faz-me dar a volta e ir embora! Detesto essa pressão, para comprar! Isso não ajuda ninguém! Pelo menos não a mim! Por isso decidi ver online, assim depois quando entrava na loja já sabia o que queria e a empregada não teria tempo de acabar a lenga-lenga dela!


tenor.gif


Resumindo... acabei por comprar noutro sitio que a insistência para com a cliente era muito menos, a Woman Secret (e estava em promoção!). Sei que o meu vestido (costas abertas) tem soutien incorporado, por isso não necessitava de um soutien... mas acho que há duas coisas que as mulheres adoram comprar, são sapatos e roupa interior! Eu sim! Lol Por isso veio este:


Lingerie – CHECK! 1

(é simples, de renda branca para ser noiva o suficiente e prático para usar em qualquer altura; já dá de comprar coisas para um só dia)

E depois comprei duas cuecas, umas para usar com o vestido, mais confortável e outras para a eventual noite de núpcias!

Smiley tongue

Lingerie – CHECK! 2

Lingerie – CHECK! 3


Se era o que imaginei? Não. Mas estou de guerra aberta com o mundo da lingerie! Porque até uma pessoa usar, adora ver e imagina ter um closet super sexy... até ter uma peça! Não consigo, aqueles bodies, lindos, que apertam, que têm 350 colchetes e que eu não consigo vestir sozinha! Que faz-me pedir ajuda para vestir e mata logo a vontade, pois estraga a supresa e é desconfortável! Por isso o noivo já sabe que não vale a pena insistir com sites de lingerie onde as modelos têm peitos 3x maiores com os meus e fica tudo bem preenchidinho, quando para mim a parte de cima tem de ser push-up e com enchimento, é a única maneira que me sinto bem! Por isso as lingeries sensuais que praticamente é só uma camada de renda, revolta-me (e os preços!). Será que sou a única a pensar assim? Porque vestir (e ter dificuldade em vestir) e tirar 5 minutos depois (após surpreender a cara metade), porque não dá para usar mais tempo pois é desconfortável, para mim é um desperdício de tempo e dinheiro. Já estão a perceber que não sou muito romântica. Mas precisava de desabafar, pois acho que a lingerie é feita ainda a pensar no homem/outra metade da relação, e é um luxo.

Digam de vossa justiça!

Smiley sexy


Beijinhos

40 respostas

Última atividade por Carla, a 26 de Maio de 2021 às 14:57
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Isa 😉 beijinhos
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carlinha, concordo! Não entendo como uma coisa tão cara pode ser tão desconfortável, credo... faz-me lembrar aqueles corpetes que as mulheres usavam antes que nem podias respirar! Aiii tristeza! Ainda bem que escolheste algo fiel a ti e lindíssimo Smiley heart

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estamos habituados...
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não fazia ideia que isso acontecia D: Isso é que é azar!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Catarina mas que dicas preciosas, mas realmente penso que não vai ser o meu caso pois seremos 12 pessoas num restaurante Smiley xd e será uma cerimónia que começa às 19h00; quanto ao cansaço emocional, talvez tenhas razão, mas o COVID obrigou a organizar micro casamentos como o meu. Obrigada na mesma. Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla,
    Eu no meu casamento bebi 2 copos de sangria desde as 13 até as 2 da manhã, foi sempre muita água porque dancei como há muito tempo não dançava. Mas o meu cansaço era emocional, foram os meses de preparação, foi a emoção toda daquele dia... O guronsan ajudou a dar-me energia para o dia seguinte, porque ainda tínhamos toda a comida que sobrou para repartir em casa dos meus pais, depois fomos para a nossa casa dividir os restos pelos pais e tios do noivo, e no fim ainda jantamos com uns amigos que tinham estado no casamento.
    Conseguimos acabar com boa parte dos restos. Aconselho também a levarem muitas caixas e Tupperwares, porque sobra imensa comida. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Catarina pelas tuas dicas e opiniões, mas como este ano vamos fazer só jantar (não há baile) e o noivo não bebe e eu muito pouco, penso que o cansaço vai ser diferente. Smiley tongue beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Assino por baixo das tuas queixas relativamente aos preços da lingerie, é surreal.
    No meu caso uma grande amiga ofereceu a lingerie que guardei para usar na lua de mel. Para o casamento usei umas cuequinhas de renda branca que já tinha, o cinto de ligas do conjunto que a amiga ofereceu e fim, o vestido tinha as copas embutidas por causa das costas abertas. Quanto à noite de núpcias nunca depositei muita esperança, e acabou por ser comprovado. Chegamos ao hotel pelas 3 da manhã exaustos, despi-me, tirei o penteado e a maquilhagem, tomamos um duche, vesti uma t-shirt dos iron maiden e apagamos na cama. A parte boa é que nos trouxeram pequeno almoço ao quarto sem cobrar, e no meio da serra de Sintra não há nada melhor. Aconselho um guronsan na mala da noite de núpcias, para ajudar com um boost, o dia seguinte é dose! Parabéns pelo teu check, adoro as tuas escolhas! Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ritinha, ainda tens tempo 😘😘 beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Muitas verdades dizes tu, em Pt chateiam bastante em certas lojas, aqui em UK são muito queridinhas e ajudam logo mas só quando tu as chamas. Gostei muito da lingerie branquinha, super bride e elegante 😉
    Mas agora vendo esta tua comprinha, penso que ainda não comprei a minha lingerie e nem o meu soutien sem costas para o vestido... tenho mesmo de tratar disso! Beijinhos e parabéns pelo check 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra 😊 beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Sou muito como tu. Não gosto nada de ser abordada com um pé acabado de pôr nas lojas. Por aqui ainda não decidi mas só preciso de parte de baixo. Já tinha visto igual à que compraste e achei muito gira. Foi uma óptima escolha: aliaste o conforto à beleza.😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente Marta!! 😘 beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla, concordo plenamente contigo! É dinheiro para usar 5 minutos e depois tirar 🙄
    Para o dia do casamento comprei um sutiã simples e branco e umas cuequinhas super confortáveis. O sutiã é para umas fotos com o robe, o vestido tem copas só preciso das cuecas eheh, para a noite comprei um conjunto super simples branco acho que ele vai adorar afinal o que importa não é a embalagem é o que está lá dentro 😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kris 😍 beijinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla 🥰a lingerie parece bastante confortável 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma ótima escolha Helena!! Infelizmente eu vivo na Madeira e há certos sites que não enviam para cá. Beijinhos 😗
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla!

    Para ser sincera, como sou uma noiva Plus Size no que toca a quadris, optei por comprar online na Shein curve. Escolhi logo dois pares, um para vestir com o vestido e outro para a noite de núpcias e ficou tudo menos de 10 euros (Sem contar com as luvas e com as meias (ainda não comprei as meias nem a liga.).
    Gostei muito da tua lingerie, apesar que a minha é um bocado mais atrevida lol vamos ver se tenho coragem para a usar.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alice 😊 beijinhos
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla, também acabo sempre por vestir o que me deixa confortável, mas olha, achei a tua lingerie lindíssima Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Carla, nisso tens razão. Quando não queres, não queres e pronto. As pessoas é que são insistentes. Enfim está tratado, é bonito e isso é que importa! 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que há, mas ainda não encontrei nenhum que tenha tudo o que gosto e que me encaixe bem e num preço razoável, por isso vou pelo básico. 🤗 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Dani 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não há mal em gostar de ter ajuda nas lojas, mas quando eu digo que não preciso e 2 minutos depois voltam com sugestões para mim é razão para ir embora 😋 há tipos de clientes diferentes e há que saber ler. E sim Daniela, o conforto acima de tudo. 😊 beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla.
    Segundo o que descreveste, é a tua cara e parece-me ser super confortável.
    Tenho alguns conjuntos assim e adoro. Quanto a outros tipos de lingerie, existem muitos mais estilos confortáveis e fáceis de colocar ( sem ser o típico soutien/cueca) mas vai de cada um😁 Bjs
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo lindíssimo check Carlinha👰🏻‍♀️


    Tudo está a bom caminho e a compor-se.🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carla, adoro é muito bonita🤩 eu sou mais o contrário gosto de ajuda quando vou escolher roupa interior. Fizeste bem em comprar 2 cuecas eu fiz o mesmo por durante o dia temos de estar confortáveis 👌Portanto, excelente check 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente que alívio que não sou a única a pensar assim!! 😅 sim, a woman secret para mim é a melhor 😊 beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!
    Identifico-me com tudo: com o querer ser deixada em paz quando vou a uma loja. Isso deve ser um problema português porque aqui no uk não chateiam ninguém
    E depois também tenho o mesmo problema de ancas largas e mamocas pequenas, se for um body pode não ficar bem. Por acaso tenho um e está bom mas raramente o uso, soutien è cueca é bem mais prático 😂

    Adorei a tua escolha, que saudades da women secret, quando morava em Portugal era uma das minhas lojas favoritas 🥰🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No comments... Smiley ups

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Laurina aproveita as promoções como eu (desgracei-me e comprei um bikini também!) Smiley xd Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A La Redoute é uma ótima opção também! Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração